Francesinha 4x4 - algum colega já transou ?

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Babyface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Francesinha 4x4 - algum colega já transou ?

#1 Mensagem por Babyface » 17 Jul 2009, 18:50

Meus amigos,
ví em navegações pelo orkut e afins uma loira super tatuada cujo nome seria I**** e o 'apelido' Francesinha sobre a qual vários caras referiam-se como transando na 4x4.
Alguém já traçou essa tatuada ? Ela parece ter uma cobra...ou algo assim...descendo pela perna...

Pergunto isso pois não sou 'termista' mas por essa quenga até abro uma exceção...rsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Parisiense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2 Mensagem por Parisiense » 22 Jul 2009, 22:58

Prezado Babyface,

Sua pergunta me levou a postar meu primeiro TD, na devida parte do forum. Fiz um programa com a Francesinha da 4x4 e se te faltava algum motivo para abrir mão do seu lema de não ir a terma, eis o seguinte: você não vai se arrepender, a menina é show, topa tudo e com vontade! ::ok::
Agora vou ficar navegando o Orkut para achar o perfil dela!
Abraços.

Link:
🔗

Babyface
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Babyface » 23 Jul 2009, 17:20

Excelente amigo Parisiense !
Me surpreendia o fato de ninguém ter relatado sequer 1 'tdzinho' com a loira belzebú. Tenho certeza q aquela bundinha já foi visitada bastante mas a galera não se pronuncia...

Apesar de achar q ela exagerou nas dimensões da tattoo aquela carinha de safada 'tipo' europeu atiça muito.

No orkut vc achará fácil o perfil da gata...assim com tbém nas areias do posto 12 na Zona Sul. :-´

Link:
🔗

Biah
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Francesinha 4x4 - algum colega já transou ?

#4 Mensagem por Biah » 04 Jan 2011, 11:37

A Francesinha é uma loira maravilhosa. Mas fica um aviso pra galera executiva, casados e endinheirados: ela já furou a camisinha de 3 (três!!!) caras quando vai colocá-la com a boca. A intenção ? Vcs já sabem qual é. A fama dela de furar camisinha de playboy com dinheiro é conhecida.
Pra quem não sabe, ela tem um filho, mora no Leblon às custas do pai do menino. O cara era até conhecido no meio privé e caiu no golpe dela. Fiquem atentos.
Mas tirando isso, ela vale muito a pena.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#5 Mensagem por Mirko » 06 Jan 2011, 23:31

Biah escreveu:A Francesinha é uma loira maravilhosa. Mas fica um aviso pra galera executiva, casados e endinheirados: ela já furou a camisinha de 3 (três!!!) caras quando vai colocá-la com a boca. A intenção ? Vcs já sabem qual é. A fama dela de furar camisinha de playboy com dinheiro é conhecida.
Pra quem não sabe, ela tem um filho, mora no Leblon às custas do pai do menino. O cara era até conhecido no meio privé e caiu no golpe dela. Fiquem atentos.

E se ela errar o "julgamento" e enprenhar de um duro?

E Biah, é o tipo de coisa que não vale escrever aqui, pois fica o dito pelo n~~ao dito.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#6 Mensagem por Hector Bonilla » 07 Jan 2011, 00:24

Como é essa mina??

Fui hj na 4 mas não consegui acha-la. FODA-se, um dia acha-la-ei

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Mirko » 07 Jan 2011, 05:43

Dillon escreveu:Como é essa mina??

Tá querendo um herdeiro?

Link:
🔗

Underground 01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#8 Mensagem por Underground 01 » 07 Jan 2011, 13:17

Dillon escreveu:Como é essa mina??

Uma loirinha com uma tatoo de cobra pelo corpo todo!

Link:
🔗

Babyface
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Babyface » 25 Fev 2011, 17:02

Biah escreveu:A Francesinha é uma loira maravilhosa. Mas fica um aviso pra galera executiva, casados e endinheirados: ela já furou a camisinha de 3 (três!!!) caras quando vai colocá-la com a boca. A intenção ? Vcs já sabem qual é. A fama dela de furar camisinha de playboy com dinheiro é conhecida.
Se isso proceder que pesada ironia não seria de um dia ela, ao invés de pegar uma gravidez, pegasse uma DST bem hard... :shock:

Link:
🔗

tiagonm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por tiagonm » 09 Abr 2011, 23:45

Babyface escreveu:
Se isso proceder que pesada ironia não seria de um dia ela, ao invés de pegar uma gravidez, pegasse uma DST bem hard... :shock:

