Primeira Postagem
Saudações, confrades.
Eu sempre tive a vontade de transar com mulheres de outros países e que falassem outros idiomas. Em 2022 transei com uma colombiana, mas não se compara nem de longe com o atendimento do Valéria.
Eu estava de bobeira no Photoacompanhantes quando encontrei o anúncio dela, dizendo que era Cubana. Me interessei. Me interesso por latinas.
Mandei mensagem, ela rapidamente respondeu. Tirou todas as minhas dúvidas. Marquei o horário para atendimento.
Pedi o Uber para ela no local de atendimento dela, um conhecido prédio na Rua Major Diogo. Mas na ocasião ela veio me atender...
Última mensagem
Bom dia amigos, estive recentemente em SP e acabei achando os TDs da Valeria e resolvi arriscar.
Como ela já tem muitos TDs positivos não vou entrar em muitos detalhes.
Em relacao ao físico, ela é o oposto da maioria das meninas deste ramo, pois realmente é mais bonita pessoalmente, bem baixinha e magrinha, mas tem um bumbum legal e é bem bonita....
Para evitar algum tipo de restrição eu tomei um banho bom e escovei muito bem os dentes, além de passar um perfume suave
Até então eu estava achando que seria algo meio frio, existe a barreira da lingua, pois para quem não fala o espanhol só...