Terapeuta Elisa

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Terapeuta Elisa

#1 Mensagem por Maldito » 31 Dez 2009, 11:29

TOPICO DE TDS:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=90192
Mitchum escreveu:ela e leitora assidua do forum
Não consigo entender essa porra. A mulher acompanha tudo o que é informado aqui e mantém conduta inadequada:

1) Atende a porra do telefone o tempo todo.
2) Não se higieniza adequadamente.

E não foi apenas um ou dois que se queixaram. Vários clientes foristas relataram irregularidades no atendimento.

Será que essa vagabunda não percebe que está perdendo clientes? Também não prercebe que está deixando de conquistar novos clientes?

Eu sou um exemplo. Estava interessado, mas depois de tantos relatos queixosos perdi completamente o interesse.

Vou ficar deitado em uma maca aguardando a piranha falar no telefone?
Vou mamar peitos gozados, com cheiro de cloro?
Vou chupar porra dos outros por tabela?
E ainda vou pagar por isso tudo? VTNC! ::VSF::

Para pegar puta que não toma banho e está cagando para o cliente eu vou na Vila Mimosa, que é mais barato.

Se um dia ela mudar de conduta pode ser que me interesse novamente, mas por enquanto estou fora!

::basta::

PS: Os que gostam da vagaba que me desculpem, mas não aguentei. Vejamos se ela lê essa porra e toma vergonha na cara.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Consultoria

#2 Mensagem por Rafa 66 » 01 Jan 2010, 12:58

Pequena Consultoria gratuita para a terapeuta Elisa.

Tendo em vista os últimos comentários dos confrades a respeito de problemas no atendimento da terapeuta Elisa, e como eu também sou cliente dela e já passei por alguns desses problemas, resolvi estabelecer algumas diretrizes que, talvez, possam ajudar a gata a ter um melhor atendimento e ganhar o selo de aprovação de todos nós.

Além dos motivos acima, também presto essa consultoria gratuita devido a dois atributos da menina que são praticamente unanimidade entre os comentários por aqui: os seios e a simpatia/educação. Digo "praticamente unanimidade" porque por aqui já se afirmou que os seios dela "são silicone sim!". Outros consideram educação/inteligência conversar sobre "Tunelamento Quantico ou a visita do Presidente do Iran no Brasil". Ok! Pontos de vista que não devem ser motivos de discussão entre nós.

O que é mais importante para nós é que uma moça como essa, com esses atributos, não pode se perder por bobeira. Pergunto aos nobres confrades: Quantas GP's, terapeutas e afins e mesmo meninas civis com quem vc saiu ultimamente tinham um par de seios tão bonitos e perfeitos? Quantas te trataram com a delicadeza que a Elisa trata?

Isso posto, seguem umas dicas para ela, leitora do forum aos finais de semana conforme a mesma me falou uma vez, pois durante a semana não sobra tempo.

Providência imediata: contratar uma secretária para atender ligações e marcar atendimentos. Isso não significa contratar uma secretária executiva com experiência de empresa multinacional. Contrate uma menina que esteja começando a procurar emprego, ou alguém que não possa sair de casa e queira um complemento de grana. A pessoa a ser contratada pode inclusive trabalhar remotamente. Ou seja: em sua própria casa. No final do dia, ou em uma regularidade de tempo a ser combinada entre você e a secretária, ela passa a agenda para o período seguinte. Pode ser via e-mail, SMS, telefone fixo ou celular. Se for celular, melhor as duas terem da mesma operadora, pois as ligações são bem mais baratas. Importante orientar a secretária a explicar corretamente os tipos de atendimento, preços, locais etc.

Providência diária e constante: o cuidado com a higiene pessoal. Nesse tipo de atividade os cuidados com a higiene pessoal são vitais para o sucesso. Quem contrata um serviço como o seu não quer sentir cheiro de suor, não quer ficar suspeitando que os seus maravilhosos seios estejam babados ou com porra seca do(s) cliente(s) anterior(es), não quer dar uma dedada na buça e depois sentir cheiro de bacalhau. Acredite, moça: todos o que te dedaram cheiraram o dedo depois. Além de um banho entre os atendimentos, é importante comunicar ao cliente que chega para o atendimento que você está indo se lavar, se banhar. Não dizem que a propaganda é o segredo do sucesso? Se o cliente vai tomar um banho assim que chega, por que você também não pode tomar um banho antes de atendê-lo?

