http://www.barravipsrio.com/acompanhantes.php?a=208
Algum TD?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Fortein escreveu:Já anunciou por bastante tempo no Riosexsite e no Hotside, como "Mulher Maravilha" (isso mesmo que você leu). Atualmente está anunciando no Riosexsite com o nome de Nicole.
PS - Os ensaios dela sempre tem retoques amadores e em excesso no Photoshop.
Fortein escreveu:Donald, apesar de não afirmar isso quando nunca vi a GP pessoalmente, eu tenho certeza que é a mesma pessoa.
Propositalmente o ensaio e os números de celular são diferentes...uma dica é sempre prestar atenção nos seios da garota, eles enganam menos que o rosto quando o Photoshop é usado de maneira excessiva e amadora como nos dois ensaios.
london95 escreveu:Me parece que ela cobra R$500 por duas horas e faz dupla com a Livia Werneck que tambem cobra R$500 por duas horas.
Eu jáz fiz um TD com as duas no Bambina em Botafogo e o total me saiu R$1434,00.
Ué ?! Você mesmo disse que havia feito uma dupla com ela em um post anterior: viewtopic.php?p=1333113#p1333113london95 escreveu:Alguem já fez um TD sobre a Camille Backer? Procurei neste site e não encontrei.
Claro que é democrático. Só acho pouco convencional pedir informações sobre alguém que já se conhece biblicamente.london95 escreveu:Eu quero saber a opinião de outros confrades sobre ela. O Forum é democrático só para lembrar-lhe.
Não tenho coragem de gastar mais de 300 pratas com uma mulher (escolho mulher com privê, geralmente com condução própria ou que não cobre taxi e se eu ficar em motel que seja com promoção) somando todos os gastos. No caso de transar com duas eu não tenho essa tara, isso me economiza altos dinheiros.london95 escreveu:Me parece que ela cobra R$500 por duas horas e faz dupla com a Livia Werneck que tambem cobra R$500 por duas horas.
Se você fizer um programa de duas horas com as duas terá de pagar R$1000,00 + taxi + motel+ consumo de bebida. É muito caro! Eu jáz fiz um TD com as duas no Bambina em Botafogo e o total me saiu R$1434,00. Foi muito caro para uma trepada com duas mulheres! E elas nem ficaram duas horas completas, somente uma hora e meia e foram super rigorsas com o horário!.
Não vale a pena.