Ola amigo brugal tudo bem? vou ver se posso te ajudar...
Das casas que eu conheço de boa qualidade, esta a excentric, que fica na Rua da conceição, pelo menos quando eu fui la, tinham mulheres muito bonitas,se vc procurar nesse forum existem td's de pessoas que foram na Excentric. Quanto as outras casas, amigos meus me comentaram que tinham algumas casas com um bom nivel em Niteroi, mas honestamente não me lembro. imagino que o preço deve ser igual as do Rio.
Uma boa opçao é o site
www.nitgatas.com.br, que tambem tem mulheres bem gostosas. nesse site alem de anuncios de garotas, tem o endereço e telefones de tres agencias de gp's, que parecem ser muito boas(ñ conheco)
Quanto as termas, a Relaxa!!! fica entre na Rua São João entre a Praça São João e O Terminal no centro de Niteroi, ñ recomendo ir muito de noite (apos 21h) pois o local de noite é meio sinistro, pois e deserto e escuro e a praça São João fica cheia de travestis de noite.
A Terma Casablanca fica no centro tambem, na Rua Visconde de Itaborai , perto da esquina com a Rua Marques de Caxias, em frente a uma banca de Jornais.
Ambas essas casas são sobrados, eu as conheço pois malho no centro de Niteroi, e sempre passo em frente delas.eu não sei a qualidade , mas de vez quando, eu vejo algumas mulheres entrando nas casas. e sinceramente tinham duas com bundas MARAVILHOSAS de grandes, fiquei louco na hora, mas como to meio duro, ainda não conheço , mas pretendo ir la. se alguem ai do forum conhece poderia fazer um relato.