Sol - Hotside - 21 8281-4551

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Sol - Hotside - 21 8281-4551

#1 Mensagem por Hector Bonilla » 24 Nov 2009, 03:25

Confrades, tava passeando essa noite pelo Hotside e vi o anúncio dessa perva : http://www.hotside.com.br/app/site/modelo/?id=321

Não achei nada sobre ela no fórum usando o número que se encontra no anúncio, então desde já peço desculpas caso já exista um tópico.

Pelas fotos parece ser uma delícia essa morena, bem mignonzinha, já que tem 1,57m e 52 quilos, além dos seios que parecem show de bola, mas o que me chamou ainda mais a atenção foi o seguinte : Diz que só atende homens a partir de 30 anos. :shock:

Até entendo que é um direito dela, mas fiquei pensando, como será que ela faz? será que deve pedir pra ver a Carteira de Identidade dos clientes? Que negócio é esse? Porque muitas pessoas não parecem mesmo ter a idade que tem, então a coisa mais fácil do mundo é inventar. Eu por exemplo, tenho menos que isso mas engano um pouco na aparência, inclusive algumas putas já me falaram isso. Então se eu não mostrar minha identidade ela não vai ter como saber mesmo.

Alguém tem alguma informação sobre essa perva? Desde já agradeço quem souber. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robson_lSilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#2 Mensagem por Robson_lSilva » 24 Nov 2009, 08:11

Já fico até desconfiado com essas vagabas que põem restrição de idade.
E mais desconfiado ainda quando todas as fotos são de costas. :-´

Link:
🔗

genteboa2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#3 Mensagem por genteboa2 » 24 Nov 2009, 11:18

Galera,
Já saí com ela uns 10 mmeses atrás.Realmente ela faz um orla show de bola.O corpo é isso mesmo que aparece.tem silicone uns 300 ml, mas pe pequenininha mesmo com diz o anuncio 1,57 alt.
Mas ela de 4 é td de bom.A cauda ela não libera, mas é gente boa, tem bom papo e é muito gostosinha mesmo.
Ela é morne, quase mulata...pra quem gosta...
Abraços

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Hector Bonilla » 24 Nov 2009, 12:51

genteboa2 escreveu:Galera,
Já saí com ela uns 10 mmeses atrás.Realmente ela faz um orla show de bola.O corpo é isso mesmo que aparece.tem silicone uns 300 ml, mas pe pequenininha mesmo com diz o anuncio 1,57 alt.
Mas ela de 4 é td de bom.A cauda ela não libera, mas é gente boa, tem bom papo e é muito gostosinha mesmo.
Abraços

Valeu confrade!!

Mas ela fez algum questionamento quanto a sua idade ??

Link:
🔗

genteboa2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por genteboa2 » 24 Nov 2009, 17:52

negativo, qdo nos falamos nem perguntou sobre idade.Ela pode num primeiro instante parecer marrenta, mas pode acreditar qdo começa o rala e rola ela é bem safda.vale a pena.

Link:
🔗

AramisBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

#6 Mensagem por AramisBH » 24 Nov 2009, 20:10

genteboa2 escreveu:Galera,
Abraços
Saiu com ela a 10 meses...

Nao postou porque????

Sonegador dus infrnu............. :?

Link:
🔗

PRELUDIO
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por PRELUDIO » 25 Nov 2009, 07:53

essa sonegação que mata

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Hector Bonilla » 25 Nov 2009, 09:18

genteboa2 escreveu:negativo, qdo nos falamos nem perguntou sobre idade.Ela pode num primeiro instante parecer marrenta, mas pode acreditar qdo começa o rala e rola ela é bem safda.vale a pena.

