BELLA - (21) 9543-1488

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
donaldpegador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

BELLA - (21) 9543-1488

#1 Mensagem por donaldpegador » 17 Jun 2013, 18:29

Parece ser linda linda linda. O meu número certinho. Alguém conhece?

Mas atentem para o preço, não sei o que está a vendo com o mercado, será que já é reflexo dos eventos na cidade?

http://www.riosexsite.net/acompanhante/Bella

Saudações!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 295
Ver TD's

Re: BELLA - (21) 9543-1488

#2 Mensagem por Jonh B Oman » 23 Jun 2013, 16:38

Confrade Donaldpegador, ainda não TDzei mas liguei na semana passada para me informar das condições gerais e me pareceu legal, muito simpática ao telefone e explicou tudo com paciência, o que não é peculiar das GP aqui no RJ mas o preço achei acima da média, tem que ser uma Sra Phoda pra compensar. To tentando ligar hoje mas só da CP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 295
Ver TD's

Re: BELLA - (21) 9543-1488

#3 Mensagem por Jonh B Oman » 19 Ago 2013, 20:51

Nobres Confrades e Companheiros da Putaria, zapeando o RSS resolvi experimentar uma "novinha", já estava no meu "radar" mas o tempo $$$ realmente não favorecia. As fotos da Bella me agradaram então resolvi ligar, após algumas tentativas consegui falar com a GP, atenciosa no telefone marcamos de nos encontrar no Largo do Machado, avisou quando estava saindo de casa e chegou no horário combinado, Conversamos um pouco e resolvemos partir para o processo. Se veste como menina, calça leg e tênis o visual não é o dos meus preferidos, mas como quem tá na chuva é pra se queimar, mais baixa do que nas fotos deve ter no máximo 1.60 cabelo um pouco mais escuros do que nas fotos e mais claros também, uma leve franja para completar o visual "ninfeta" mas corpo bem fiel ao exibido no site.
Conversamos um pouco enquanto tomávamos um vinho, a GP articula bem e é culta, conversa sobre assuntos diversos e se mostrou bem informada, disse que faz faculdade (aliás todas são universitárias) e que dá somente para completar o orçamento. Muitos beijos de língua e realmente se entrega (estilo namoradinha) tirei sua roupa acariciei seus lindos seios pequenos e rosados bula pequena e depilada mas não chupei. A GP se entrega devagar, continuou beijando meu corpo ela foi descendo vagarosamente até alcançar o pirulito que já estava duro feito ferro e abocanhou com vontade, chupada SC realmente convincente na pressão certa e massagem nas bolas, depois capote no boneco e sentou em cima gostoso, visual fantástico dos peitinhos bicudos e rebola sem forçar, no PPMM bem receptiva e aguentou firme. Ficamos assim por um bom tempo, eu socando até o fundo, beijando sua boca e seus seios e alternando entre o PPMM e o Frango Assado, depois de quatro e boas estocadas na buça até jorrar o jato longo e quente, banho tomado e fomos embora.

http://www.riosexsite.net/acompanhante/Bella

Resumo da Ópera

Garota:
Altura: 1,60m
Peso: +- 50kg
Olhos: Castanhos
Rosto: 07
Seios: Pequenos
Bumbum: Médio
Atendimento:
Oral: 08 (S/C Bom + Pode Melhorar)
Vaginal: 07