Stefanie - RioSexSite

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
janela_aberta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Stefanie - RioSexSite

#1 Mensagem por janela_aberta » 06 Nov 2014, 08:28

Stefanie - RioSexSite - http://www.riosexsite.com/acompanhante/Stefanie

Alguém tem alguma informação? Liguei e foi de boa no telefone... 350/1hora com local em Copa, disse fazer anal se não for grande (não gosto desse papo porque a chance de enrolarem na hora é bem razoável...), não finaliza na boca e no rosto. Pareceu bem tranquila...

As fotos estão realmente lindas e, apesar de não mostrar o rosto, dificilmente, a garota não é gata... mas se alguém tiver informação sobre o atendimento, ajude ai =D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jorgepassos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Stefanie - RioSexSite

#2 Mensagem por jorgepassos » 04 Jan 2015, 22:28

http://ciaquente.com.br/acompanhantes-rj/brenda
É a mesma GP, saí com ela hoje e foi péssimo, nada natural, parecia um peixe fora d'agua, apesar de meus esforços em deixá-la a vontade, parecia não saber o que estava fazendo, oral sem camisinha, mas péssimo também, não empolgou em momento algum, quando perguntei sobre o anal disse que não aguentava muito e fazia só no finzinho, não entendi, e cobraria mais 50 reais. Mais do que 350 reais jogados fora, uma noite e outras oportunidades de GPs foram perdidas. Não caia nessa. E no meu caso ela disse que não tem mais local, me levou para o Bambina, que me levou mais um bom dinheiro. Furada total.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marques1001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Stefanie - RioSexSite

#3 Mensagem por Marques1001 » 16 Mar 2015, 08:23

Também sai, não aconselho furada total.