Recebi hoje um panfleto.
Fica na Rua da Quitanda 74 tel 2224-5322
Diz que são 5 andares - com jogos de sedução..etc. Quero saber se é estilo termas... hehhehe
E preços... etac.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Não está enganado. É fato! Agora lembrei que era esse mesmo o nome quando eu fui e não "não-sei-o-quẽ 74".serpentenaja escreveu:Se não me engano, essa casa já teve o nome de whiskeria sagitariu´s.
Cervejas por 10 a 6 reais tá fogo, vou começar a chapar no bar antes de subir nos puteiros!!!LISTINHAS escreveu:EU fui lá outro dia depois de receber um panfleto na rua. Achoi que era essa mesmo. Nova. 10 merrel por 3 latinhas ! SUbi, os precos eram 70, 150, 170 por 30 45 e 1 hora. acho. As pervas sao ... medio. Nao sao nivel 4x4.
Valeu as cervejas. rss
Não entendi. Tu paga R$ 10, bebe 3 latinhas e acha caro? Tipo, não que seja barato, mas não é muito mais caro que qualquer botequim, onde costumam cobrar algo entre R$ 2 e R$ 3 por latinha.Ken Masters escreveu:Cervejas por 10 a 6 reais tá fogo, vou começar a chapar no bar antes de subir nos puteiros!!!
Será que o Ken não sabe que as latinhas vêm cheias de cerveja? Porque, realmente, pagar R$ 10 por três latinhas vazias seria um absurdo...Brand escreveu:Não entendi a conta do Ken também, quando tinham mencionado 10 reais com direito a 3 cervejas! Vamos manda-lo pra recuperação!
Ih, vc´s são foda, eu escrevi "cervejas por 10 a 6 reais" quis dizer cada lata, e não 3 reais cada lata, entenderam? tem gente vendendo cerveja a lata por 6 reais e se bobear tem lugar que chega à 7 ou 8, daqui a pouco tá 10 pratas numa lata, entenderam?Maldito escreveu:Não entendi. Tu paga R$ 10, bebe 3 latinhas e acha caro? Tipo, não que seja barato, mas não é muito mais caro que qualquer botequim, onde costumam cobrar algo entre R$ 2 e R$ 3 por latinha.Ken Masters escreveu:Cervejas por 10 a 6 reais tá fogo, vou começar a chapar no bar antes de subir nos puteiros!!!
Tu quer pagar quanto pela cerveja no puteiro? R$ 0,25?