Quem é essa GP?

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dddarklion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Quem é essa GP?

#1 Mensagem por dddarklion » 12 Set 2014, 18:59

Meus caros companheiros... estou a procura de uma GP que tem um caso curioso...

Já saí com ela uma vez no centro (não lembro onde) há um tempo atrás... Até aí tudo bem... acontece que eu não lembro nome dela e não faço ideia de onde ela esteja trabalhando... Vamos as descrições dela pra ver se alguém conhece:

Morena com cabelo alisado (MAAAAIS OU MENOS TIPO INDIA), magra com +- 1,65m, peitos grandinhos (na época não, mas agora PARECE que colocou silicone) e tem uma tatuagem de flor na parte da frente do ombro esquerdo. Encontrei ela no metrô esses dias e na hora eu lembrei dela... queria marcar um revival mas não sei se e onde ela está atendendo no momento... infelizmente (pra mim) essas são as únicas caracteristicas que peguei dela...

Alguém sabe?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder