Melissa Brandão Rio Babilonia 2240-0303 / 2240-1044 / 9675-7749

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Snake Eyes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Melissa Brandão Rio Babilonia 2240-0303 / 2240-1044 / 9675-7749

#1 Mensagem por Snake Eyes » 12 Jan 2010, 15:54

Gostaria de saber se alguém já e aventurou com esse menina.

Procurei por algum tópico com ela mas não encontrei nada.

Ela parece ser muito interessante!!

http://www.riobabilonia.com/melissabrandao/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tidy.skyhawk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Melissa Brandão Rio Babilonia 2240-0303 / 2240-1044 / 9675-7

#2 Mensagem por tidy.skyhawk » 28 Mar 2010, 16:05

Realmente parece ser mto da gostosa, pena ninguém ter relato ainda.
Ou a sonegação tá pela hora da morte ou a Sra Rabbit vai secar de fome.
Tô em dúvida entre ela e a Patrícia... :roll: :doubt:
Sds

Link:
🔗

Fuck3r
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Melissa Brandão Rio Babilonia 2240-0303 / 2240-1044 / 9675-7

#3 Mensagem por Fuck3r » 16 Abr 2010, 15:41

Olá Confrades,

Confesso que ando além de afastado da putaria, tb ando um pouco sonegador dos meu TDs.

Estava pensando na Melissa para uma putaria, mas confesso que estou com o a pé atrás.

Ajudaria se algum confrade pudesse postar alguma info sobre a perva, até de um possível contato telefonico.

Cheers

Link:
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Re: Melissa Brandão Rio Babilonia 2240-0303 / 2240-1044 / 9675-7749

#4 Mensagem por SOUL HUNTER » 28 Jul 2010, 18:59

Começarei com uma charada : qual a semelhança da Melissa do anúncio para a Melissa ao vivo ?
Ambas são seres humanos do gênero feminino e com cabelos vermelhos.
Puta que pariu, o maior vício redibitório personificado que já ví. Photoshop ? porra nenhuma......ou é outra pessoa ou sofreu uma mutação cromossomial fodida !!!
Até que eu tive sorte. Tentei, por alguns dias, marcar com ela. Finalmente conseguí na terça-feira. Liguei, marquei e depois confirmei. Cheguei no horário no prédio dela, que aliás é um pouco esquisito, localizado no nº 2 da Praça Mahatma Gandhi, ao lado do cine Odeon, logo após a Cinelândia.
Ao chegar no apto, uma mulher gorda, feia,barriguda e de cabelos vermelhos abriu a porta e pediu que eu entrasse. O ambiente era estranhíssimo, da decoração até uma bicha louquíssima assistindo tv com som alto. Ela perguntou o que eu queria. Falei que tinha marcado com a Melissa. Ela me respondeu que ela era a Melissa e que não poderia me atender naquela hora porque estava com outro cliente.
Eu,rapidamente, agradecí a atenção e fui embora, levantando as mãos para os céus em louvor genuflexório profundo. Puta que pariu, que sorte, me livrei de uma roubadíssima !!!!!!!!!!!!!!!!!

Resumindo - profissionalismo zero.

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#5 Mensagem por faregiador » 30 Jul 2010, 00:00

SOUL HUNTER escreveu:Ela perguntou o que eu queria. Falei que tinha marcado com a Melissa. Ela me respondeu que ela era a Melissa e que não poderia me atender naquela hora porque estava com outro cliente. Eu,rapidamente, agradecí a atenção e fui embora, levantando as mãos para os céus em louvor genuflexório profundo. Puta que pariu, que sorte, me livrei de uma roubadíssima !!!!!!!!!!!!!!!!!
Isso é o que eu considero uma pisada na bola positiva. :lol:

Link:
🔗

PeregrinoRJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#6 Mensagem por PeregrinoRJ » 24 Ago 2010, 11:54

Caros Confrades,

Confirmo todas as informações do SOUL HUNTER.

Há algum tempo paquerendo as fotos da dita cuja no site Rio Babilônia, liguei uma vez e fiz as perguntas de praxe de onde (Tijuca), quanto e, a principal, se ela soltava o olho de porco.
Quando recebí a resposta negativa da liberação do cuzinho perdí o interesse.

Eis que passou a anunciar também no Amantese & Cia, foi por pouquíssimo tempo, e ao fazer novo contato e tenho que destacar que as fotos postadas no segundo site estavam melhores que as do primeiro, muito me interessei em fazer um novo aproach com as mesmas perguntas.

Fui surpreendido com as informações de que agora atendia no Centro (Cinelândia nº 2 - sala 618 - ao lado do Cine Odeon) e que fazia anal.

Ao conseguir o endereço completo da putaria, uma coisa cada vez mais difícil no dias de hoje, pois a grande parte das GPs do Centro, quando não trabalham em casa de renome, só lhe dão o número da sala do prédio se você marcar com alguém, sem conhecer o resto do plantel e assim mesmo quando você liga pela segunda vez para informar que já está próximo do prédio onde atendem, resolvi dar uma olhada como que se não soubesse quem trabalhasse lá.
Aquela desculpa de : "Quem me passou o endereço foi um amigo e como eu estava pelo Centro e não tinha o telefone, resolvi dar uma passadinha para conhecer o local....... blá blá blá".

Fui recepcionado na porta por uma menina que não parecia GP e a Melissa estava sentada em uma potrona escrevendo algo em um caderno, quando ela se virou para mim e pergunto se eu havia marcado com alguém. Mandei o caô e a menina foi simpática me explicando como funcionava a casa e tudo.

Ao perceber que ela era a Melissa das fotos, já fiquei com vontade de ir embora sem ouvir o resto das explicações.

Pessoal, a menina não é bonita, tem dente trepado, o corpo parece meio fora de esquadro e tem estrias nas peitolas.

Estou até agora apoplético com a figura.
Ainda estou na dúvida se é muito PS ou se é outra pessoa.
Cuidado redobrado cada vez é mais exigido.
Muita sorte a do nosso Confrade ela ter dado esta pisada de bola.

Link já indicado pelo Confrade Snake Eyes

Apmlexos !!!!

Link:
🔗

Responder