Natacha ou Marcela Fisiculturista

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kronus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Natacha ou Marcela Fisiculturista

#1 Mensagem por Kronus » 28 Dez 2006, 05:50

Amigos,
Gostaria de saber se algum forista tem informações recentes sobre Natacha/Marcela Fisicultirista que costumava anunciar no "O Dia" e depois miugrou para o "O Globo".
Ela atendia em Botafogo e depois foi para o Catete.
Um espetáculo na cama, super bronzeada ecom várias tatoos!
Obrigado e um forte abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

masdrjbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2 Mensagem por masdrjbr » 30 Jan 2007, 15:00

Eu tracei uma assim na 4x4... pode ser a mesma. Tinha um grelo que parecia um chaveiro!

Link:
🔗

eric_matoss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Natacha ou Marcela Fisiculturista

#3 Mensagem por eric_matoss » 27 Jan 2011, 15:28

Quase marquei com ela hoje...mas ela estava ocupada...mas vou marcar em breve...alguém sabe mais sobre ela??...como é o programa?...como ela realmente é pessoalmente...fisicamente?

Link:
🔗

mcgandrade
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por mcgandrade » 21 Mar 2011, 11:58

Colegas de fórum

Essa moça não é novinha, deve ter uns 40 anos, é simpática, procura agradar o cliente, é completa, é bem musculosa e forte. Se você está querendo uma mulher musculosa, é com ela mesma, a barriga dela é igual a pedra, o bumbum é muito redondo e duro, a panturrilha muito definida. Mas não é bonita de rosto. Repito, é só para aqueles que gostam de musculosas e greludas. O grelo deve ter uns 5 centímetros.

Link:
🔗

Cobec
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#5 Mensagem por Cobec » 21 Mar 2011, 20:20

NATASHA Fisiculturista, verdadeiramente musculosa, definida, experiente, dominadora, GG verdadeiro, 40anos (21) 2225-5122/ 7682-7333, tem voz de velha

Link:
🔗

ESPERMINATOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#6 Mensagem por ESPERMINATOR » 23 Mar 2011, 18:50

Carlos Barreto escreveu:NATASHA Fisiculturista, verdadeiramente musculosa, definida, experiente, dominadora, GG verdadeiro, 40anos (21) 2225-5122/ 7682-7333, tem voz de velha

Caros Confrades,

Liguei para ela esta semana. Foi bem simpática no telefone. Disse que atende no Catete e que a massagem com complemento bucetesco sai por 60 pratas. Achei meio estranho o preço, mas quem sabe???

Um forte abraço a todos e boas bimbadas! :wink:

Link:
🔗

KravadoRJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#7 Mensagem por KravadoRJ » 23 Mar 2011, 23:21

Carlos Barreto escreveu:NATASHA Fisiculturista, verdadeiramente musculosa, definida, experiente, dominadora, GG verdadeiro, 40anos (21) 2225-5122/ 7682-7333, tem voz de velha
NÃO tem site da perva ?

Link:
🔗

mcgandrade
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#8 Mensagem por mcgandrade » 17 Jun 2011, 10:30

Não tem site. Anuncia no dia e no o globo.

Link:
🔗

ESPERMINATOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#9 Mensagem por ESPERMINATOR » 26 Jun 2011, 19:42

mcgandrade escreveu:Não tem site. Anuncia no dia e no o globo.
Sei não, mas há algo de errado com essa massagista: A voz é estranha, cobra apenas 50 REAIS pelos serviço completo....Não há nenhum relato...Parece uma BOA OPÇÃO para os GUERREIROS DESBRAVADORES do GPguia... :lol: :lol: :lol:

Quem for lá, não deixe de contar!! :wink:

Cuidado com o FIO TERRA!! :shock:

Um forte abraço e boas bimbadas!! :wink:

Link:
🔗

Cody Moreno
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Cody Moreno » 17 Fev 2012, 12:36

Fala Foristas,

Primeiramente bom carnaval a todos,e cuidado usem camisinha hehehehe

Galera eu estive recentemente com esta Perva e realmente é como a galera fala aí, ela deve ter uns 42 anos e tem um grelo de mais ou menos 5 cms.

A Perva atende em seu aptº no Catete, o local é agradável, embora seu prive seja bem simples, porem tem ar condiconado, ventilador de teto e uma cama grande e boa. O banheiro não é la essas coisas, mas da pra usar na moral.

Começamos nos beijando muito e eu apertando todo seu corpo com vontade de desejo. Sentei na cama, ela diante de mim, retirou a roupa e amostrou os peitos. Seus seios já sofreram a ação da natureza(hehehe), logicamente pela idade. Mas logo em seguida ela tirou a roupa e o corpo dela é todo malhado e com muito pelo loirinho... Que bela visão ! ! ! ! !