Providência a médio prazo: da última vez que estive lá você me disse que estava marcando um cliente atrás do outro porque agora estava sozinha na sala e tinha que bancar o aluguel que é muito caro na Zona Sul. Já parou para pensar que seria mais barato um aluguel no Centro ou na Tijuca? Nesses lugares inclusive você ficaria mais perto de casa, pois já disse morar na Zona Norte. Uma das vantagens do Centro é também a facilidade de transporte e uma maior concentração de pessoas de todas as partes da cidade. Não se iluda achando que a maioria de seus clientes moram em Copacabana ou na Zona Sul como um todo. Além disso, se o serviço prestado for de qualidade, iremos até o inferno em busca dele!

Providência mais radical: Que tal largar essa historinha de terapeuta e assumir logo um papel mais liberal, se é que você me entende. Passando a atender como free-lancer, você poderia cobrar mais, se livraria do aluguel, e teria maior liberdade de horários. Todos os que fizeram massagem com você estão doidos para conhecer e desfrutar logo do resto de seu maravilhoso corpo (sem toque de celular, claro!), e não apenas suas mãos e seios...

Terminando, vou parafrasear o Presidente Kennedy em seu discurso de posse em 1961: Não pergunte o que os seus clientes podem fazer por você. Pergunte o que você pode fazer pelos seus clientes!

Boa sorte (para todos nós!)

Link:
🔗

gatoson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Elisa

#3 Mensagem por gatoson » 02 Jan 2010, 16:47

Saí com a Elisa na época do Centro e não me lembro de ela cometer esse tipo de ato,
pode ser que a mina esteja pensando em quantidade mesmo e não qualidade coma já foi dito antes,
não sabendo ela que a tendência natural é diminuição da "clientela" visto que higiene é fundamental nesse ramo, eu por exemplo já não tenho mais vontade de ser atendido por ela( mesmo morando longe de Copacabana) depois de alguns relatos de que não tomou banho ou se limpou com papel toalha. Outra coisa é a merda do celular tocando toda hora, caraí contrata logo uma secretária-recepcionista para acabar com o problema.
Bom espero que ela leia mesmo os relatos e veja que assim a maior prejudicada com isso tudo é ela mesma.

Link:
🔗

GatoGostosoRJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

ELISA COPACABANA

#4 Mensagem por GatoGostosoRJ » 06 Jan 2010, 04:30

Senhores,
A Elisa continua com o tratamento inadequado aos seus clientes.
O Argumento é que ela tem que pagar não sei quanto pela sala, com respeito a pessoa e aos confrades, mas FODA-SE ! ! ! ela tem os compromissos dela, nós temos o nosso, ela paga as contas dela, nós pagamos as nossas, enfim . . . não vejo progresso no atendimento desta menina.

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Rafa 66 » 13 Jan 2010, 22:52

Prezados,

para conhecimento, hoje, quarta-feira, 13/01/10 as 23:50 dois anúncios da Elisa estavam fora do ar:

Mural do Prazer: http://www.muraldoprazer.com/elisaterapeuta/

Terapias On-Line: http://www.terapiasonline.com.br/veranu ... anuncio=98

Somente o da Destack estava ativo: http://www.destack.com.br/elisamassoterapeuta.htm

Será que ela vai sair do ramo, ou mudar alguma coisa? Tchan, tchan, tchan...

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#6 Mensagem por Sam Body » 14 Jan 2010, 23:46

Caros Confrades,

O que eu fiquei sabendo, extra-oficialmente...

Quando a Elisa "comprou" a sala da Japa Nervosa, ficou de acertar em quatro suaaaaaves prestações de R$ 5.000,00. Isso seria financiado por outra pessoa, que pagaria a ela (Elisa) o valor das parcelas, talvez por conta de outra transação.
Acho que no primeiro mês isso funcionou, mas chegou agora em Janeiro e a pessou que ficou de passar a grana pra ela (Elisa) BABOU O TRATO !
Acredito que tenha sido por isso que ela deu uma parada, pois se não conseguiu pagar a Japa Nervosa, ficou sem a sala, né ? Em todo caso, vou conversar com um camarada que sai direto com ela, pra saber o que aconteceu ao certo.

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

Ninja Mestre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

PARADEIRO DA ELISA

#7 Mensagem por Ninja Mestre » 15 Jan 2010, 14:22

Confrades, sou frequentador de um outro fórum mas tbm frequento o GP GUIA que sempre nos fornece infos preciosas. A Elisa saiu da sala em Copa e segundo fontes oficiais está atendendo na 65, ou seja quem quiser comer é só ir lá.

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: PARADEIRO DA ELISA

#8 Mensagem por Rafa 66 » 15 Jan 2010, 23:37

Ninja Mestre escreveu:Confrades, sou frequentador de um outro fórum mas tbm frequento o GP GUIA que sempre nos fornece infos preciosas. A Elisa saiu da sala em Copa e segundo fontes oficiais está atendendo na 65, ou seja quem quiser comer é só ir lá.
Apenas confirmando as informações do Ninja Mestre, hoje cedo liguei para a Elisa e a mesma me confirmou que está atendendo na 65.

