LUIZA - FREE - INFO

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Camaleão.69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

LUIZA - FREE - INFO

#1 Mensagem por Camaleão.69 » 24 Set 2009, 15:26

Cuidado galera, essa aí não vale nada!

Originalmente Postado por Copter

Colocando meus td's em dia. Descobri a Luiza fuçando um site chamado sexlog.
Achei meio esquisito a tabela de preços da menina, me deu receio de ser furada, mas como ela atende na zona norte, perto de onde eu moro resolvi arriscar. Na verdade já fiz quatro td's com ela, o último na semana retrasada. Os quatro foram maravilhosos. A menina é mignon, ninfetinha, deliciosa, achei melhor pessoalmente do que no site, agora ela está loira.
Ela é completa, mas por um valor a parte, por isso não experimentei o anal. O boquete dela é bem demorado,sem capote e sem muita pressão, ela explora o moleque todo, parece curtir cada milímetro, quem gosta na pressão pode não achar legal, mas vale muito a pena a visão dela explorando o membro inteiro. Beija muito, mas muito mesmo, beijo de namorada apaixonada. Xaninha lisinha, deliciosa, que fica molhadinha. Posso repetir outra pq vale a pena, mas quero conhecer outras, abraços a todos!

Originalmente Postado por marxavbr

Interessante a menina, só acho que ela pecou nos 21 aninhos, deve ter entre 27 e 30 acredito eu.

Originalmente Postado por rafa123rj

Acabei de falar com ela no msn, tem uma parada estranha aih! Ela disse que só rola o TD se for buscar ela, que ela não pega taxi pra ir no motel...

marxavbr, pelas fotos ela parece mesmo mais velha, tb tive essa impressão ao ver o fotolog pela primeira vez, porém pessoalmente ela aparenta a idade que diz.

rafa123rj, realmente foi uma falha minha que esqueci de falar sobre esse detalhe, ela marca no méier pra buscá-la lá, aí depende da disposição de cada um.

Originalmente Postado por novo solteiro

Ela falou o mesmo pra mim no msn, perguntei se ela podia pegar um táxi pra me encontrar e disse "que comédia, não trabalho em agência não tá".
Putz, a menina deve ter começado ontem na profissão. Cheia de marra.

Originalmente Postado por rickmat060606

So falta pedir pelo numero, igual no mcdonalds...

programa de 1 hora (beijo,sexo oral,penetração)$100

* programa de 1 hora c/anal (beijo,sexo oral,penetração,sexo anal)$150

* programa de 2 horas (beijo,sexo oral,penetração)$140

* programa de 2 horas c/anal (beijo,sexo oral,penetração,sexo anal)$200

* hora adicionais p programa (s anal)$30

* hora adicionais p programa (c anal)$50

* Jantar de duas horas (s sexo)$ 100

* Jantar de duas horas (c sexo)$160

* Jantar de duas horas (c sexo anal)$200

* noite completa das 22h ás 6 hs (s sexo)$200 (+ entrada da festa)

* noite completa das 22h ás 6 hs (c sexo)$ 400(+ entrada da festa)

* noite completa das 22h ás 6 hs (c sexo anal)$ 700(+ entrada da festa)

* Viagem (dois dias) $1000

Originalmente Postado por novo solteiro

Ela falou o mesmo pra mim no msn, perguntei se ela podia pegar um táxi pra me encontrar e disse "que comédia, não trabalho em agência não tá".

Putz, a menina deve ter começado ontem na profissão. Cheia de marra.

Depois disso tudo fico até sem graça de ter indicado essa menina, realmente pisou na bola.

Originalmente Postado por PEREIRA

cada puta que aparece!!!!! por mim morre de fome rssrsrsrsrs....

Originalmente Postado por soDI4

q morra de fome essa ae... meu dinheiro suado nao vai pra essa ou outras como ela nem a pau...

....e, Confrades, finalente meu comentário:

Conversei com a perva no MSN, e tentei falar numa boa sobre o modo como ela vem tratando os clientes que a adicionam. Porra! Veio cheio de ironias, parecia a "dona da verdade"!

Pois aí vai um comentário pra essa moça:

Ô sua piveta-desmamada: como te falei, se depender de mim, colocarei em todos os foruns a sua antipatia e soberba, tratando os clientes no MSN com ironia, achando-se muito importante! Melhores, bonitas, simpáticas, educadas.... e bem mais em conta que vc, existem milhares por aí, e tenho certeza, sua "carreira de PUTA" (NÃO COSTUMO TRATAR GPS ASSIM), mas sem dúvida, és uma RAMPEIRA DA PIOR QUALIDADE, IRÁ RAPIDAMENTE PRO BURACO! Tua SOBERBA vai durar pouco, vás levar muita porrada da vida, e na "vida", e daqui há bem pouco tempo, estarás mansinha feito uma cordeirinha, tratando os clientes com educação e respeito, sua vagabunda, puta burra! Quando menos vc esperar, usarei outro nick no MSN, marcarei um encontro e terei o prazer de dizer olhando pro teus córnios: "SUA OTÁRIA"!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edmundo S Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

LUIZA

#2 Mensagem por Edmundo S Silva » 29 Set 2009, 20:21

FALA AEH !

OLHA, NUM TENHO MSN E TELEFONEI DIRETO PRA MINA.

NUM DUVIDO DO CAMALEAO QUE A MINA E MARRENTA MAS CUMIGO NUM FOI NAO.

TEM ESSA NEURA DE TER QUE IR CONHECER ANTES O CRIENTE E DEPOIS IR PRO MATADOURO JUNTO CUM ELA.

EU PREFIRU ATE ASSIM POIS SE NUM GOSTAR NUM PERCO O DIM DIM DO HOTEL

CUMIGOME ATENDEU NORMAL, ME EXPLICOU O LANCE DE IR BUSCAR,NUM FOI SINPATICA MAS TAMBEM NUM FOI MARRENTA NAO.

SO ACHO OPROGRAMA COM O CUZINHO CARO POR 200 PRATAS,POS TEM O HOTEL PRA PAGAR E AI SAI 250.

PELAS FOTOS DEVE SER BAIXINHA E FOFINHA,REPARA SO NOS PES DA MINA.

ED.

Link:
🔗

C@rioc@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#3 Mensagem por C@rioc@ » 15 Nov 2009, 08:40

Humm... deu até vontade de experimentar a prima, além do que achei ela bem gatinha. Me lembrou aquela atriz, Fernanda Vasconcellos (só na foto em frente ao espelho com a máquina fotográfica na mão) ... rssrr

Mas acho que NUM VÔ, pelo menos por enquanto. Vamos ver se a marra da menina abaixa e ela trata melhor o cliente.

Essa não liga pra nada msm, além de mostrar o rosto (coisa rara aqui no Rio), ainda marca do cliente pegar na porta de casa (podia disfarçar e marcar em outra rua).
Já que é assim, podia economizar nosso din-din com Motel e nos chamar pra entrar... rsrsr

.

Link:
🔗

dj_lemon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por dj_lemon » 23 Nov 2009, 11:11

Acabei de ligar pra mina.. me pareceu beeeeeeeeeem marrenta mesmo..

Parte do diálogo:

- Qual é seu horário?
- Hoje eu não to atendendo
- Amanhã vc vai atender?
- Aí vc tem q ligar amanha pra saber

Fala sério né.. tenho q ficar correndo atrás da GP pra sair com ela? sem chance...

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#5 Mensagem por Hector Bonilla » 23 Nov 2009, 13:46

dj_lemon escreveu:Acabei de ligar pra mina.. me pareceu beeeeeeeeeem marrenta mesmo..

Parte do diálogo:

- Qual é seu horário?
- Hoje eu não to atendendo
- Amanhã vc vai atender?
- Aí vc tem q ligar amanha pra saber

Fala sério né.. tenho q ficar correndo atrás da GP pra sair com ela? sem chance...

É foda meu camarada, pra mim isso é o Sinal Dos Tempos, o fim que se aproxima, são os Cavaleiros do Apocalipse, só que não estão vindo a cavalo é sim de Avião Supersônico.

É o fim da picada o tratamento que algumas GPs dão aos clientes, cheias de marra, ironia e etc, como tivessem nos fazendo um favor, sendo que somos nos mesmos que bancamos essa putada toda, enfim são burras mesmo, não sabem trabalhar com o público.

É uma pena, pois pelas fotos essa mina parece ser show de bola.

Link:
🔗

Sonylapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por Sonylapa » 10 Jan 2010, 14:07

Ola Caros Confabuladores,
Gostaria do contato desta menina, fiquei interessado, pois gosto dessas do tipo rebelde, domino em 2 tempos....acabo com a marra dela, mas nada de agreção, pois por pior que seja, toda gp merece um trato ......
Descolem o que puderem, telefone, e-mail, mas tem que ter fotos, quero ver o corpinho da criança.....

Abraços a Todos
E boas Bimbadas

Link:
🔗

Brand
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#7 Mensagem por Brand » 10 Jan 2010, 14:24

Purpurinou, saiu de circulação... qualquer informação nova informem a algum moderador / coordenador, pessoal.

Link:
🔗

Trancado