GOSTARIA DE SABER DOS CONFRADES SE ALQUEM JÁ COMEU ESSA BAIANA SAFADA E GOSTOSA PELAS FOTOS ,EU LIQUEI ESSA SEMANA E CONSEQUI FALAR COM ELA MAIS FOI MUITO RAPIDO E ELA ESTAVA COM OS HORARIOS TODOS OCUPADOS POR MUITOS CLIENTES ,ELA ATÉ PERGUNTO SE PODERIA ME AGENDAR PARA AS 20 HORAS EU DESISTI MUITO TARDE ,ELA DISSE QUE ATENDE NO CENTRO DO RIO NÃO SEI AONDE E DISSE QUE 1 HORA É 150 COMPLETINHA E LIBERAL DISSE QUE CHUPA NO PLEO E ENGOLE PORRA SE O CLIENTE ASSIM QUISER ,GOSTARIA DE SABER DE QUEM JÁ SIAU COM ELA COMO FOI O ATENDIMENTO. LINK http://espacoterapias.com.br/michelly-baiana-
MICHELLY BAIANA 8160-2916
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 145
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Re: MICHELLY BAIANA 8160-2916
Amigo,
Mês passado marquei um TD com ela, e quando cheguei no Centro da Cidade o telefone dela estava desligado e até hj não consigo mais falar com ela. Achei muita sacanagem!
Parece que parou de trabalhar ou inflacionou a brincadeira, sabe que é gostasa e deve ter caido no capitalismo. deve tá querendo ficar rica!!!
Valeu, se souber de alguma coisa me fale, pois fiquei com águana boca.
Mês passado marquei um TD com ela, e quando cheguei no Centro da Cidade o telefone dela estava desligado e até hj não consigo mais falar com ela. Achei muita sacanagem!
Parece que parou de trabalhar ou inflacionou a brincadeira, sabe que é gostasa e deve ter caido no capitalismo. deve tá querendo ficar rica!!!
Valeu, se souber de alguma coisa me fale, pois fiquei com águana boca.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-