Putas de rua, existem ou se resumem as que ficam na orla?

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 3Não 3
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
putanheiro-ce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Putas de rua, existem ou se resumem as que ficam na orla?

#1 Mensagem por putanheiro-ce » 15 Jan 2016, 00:15

Olá confrades deste renomado site.
Estou morando há algum tempo aqui na cidade maravilhosa e após algumas diligências pela cidade, só encontrei putas de rua pela orla, isto é, Av. Atlântica e Av. Lucio Costa. Só fiz gastar gasolina e tempo, rsrsrs.
Como gosto muito mesmo desta modalidade putanhistica, gostaria que alguns membros citassem os locais onde elas estão em outras direções da cidade, para assim ajudarmos uns aos outros.

Antecipadamente agradeço a atenção de todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Habitual
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Putas de rua, existem ou se resumem as que ficam na orla?

#2 Mensagem por Habitual » 15 Jan 2016, 04:06

Olha, companheiro, eu estou fora desse mercado faz algum tempo, mas nos meus tempos de ronda noturna era só gastar GNV mesmo. De rua, que assume e cobra, só nas orlas de copa e barra da tijuca. Compreendo seu sofrimento porque eu também não gostava de ir caçar "santinhas" em boates. Pra que ficar na expectativa e muitas vezes ser esnobado quando se pode escolher o produto, pagar e consumir? Mas aqui no Rio não tem aquelas fantásticas casas de Sampa não... infelizmente. O mercado de rua no Rio é dominado por travestis, que ficam na lapa e ocupam partes das orlas de copa e barra da tijuca.

Link:
🔗

putanheiro-ce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#3 Mensagem por putanheiro-ce » 17 Jan 2016, 20:47

kkkk
Resumindo, fiquei sem opção!
Li muitos tópicos sobre este assunto aqui, e raciocinei que puta de rua é coisa do passado.
A impressão que ficou é que a prefeitura fez um "limpa" na cidade devido a proximidade da copa.

Link:
🔗

El Cabo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#4 Mensagem por El Cabo » 12 Fev 2016, 20:50

Atualmente o único local que tenho frequentado em que há putas de rua minimamente decentes é o bar Mab's, em Copa. As GP's que ficavam na antiga Balcony migraram pra lá, sendo que há outras novas. Já estive lá umas quatro vezes (algumas para observar apenas e outras eu arrastei para o Lidinho) e eu achei algumas sensacionais, ainda que a maioria seja regular.

Link:
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#5 Mensagem por Mulato Roqueiro » 24 Fev 2016, 16:40

No Centro da cidade existem poucas mas o padrão é muito baixo e os locais perigosos (Central do Brasil, Praça Tiradentes). Algumas ficam também no Campo de Santana.

Durante a noite, ficam algumas na porta de um hotel barato na rua Frei Caneca, após o Campo de Santana. O padrão também não é dos melhores mas em relação ao perigo, bem mais tranquilo do que na Central.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#6 Mensagem por Mirko » 25 Fev 2016, 20:07

Na Quinta da boa vista tem putas de rua durante todo o dia, podem ser encontrada em toda sua extensão..

Digo que qualquer sujeito que pagasse para realizar um ato sexual com aquelas moças deveria ganhar um prêmio e depois ser preso, o prêmio por pagar para comer uma coisa daquela e preso, por que para comer uma dessas o sujeito deve ser um risco a sociedade.

P.s - A noite aparecem travecos também.

Link:
🔗

Responder