Acredito que o confrade genteboa2 talvez tenha sonegado o TD porque ainda não estava cadastrado no fórum, no mais teve a boa vontade de responder ao tópico, valeu mesmo confrade. ::ok::

Entrei em contato com a Sol, e ela me informou que o valor do programa de 1 hora é R$ 150, e 2 horas 200, fora o táxi e o Motel obviamente, não possui local e não faz anal. Não perguntou nada sobre minha idade, e pela voz dela, não parece ser garotinha, vai ver por isso a restrição da idade no anúncio, o que não deixa de ser muito estranho. Mas por esse preço, sem direito a cú, tirei da lista. :lol:

Link:
🔗

genteboa2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por genteboa2 » 25 Nov 2009, 10:29

O confrade Dillon está certo , não era cadastrado como podem ver que sou "calouro", pois só participava do HOTFORUM. Qto ao táxi, se vc marcar no Serrano ela não cobra nada pois me disse que mora no Lgo do machado. R$ 150,00 + 63 do Serrano e ela não fica vendo o horário, acho que vale...Abraços.

Link:
🔗

loophole
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#10 Mensagem por loophole » 28 Nov 2009, 17:42

Gente, essa GP esta por ahi desde um tempao, so nao lembro o nome dela. Algun dos antigos deve poder dizer (eu tinha na cabeca que era Bia Lemos, mas pesquisei e achei outra de Niteroi com este nome).

Link:
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#11 Mensagem por Fortein » 30 Nov 2009, 04:52

Ela é a antiga Carol Medeiros / Bia Lemos que eu já TDzei.

Na época eu tinha menos de 30 anos, como hoje, e rolou tudo sem problema.

Com relação a recomendação ou não, eu disse no meu TD que não repetiria mas, talvez, repensasse os fatos. Foi uma ocasião pontual (e péssima) que me motivou a dar o neutro, mas o desempenho dela em si me agradou bastante. Pelo cachê dela, que está incrivelmente deflacionado (estamos mesmo no RJ??), talvez valha a pena.

Link:
🔗

genteboa2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por genteboa2 » 30 Nov 2009, 10:38

Ela anunciava no Hotside como BIA somente.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Hector Bonilla » 30 Nov 2009, 17:23

Amigos, reparei numa coisa estranha, vê se alguém sabe me explicar. Quando eu abri esse tópico, pesquisei (várias vezes pra ter certeza) usando o número do Cel da perva e não apareceu o tópico dela.

Agora, fazendo novamente a busca, aparece tanto o tópico do TD que o Fortein postou (que antes não estava aparecendo) e esse aqui também.

É um bug do site?

Link:
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#14 Mensagem por Fortein » 01 Dez 2009, 06:54

Dillon escreveu:Amigos, reparei numa coisa estranha, vê se alguém sabe me explicar. Quando eu abri esse tópico, pesquisei (várias vezes pra ter certeza) usando o número do Cel da perva e não apareceu o tópico dela.

Agora, fazendo novamente a busca, aparece tanto o tópico do TD que o Fortein postou (que antes não estava aparecendo) e esse aqui também.

É um bug do site?
Não, isso aconteceu porque eu fiz a correção dos nomes atuais dela e do telefone. Antes o tópico estava com os nomes antigos e o telefone antigo, agora está com o novo nome usado por ela (e os antigos conservados para que todos tenham a informação) e o telefone antigo foi retirado porque, aparentemente, ela deixou de usá-lo, visto que não consta em nenhum anúncio.

Infelizmente não há como ficarmos constantemente procurando fora do fórum se GPs mudaram de nome, de telefone, de site, de cidade, etc e etc, logo nem sempre as informações estão atualizadas no último ponto em tópicos com um bom tempo sem postagens...também contamos com a ajuda de todos os foristas nessa situação (o seu caso foi um exemplo indireto).

Link:
🔗

mfresam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Sol - Hotside - 21 8281-4551

#15 Mensagem por mfresam » 14 Ago 2010, 18:56

Galera, vejo que há alguns meses ninguém posta sobre essa criatura e estou em dúvida sobre algumas coisas. A Sol que está atualmente no Hotside diz que tem local (pode ter passado a ter, normal, e até pode ser uma boa notícia) e com um telefone diferente (o que está lá é 8206-5789). A questão é: será a mesma Sol? o link: http://www.hotside.com.br/acompanhantes ... o/sol.html

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio de Janeiro / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”