Abraços,

R66

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Rafa 66 » 27 Jan 2010, 21:49

Prezados,

a Elisa saiu da 65 pois não se adequou ao horário e vivia levando multas por atraso.

Está atendendo agora na Avenida Presidente Vargas, 482 Sala 1013. Não procurem na Pres. Vargas. A entrada do prédio é pela rua Miguel Couto no lado da calçada sentido Centro > Zona Norte.

O esquema lá é igual ao de Copa, porém pode e deve rolar um sexo gostoso sem ter que fazer silêncio. A foda é que é maca...

Massagem com complemento: R$ 70,00
Massagem completa (foda): R$ 100,00

Abraços,

Link:
🔗

Horus_Tot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Re: Terapeuta Elisa

#10 Mensagem por Horus_Tot » 08 Mar 2010, 16:22

Saudações.

Em primeiro lugar, gostaria de dar os parabéns pela volta do gpguia.

Quanto à Elisa, descobri hoje no site destack:

http://www.destack.com.br/elisamassagem.htm

Ela se soltou de vez!!! :shock:

Abs.

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Rafa 66 » 22 Mar 2010, 21:12

McCartney escreveu:Caros confrades,

Afinal de contas, a nossa querida Elisa aderiu as sugestões abalisadas do nosso confrade Rafa66, em sua brilhante consultoria gratuita ?

Uma garota tão simpática, competente e principalmente GOSTOSA (como pude comprovar antes do natal no pulgueiro chamado apocaLIPS) não pode ter tamanho descuido.

Se o cenário tiver mudado, pretendo fazer uma nova visita ...

Saudações,
Macca
Meu caro Sir Paul,

pode ir na fé. Sábado passado estive com a moça e ela está demais com novas técnicas, ignorando o telefone, inclusive o da casa, quando está atendendo.

Higiene: ao chegar e ve-la nua, quis logar dedar a buça. E ela: "Calma, Rafa! Agora não! Vou tomar meu banho." E depois da surra de língua que dei nela, pude comprovar toda a limpeza da gata. Nota 100!

Saudações beatlemanics!

R66

Link:
🔗

McCartney
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#12 Mensagem por McCartney » 23 Mar 2010, 14:29

Caro Mendigo Rico,
Depois de largar a japabaranga de Copa, ela sempre atendeu em móteis. Quando utilizei seus préstimos, ela estava cobrando 100 pratas por uma hora, mas como faz um tempinho, não sei se houve alguma mudança. É só ligar no celular dela e agendar o abate : http://www.destack.com.br/elisamassagem.htm

Dear Rafa66 Prudence,
Como mais recente confrade à TDzá-la, pode nos confirmar se houve mudança nos valores ?

All we need is sex :wink:
Macca

Link:
🔗

Philipe Champs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#13 Mensagem por Philipe Champs » 20 Abr 2010, 11:16

Apesar do vários Td's positivos da gata , ainda não tive o prazer de estar com ela , mais depois destas novas fotos ... não tem jeito , vou ter que passar pelo menos uma semana internado com ela...

http://www.muraldoprazer.com/elisa/

Mais , apesar de parecer muito gostosa , confesso que fico com um pouco de receio com o papo da infecção e ela ser meio avuada.

Link:
🔗

Msteban
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Terapeuta Elisa - Mudança de endereço

#14 Mensagem por Msteban » 05 Mai 2010, 07:41

Amigos confrades,

A Elisa mudou mais uma vez de local, pra quem como eu achava que ela ia sossegar a "piriquita" la na Pres. Vargas se enganou.
Descobri ontem tentando marcar um TD com ela e ao ver que o telefone é diferente, questionei e a atendente (amanda se nao me engano) disse que a preva agora esta no Edificio Avenida central la no 156 da Rio Branco e se nao me engano 27º e ela soltou la franguita de vez, quem nao entendeu o que disse de uma olhada nas novas fotos dela no Mural do Prazer que vai entender.
Abs a Todos,
E Vamos fuder meu povo

Link:
🔗

Horus_Tot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#15 Mensagem por Horus_Tot » 08 Mai 2010, 20:33

Saudações.

A moça escancarou de vez. :shock: :shock: :shock: Saca só as fotos do amantesecia:

http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... ncio=Elisa

É a primeira gp que vejo posar sem roupa (ou adereço) algum em nenhuma das fotos.

Abs.

Link:
🔗

Responder