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Se eu fosse tão rica, eu morava no leblon as custas do pai do meu filho que vc disse ser tão rico o que estarei fazendo na 4 ??? nao sabe nem mentir , kkkkkkkkkkkkk fala serio , simplismente ridículo . Deve ser um brocha revoltado ou uma piranha recalcada , me polpe !!! pauvre con tu ne sais meme pas mentir ! Sem camisinha nao rola nem com meu namorado ... é obvio q é alguem querndo me defamar .

bonne nuit , francesinha

Editado pela moderaçao
Postagem iregular pelas nossas regras
pirroque

Link:
🔗

tiagonm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por tiagonm » 10 Abr 2011, 22:14

tiagonm escreveu:
Babyface escreveu:

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Se eu fosse tão rica, eu morava no leblon as custas do pai do meu filho que vc disse ser tão rico o que estarei fazendo na 4 ??? nao sabe nem mentir , kkkkkkkkkkkkk fala serio , simplismente ridículo . Deve ser um brocha revoltado ou uma piranha recalcada , me polpe !!! pauvre con tu ne sais meme pas mentir ! Sem camisinha nao rola nem com meu namorado ... é obvio q é alguem querndo me defamar .

bonne nuit , francesinha

Editado pela moderaçao
Postagem iregular pelas nossas regras
pirroque

Que comentário ridículo é o óbvio que é alguém querendo me defamar ...
Se o pai do meu filho fosse tão rico do jeito que vc fala e moro no leblon nas custas dele o q eu estaria fazendo na 4 ?? !! hahahahah nao sabe nem mentir ... deve ser alguém brocha ou alguma piranha recalcada que nao tem o que fazer !!
quel con , tu ne sais meme pas mentir ! Agora vcs deixam esse comentário ridículo mas tiram o meu pq ?? nao tenho direito de me defender afinal é de mim que essa pessoa ridícula está falando !! Sem camisinha não rola nem com meu namorado imagina com homens nojentos da 4 !! Nunca será !!!! haahhaah pqp !!

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Mirko » 17 Abr 2011, 23:32

tiagonm escreveu:Sem camisinha não rola nem com meu namorado imagina com homens nojentos da 4 !! Nunca será !!!! haahhaah pqp !!

Então Francesa, os seus clientes são homens nojentos?

Poderia dizer que os homens nojentos lhe garantem seu ganha pão?

pois é...

Em breve isso aqui tudo vai apra o lixo.

Link:
🔗

tiagonm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por tiagonm » 19 Abr 2011, 07:46

Mirko escreveu:
tiagonm escreveu:Sem camisinha não rola nem com meu namorado imagina com homens nojentos da 4 !! Nunca será !!!! haahhaah pqp !!

Então Francesa, os seus clientes são homens nojentos?

Poderia dizer que os homens nojentos lhe garantem seu ganha pão?

pois é...

Em breve isso aqui tudo vai apra o lixo.

NÃO OS MEUS CLIENTES NÃO SÃO NOJENTOS GRAÇA A DEUS , AFINAL QUEM TEM BOM GOSTO COSTUMA SER LIMPINHO E EDUCADO . AGORA ESSA PESSOA QUE ESCREVEU ESSE COMENTÁRIO LAMENTÁVEL É UM NOJENTO IDIOTA SEM NOÇÃO . MAS TUDO BEM, TANTO FAZ ... QUEM ME CONHECE SABE DA VERDADE É MUITO DIFICIL OUVIR ALGUM CLIENTE RECLAMAR DE MIM, MUITO PELO CONTRÁRIO : SÓ ELOGIOS . REALMENTE MEUS CLIENTES SÃO MEU GANHA PÃO E SE MUITOS DELES VOLTAM É PQ EU GOSTO MUITO DE TRABALHAR E FAÇO MUITO BEM FEITO E COM VONTADE . NOJENTOS SAO ESSES CLIENTES IDIOTAS QUE NEM ME CONHECEM E FIQUAM ESCREVENDO MERDA A MEU RESPEITO, SEI LÁ POR QUAL MOTIVO . MAS O Q IMPORTA É A VERDADE , E TODOS QUE JÁ SAIRAM COMIGO SABEM : GOSTO DE ATENDER BEM , RESPEITAR PARA SER RESPEITADA : SEM FRESCURAS MAS SEM ESCULACHO . E TENTANDO SEMPRE SAIR DO QUARTO COM UM SORRISO FELIZ DE VOLTE SEMPRE !!

OBRIGADA !!

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Rio de Janeiro / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”