OUTRAS GRANDES CIDADES NO RIO DE JANEIRO

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brugal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

OUTRAS GRANDES CIDADES NO RIO DE JANEIRO

#1 Mensagem por brugal » 24 Jun 2005, 16:52

OBSERVANDO A GUIA DE OUTRAS CIDADES NO FORUM ME PERCATEI DE QUE AS OUTRAS CIDADES GRANDES DO RIO DE JANEIRO NAO TEM MUITA INFORMACAO.

ALGEM TEM INFORMACOES DAS CIDADES

TERESOPOLIS
NITEROI
PETROPOLIS
NOVA IGUACU
DUQUE DE CAXIAS
CABO FRIO
SAO GONCALO
NILOPOLIS
RESENDE
QUEIMADOS
CAMPOS
ETC..

AGUARDO PELAS INFORMACOES IRMAOS FORISTAS

:razz: :razz: :razz:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

omar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2 Mensagem por omar » 27 Jun 2005, 13:43

Moro em São Gonçalo e trabalho em Niterói, onde existem muitas agencias de boa qualidade, e algumas termas. A vantagem é que é em geral mais em conta que no Rio. Em Niteroi a termas excentrique é bem razoavel, fica no centro próximo das barcas.

Link:
🔗

ButmanRJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Boates em CABo FRIO

#3 Mensagem por ButmanRJ » 16 Jul 2005, 02:11

:lol: CARA EU PASSEI POR SAO PEDRO DA ALDEIA E PARECE QUE TEM DUAS BOATES NA ESTRADA PARA CABO FRIO UMA E UMA TAL DE PINK PANTER E OUTRA NUMER ONE !

Link:
🔗

brugal
Forista
Forista
---
Ver TD's

TERMAS SAO GONCALO

#4 Mensagem por brugal » 22 Jul 2005, 17:57

BUSCANDO INFORMACOES SOBRE TERMAS NESTA CIDADE ENCONTREI
ESTOS NOMBRES DE TERMAS EM SAO GONCALO

Clube 1910
Aluap
Clube 157; Clube Km 7,5
Clube 488; Clube 489
Clube 8012
Piscinas Bar
Clube 250
Clube Km 76

ALGUM IRMAO FORISTA TEM INFORMACOES SOBRE ESTOS CENTROS DE PUTARIA DE SAO GONCALO OU DE OUTROS CENTROS DE PUTARIA NAO ESTE NA ESTA LISTA????
:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

brugal
Forista
Forista
---
Ver TD's

TERMAS EROS (NILOPOLIS)

#5 Mensagem por brugal » 14 Ago 2005, 13:50

Galera, desbravei essa casa em Nilópolis. Há tres meses atrás estava voltando de Nova Iguaçu de madrugada numa Van , e ela passou pela Av. Getúlio Vargas, em Nilópolis. Eu vi um toldo vermelho cheio de luz, com o nome TERMAS EROS.

Nome da Casa: TERMAS EROS

Endereço: Av. Getúlio Vargas, 14?? (não tenho certeza dos dois últimos números, mas é mil quatrocentos e alguma coisa, lado impar, ao lado de um Habib`s).

Entrada: Vc tem que tomar pelo menos dois chopps. Não tem comanda, vc entra e senta numa mesa igual a de restaurante (são cerca de 40 mesas com 3 ou 4 cadeiras cada. Acho que a casa antigamente era um restaurante.) . E a casa mais diferente que eu já fui. É muito espaçosa, com as mesas ocupando todo o salão. As pervas ficam sentadas espalhadas nas mesas, conversando. É bem atípico e engraçado. Rola um som de boa qualidade com um DJ num local alto dentro do salão.

Preços: - bebidas: cerveja e refrigerante: R$ 3,00 (detalhe é que o refrigerante é só um copo de vidro de 200ml. Maior roubo! A cerveja não sei como vem, pois eu pedi refri.) A casa cobra comissão de 10% em cima do valor total do gasto (outro roubo).

- programas: 30 minutos - R$ 40,00

1 hora - R$ 80,00

Dias/horários de funcionamento: terça a domingo (acreditem se quiser!! hehe) das 21:00hs às 04:30hs. Não sei se sábado e domingo a casa "segura" até as 04:30hs tb. Acho meio difícil.