Diante daquela visão, já que tb curto de montão uma Coroa, comecei a apalpar e a chupar suas tetas, e em, seguida ela me fez deitar...subiu em cima de mim, começou me beijando da boca, passando pelo peito e foi ate ao pau. Deu uns beijinhos na cabeça, lambeu as bolas e abocanhou com vontade, huuuuumm...

A chupada dela foi muito gostosa, não é lá uma brastemp, mas...não foi tão babada e não se passou a abocanhar as bolas com vontade e por isso depoiis de algum tempinho ganhou leitinho na goela.
Depois, deitei ela de bruços e com a bundinha empinada, enfiei a cara no meio e camecei a chupar seu rabinho delicioso. Em seguida, virei ela de frente, apreciei sua xota, dei uma cheiradinha, e como tudo estava beleza apliquei uma longa chupada.
Então chegou a hora de meter.
Ela deu mais uma mamada e com a boca botou o capote.
Ficou d4 pra mim e comecei a socar, pegando nos cabelos e nos peitos.

Depois ela deitou e comecei a chupar o grelão e ela fica completamente alucinada!! Em seguida passamos para o PPMM quando passei a bombear bem gostosinho, variando ritmos e profundidades e me deu surra de buceta em meu pau.

Depois de muito rala e rola gozei mais umas duas vezes e a perva queria mais, .. mas o tempo ficou pequeno e tive que ralar.

Mas no geral foi muito booooommmmmmmm, mas bom lembrar como já disseram por aki a Perva não tem um rosto muito lindo, mas sua simpatia e seu corpão malhadaço e sua bucetinha com seu grelinho foi muiiiiiito booomm.

O custo foi de exatos R$60,00, e pretendo repetir a dose...

Bom por enquanto é o que tenho a relatar!

Vlw abraços a todos :)

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#11 Mensagem por Hector Bonilla » 21 Fev 2012, 15:26

Isso aí foi um TD mesmo. Confesso que até eu me animei, pois tb adoro saradonas. :P

Será que teria como a ADM transferir para o subfórum de TDs?, criando um tópico específico?

Link:
🔗

Cobec
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Cobec » 22 Fev 2012, 00:14

Comi essa mulher deve ter uns 18 a 20 anos atras e ela ja era balzaca , ela atendia num muquifo em botafogo. Rosto bate mal pra kct , mas realmente era saradona foi uma parada totalmente hard trash ela era apertadinha pois deu pra colocar só uma mão dentro da buceta dela a outra eu não consegui kkkkkk. Algo que hj em dia se chama fisting, na epoca nem sabia. Fui na curiosidade mesmo de saber como era uma mulher sarada foi a primeira e última vez. Acho que hj so o cara que ta bem sem grana mesmo que vai lá pois o lance deve ta mais largo e cara mais acabada , lembro que ela chupou bem gostoso.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#13 Mensagem por Hector Bonilla » 22 Fev 2012, 05:51

Cobec escreveu:Comi essa mulher deve ter uns 18 a 20 anos atras e ela ja era balzaca , ela atendia num muquifo em botafogo. Rosto bate mal pra kct , mas realmente era saradona foi uma parada totalmente hard trash ela era apertadinha pois deu pra colocar só uma mão dentro da buceta dela a outra eu não consegui kkkkkk. Algo que hj em dia se chama fisting, na epoca nem sabia. Fui na curiosidade mesmo de saber como era uma mulher sarada foi a primeira e última vez. Acho que hj so o cara que ta bem sem grana mesmo que vai lá pois o lance deve ta mais largo e cara mais acabada , lembro que ela chupou bem gostoso.

Confrade Cobec, permita-me fazer um comentário.

No seu post vc diz que saiu com a perva ha 18-20 anos atrás e ela já era balzaca :shock: :shock: . Conforme o forista Cody Moreno relatou, a perva deve ter uns 42 anos, ou seja, se vc a comeu a 18-20 anos atrás, ela não era balzaca e sim bem jovem (24-22 anos) né?

Abçs.

Link:
🔗

Cobec
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Cobec » 22 Fev 2012, 11:22

Acho que ele quis dizer que ela tem 42 anos de pista.

Link:
🔗

Cody Moreno
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Cody Moreno » 23 Fev 2012, 16:16

Cobec escreveu:Acho que ele quis dizer que ela tem 42 anos de pista.
Fala Forista,

Na verdade a Perva tem 42 anos de idade, mas o corpão dela é tão durinho que não aparenta. Mas ja disse o rosto não é lá.. mas vale a pena, pois ela faz de tudo o que quiser... Não fez anal comigo porque disse que pra ela o meu não dava (hehehe), mas no mais foi muito bom. Vale a pena. Vlw? Forte abraço

Link:
🔗

Responder