Pequena Consultoria gratuita para a terapeuta Elisa.
Tendo em vista os últimos comentários dos confrades a respeito de problemas no atendimento da terapeuta Elisa, e como eu também sou cliente dela e já passei por alguns desses problemas, resolvi estabelecer algumas diretrizes que, talvez, possam ajudar a gata a ter um melhor atendimento e ganhar o selo de aprovação de todos nós.
Além dos motivos acima, também presto essa consultoria gratuita devido a dois atributos da menina que são praticamente unanimidade entre os comentários por aqui: os seios e a simpatia/educação. Digo "praticamente unanimidade" porque por aqui já se afirmou que os seios dela "são silicone sim!". Outros consideram educação/inteligência conversar sobre "Tunelamento Quantico ou a visita do Presidente do Iran no Brasil". Ok! Pontos de vista que não devem ser motivos de discussão entre nós.
O que é mais importante para nós é que uma moça como essa, com esses atributos, não pode se perder por bobeira. Pergunto aos nobres confrades: Quantas GP's, terapeutas e afins e mesmo meninas civis com quem vc saiu ultimamente tinham um par de seios tão bonitos e perfeitos? Quantas te trataram com a delicadeza que a Elisa trata?
Isso posto, seguem umas dicas para ela, leitora do forum aos finais de semana conforme a mesma me falou uma vez, pois durante a semana não sobra tempo.
Providência imediata: contratar uma secretária para atender ligações e marcar atendimentos. Isso não significa contratar uma secretária executiva com experiência de empresa multinacional. Contrate uma menina que esteja começando a procurar emprego, ou alguém que não possa sair de casa e queira um complemento de grana. A pessoa a ser contratada pode inclusive trabalhar remotamente. Ou seja: em sua própria casa. No final do dia, ou em uma regularidade de tempo a ser combinada entre você e a secretária, ela passa a agenda para o período seguinte. Pode ser via e-mail, SMS, telefone fixo ou celular. Se for celular, melhor as duas terem da mesma operadora, pois as ligações são bem mais baratas. Importante orientar a secretária a explicar corretamente os tipos de atendimento, preços, locais etc.
Providência diária e constante: o cuidado com a higiene pessoal. Nesse tipo de atividade os cuidados com a higiene pessoal são vitais para o sucesso. Quem contrata um serviço como o seu não quer sentir cheiro de suor, não quer ficar suspeitando que os seus maravilhosos seios estejam babados ou com porra seca do(s) cliente(s) anterior(es), não quer dar uma dedada na buça e depois sentir cheiro de bacalhau. Acredite, moça: todos o que te dedaram cheiraram o dedo depois. Além de um banho entre os atendimentos, é importante comunicar ao cliente que chega para o atendimento que você está indo se lavar, se banhar. Não dizem que a propaganda é o segredo do sucesso? Se o cliente vai tomar um banho assim que chega, por que você também não pode tomar um banho antes de atendê-lo?
Providência a médio prazo: da última vez que estive lá você me disse que estava marcando um cliente atrás do outro porque agora estava sozinha na sala e tinha que bancar o aluguel que é muito caro na Zona Sul. Já parou para pensar que seria mais barato um aluguel no Centro ou na Tijuca? Nesses lugares inclusive você ficaria mais perto de casa, pois já disse morar na Zona Norte. Uma das vantagens do Centro é também a facilidade de transporte e uma maior concentração de pessoas de todas as partes da cidade. Não se iluda achando que a maioria de seus clientes moram em Copacabana ou na Zona Sul como um todo. Além disso, se o serviço prestado for de qualidade, iremos até o inferno em busca dele!
Providência mais radical: Que tal largar essa historinha de terapeuta e assumir logo um papel mais liberal, se é que você me entende. Passando a atender como free-lancer, você poderia cobrar mais, se livraria do aluguel, e teria maior liberdade de horários. Todos os que fizeram massagem com você estão doidos para conhecer e desfrutar logo do resto de seu maravilhoso corpo (sem toque de celular, claro!), e não apenas suas mãos e seios...
Terminando, vou parafrasear o Presidente Kennedy em seu discurso de posse em 1961: Não pergunte o que os seus clientes podem fazer por você. Pergunte o que você pode fazer pelos seus clientes!
Boa sorte (para todos nós!)