Qualidade das Pervas: fui numa terça feira (podemos considerar que é como uma segunda de uma termas tradicional), ou seja, peguei o pior dia, mas não me decepcionei: apesar do pouco número de pervas (cerca de 7 a 10 garotas), o padrão era bem razoável para uma casa com esse preço e este local. As meninas disseram que a casa tem cerca de 20 garotas. Destaco duas garotas: Raiane e Duda.

Essa Duda é uma morena jambo lindíssima de corpo (falsa magra) e de rosto (rostinho com uma beleza meio indígena). Ela tem 22 anos e disse que há cerca de 3 anos atrás trabalhava na 4x4 e depois parou, voltando agora pra essa casa. O único defeito nela são os seios bem pequenos. Vou parar por aqui, pois isso não é TD.

Essas são as minhas primeiras impressões do local. Sei que é um pouco longe do eixo Rio-Niterói, mas acho que vale a pena uma conferida, principalmente pra quem tem carro.

P.S.: Essa DUDA não bate com nenhuma característica das DUDA's já postadas nos TD's que eu pesquisei. Quem é da antiga e frequentava a 4x4 há 3 anos atrás e se lembrar dela, pode dar mais detalhes dela.

TEM MUITA PUTARIA EM ESTAS GRANDES CIDADES DE RIO DE JANEIRO, ESPERO RECEBER MAIS AJUDA DOS IRMAOS FORISTAS PARA TER A MAIOR QUANTIDADE DE INFORMACAO POSSIVEL NESTE TOPICO.

Link:
🔗

Caka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por Caka » 24 Out 2005, 10:58

Prezados, conhecem alguma GP em Teresópolis???

Link:
🔗

Nitaqui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#7 Mensagem por Nitaqui » 28 Out 2005, 08:52

Sou de Niterói e posso passar a seguinte opção:
Acessem o site Nitgatas (www.nitgatas.com.br). Creio que este é o maior site de GPs de Niterói. Possui fotos e telefones de contato de diversas modelos e agências da cidade.

OBS: Não esqueçam de postar o TD!!!

Abraços!

TD é sagrado não pode ser sonegado!

Link:
🔗

Deyvid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por Deyvid » 15 Fev 2006, 17:26

tambem quero conhecer GP s de TERESOPOLIS

Link:
🔗

falcaonegro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#9 Mensagem por falcaonegro » 10 Mar 2006, 05:57

Confrades, infelizmente, acredito que tudo é uma questão do nível de exigência. :oops:

Sou nascido e criado em Niterói, uma cidade metropolitana de pouco menos de meio milhão de habitantes e próxima do Rio de Janeiro. Mesmo aqui, as opções de programa de alto nível são bastante excassas. Mesmo a "Excentric" que é talvez uma unanimidade como a melhor casa da cidade só dá pra comparar com uma média do Rio.

E vejo que o nível das garotas é outra coisa complicada. Tem muitas vindas da periferia, de São Gonçalo, pobres e tentando vender o corpo para subir na vida mesmo. Fazendo só "estágio" por aqui. As garotas minimamente bonitas cobram bem caro, lógica da "Lei da Oferta e da Procura".

Já no Rio, garimpando-se um pouquinho, você dá sorte de encontrar garotas até universitárias, de família, cheirosinhas e educadas que até gostam do que fazem.

Bem, adoro minha cidade, mas sinceramente, acho que o melhor mesmo é esticar a viagem até o Rio e conseguir melhor qualidade.

Link:
🔗

paolodicanio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por paolodicanio » 10 Mar 2006, 20:39

concordo com vc
Aqui em Niteroi realmente as opções sao muito pequenas, comparadas a cidade do Rio de Janeiro. principalmente se vc quiser uma gp de alto nivel.
Existem 2 ou 3 casas em que realmente encontram gp's de grande qualidade.
Mas para quem quiser se aventurar num estilo mais trash, existe a meca das putas de Niteroi, que é o predio em cima da Caixa Economica, na Av.Amaral Peixoto.é um prédio com os cinco primeiro andares de quartos com gps , o nivel geral é baixo, mas procurando vc encontra preciosidades( digo por experiencia propia) por precos bem baixos, tipo: 15 min= 15 reais e assim vai, fui muitas vezes e o lugar não me parece perigoso, mas em alguns horarios o lugar se torna bastante desagradavel devido a quantidade de homens e por causa , preço oferecido pelas meninas , o nivel é povão mesmo. recomendo a todos conhecer por que é um lugar muito interessante.
Tem duas termas no Centro de Niteroi, a Relaxa!!! e a Casa Blanca que eu não conheço , mas ja vi mulheres de corpos espetaculares entrando, se alguem de Niteroi conhece podia postar aqui!!

