GPs magrelas: onde encontrar?

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lepido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

GPs magrelas: onde encontrar?

#1 Mensagem por Lepido » 25 Mar 2013, 19:16

Galera, sou novo aqui, mas sei que a preferencia da maioria são as popozudas, saradonas, com rabão e tal, vejo isso inclusive entre meus amigos. A maioria reclama e detona as garotas quando chegam pra fazer o programa e são mais magras do que aparentam nas fotos.

Mas são justamente essas que a maioria dispensa que eu gosto, e por causa da preferência da maioria, essas acabam sendo difícies de se encontrar. Por isso eu gostaria deperguntar pra galera se aí pelo mercado está mesmo difícil de achar essas magrelas, estilo modelo europeia, quase como aquelas "cabides de roupa pra desfile". O máximo que gosto sào as falsas magras, mas popozudas, saradas e cavalonas eu não pego de jeito nenhum...

Alguma dica?

Orientais aqui no Rio também são coisa rara né?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cobec
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: GPs magrelas: onde encontrar?

#2 Mensagem por Cobec » 25 Mar 2013, 19:26

Lepido eu compartilho da sua preferencia gosto do estilo mignon tambem, infelizmente apesar daqui ser um forum nao podemos indicar GP'S nos topicos.

mas vai fazendo seus TD'S e postando que tem sempre um companheiro que manda uma dica por MP ( mensagem privada). Vlw.

Link:
🔗

Lepido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Lepido » 25 Mar 2013, 20:06

Na verdade eu nem espero por alguma indicação direta tipo "fulana ou beltrana tem o perfil que voce procura", mas apenas alguma dica do tipo "na casa tal voce vai encontrar algumas assim, só pra não sair "batendo cabeça" sem direção...

Sou total estreiante no esquema, querendo partir para o primeiro TD... Nuca sai com GP nem busquei os serviços de casas de lazer...

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#4 Mensagem por Mirko » 29 Mar 2013, 14:10

Leia as regras, indicações não são permitidas.

passem a tranca e lixo.

Link:
🔗

Trancado