Link:
🔗

brugal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por brugal » 11 Mar 2006, 15:42

Caro paolodicanio,

muito obrigado pelas informaçoes, eu sabia que este topico seria bem util para os irmaos foristas.

Vc pode dar mais informaçoes sobre as 2 ou 3 casas que existem donde se encontram as gps de grande qualidade.
Localizaçao,preços,quantidade de garotas,horario,tel???

Sobre as duas termas Relaxa!!! e Casa Blanca, vc pode dar mais informaçoes sobre a localizaçao exata???

Link:
🔗

paolodicanio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por paolodicanio » 11 Mar 2006, 20:50

Ola amigo brugal tudo bem? vou ver se posso te ajudar...
Das casas que eu conheço de boa qualidade, esta a excentric, que fica na Rua da conceição, pelo menos quando eu fui la, tinham mulheres muito bonitas,se vc procurar nesse forum existem td's de pessoas que foram na Excentric. Quanto as outras casas, amigos meus me comentaram que tinham algumas casas com um bom nivel em Niteroi, mas honestamente não me lembro. imagino que o preço deve ser igual as do Rio.

Uma boa opçao é o site www.nitgatas.com.br, que tambem tem mulheres bem gostosas. nesse site alem de anuncios de garotas, tem o endereço e telefones de tres agencias de gp's, que parecem ser muito boas(ñ conheco)

Quanto as termas, a Relaxa!!! fica entre na Rua São João entre a Praça São João e O Terminal no centro de Niteroi, ñ recomendo ir muito de noite (apos 21h) pois o local de noite é meio sinistro, pois e deserto e escuro e a praça São João fica cheia de travestis de noite.

A Terma Casablanca fica no centro tambem, na Rua Visconde de Itaborai , perto da esquina com a Rua Marques de Caxias, em frente a uma banca de Jornais.

Ambas essas casas são sobrados, eu as conheço pois malho no centro de Niteroi, e sempre passo em frente delas.eu não sei a qualidade , mas de vez quando, eu vejo algumas mulheres entrando nas casas. e sinceramente tinham duas com bundas MARAVILHOSAS de grandes, fiquei louco na hora, mas como to meio duro, ainda não conheço , mas pretendo ir la. se alguem ai do forum conhece poderia fazer um relato.

Link:
🔗

falcaonegro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#13 Mensagem por falcaonegro » 11 Mar 2006, 22:18

Também malho no Centro. Só conheço essas casas de nome... Nenhum relato confiável. Centro de Niterói à noite tem muitos travecos mesmo e GPs de rua que aporrinham um pouquinho o desbravamento... Já vi mulheres boas na região, mas bem, bunda grande é pré-requisito pra ser GP e, à noite, todos os gatos são pardos. Então, não falo nada ;)

Link:
🔗

paolodicanio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por paolodicanio » 12 Mar 2006, 00:14

Depois de um certo tempo a gente reconhece puta de longe...
as que eu vi eram gp's mesmo, as mulheres usavam aquelas calças da gang, toda apertada,com uma bunda enorme, impossivel uma pessoa não olhar...

O esquema dessas termas deve ser o classico: vc paga uma entrada, e depois escolhe as pervas disponiveis e creu!!! não deve ser caro naum...

Link:
🔗

brugal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por brugal » 12 Mar 2006, 03:25

Caro paolodicanio,

amigos meus me diz de alguns lugares : como por exemplo uma outra Termas na R.da Conceição próximo da Excentric, o Niterói Shopping tem um esquema de massagens, na Marechal Deodoro existem duas ou três casas e na Barão de Amazonas também já observei uma outra, mas como disse, jamais entrei em qualquer uma delas.
:lol: :D 8)

Link:
🔗

Responder