agencia bellas gatas

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

oque acharam dessa agencia?

Esta enquete foi concluída em 25 Jun 2010, 23:01

boa
0
Não há votos registrados
ruim
1
100%
regular
0
Não há votos registrados

Total de votos: 1

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pp.amorim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

agencia bellas gatas

#1 Mensagem por pp.amorim » 26 Mai 2010, 23:01

agencia bellas gatas alguem sabe algo? http://www.bellasgtas.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pp.amorim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: agencia bellas gatas

#2 Mensagem por pp.amorim » 01 Jun 2010, 21:45

UM MENIMA MUITO BOA DE CAMO E NAO TEM FRESCURA PARA E BOA PRA CARALHO

Link:
🔗

comedorcarioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3 Mensagem por comedorcarioca » 15 Fev 2011, 13:20

Confrades, alguém sabe alguma coisa desta agência? Alguém já pegou alguma mulher de lá? Tou achando o preço bom por 3 horas de sacanagem. E todas as meninas são completas. Alguém tem alguma informação?

Valeu.

Carioca Comedor.

Link:
🔗

Cobec
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#4 Mensagem por Cobec » 17 Fev 2011, 00:28

ta com cara de ser estilo agencia la de bonsucesso, cheia de musas da comunidade

repara na foto da thalita porra a mina tem mais cabelo na perna do que eu

Link:
🔗

comedorcarioca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por comedorcarioca » 18 Fev 2011, 08:19

Pois é eu vi isso também confrade, mas achei que o preço tá bom... tou com vontade de experimentar mas queria saber se alguém já experimentou para poder desbravar.
Valeu,. Um abraço,
Fui.

Link:
🔗

vyruz zo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#6 Mensagem por vyruz zo » 19 Fev 2011, 04:51

Parceiros não caiam nessa, hj eu tive o desrazer de meter nessa roubada, bem vamos ao "causo" por voltadas 00:00 ligoe pergunto pela Betina , me disseram que estava disponivele era completa, otimo, emburaquei pro agadir(boas instalações por sinal!), na portaria antes de pegar a chave na mão ligo de novo e confirmo o quarto e a menina! pois bem dai começou a agonia, 1:45hs a atendente do motel me avisa que a dita cuja chegou,e pra minha surpresa me entra uma magrela feinha sem bunda e sem peito,com cara de bicho morto(não sei se era sono), menina típica das colinas do nosso rio de janeiro!pois bem reclamei logo - não foi vc quem eu pedi! dai ela diz que tem uma loirinha la embaixo no taxi, -pois bem manda ela subir pra eu dar uma olhada, me chega um loira com cabelo de palha de côco, pançuda e cara de empregada,liguei na hora pra agencia e bradei, pediram desculpas e coisa e tal, dai tentei negociar -ja q estou aqui e não quero "sai na mão",vê o que vc pode fazer pra mim, o pedirodo de uma hora pra compensar, na maior porra de cara de pau, quiseram me cobrar R$100 1h, sendo que o preço e de R$150 por 3h,porra xinguei fiquei puto e mandei pro caralho! e tem mais o tempo todo e atendente fiaca tentando te enrolar e te confudir com historia de taxa do taxi,e taxa das meninas! sairia um total de R$200 3h mais o taxi, mais se eu deixo seria R$250!!! fora a porra do taxi que tive que pagar R$4o pq a loira com cara de empregada me pediu quase chorando pra pagar, do contrario sairia do bolso delas!
Daí veio o segundo pesadelo, saquei de plano "B",estava sem $ vivo, então tive que recorrer a pervas que trabalhansem com cartão, dai liguei pra marcia star, puta que merda, esperei mais um caralhãode tempo e quando ligo pra reclamar dessa tb, a desgraça me avisa que a moto do monstroboy quebroue estav ele e amenina parados no meio da av. Brasil! tempo perdido, $ jogado fora no Motel!

Fica a dica, não vale a pena, tive a oportunidade de ver 2 das "gatinhas" da bellas gatas!
::basta::

Link:
🔗

leonardonhcv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#7 Mensagem por leonardonhcv » 31 Mar 2011, 23:44

porra eu fui pro stop time hotel hj quinta-feira pensando q né é so modelo mas não, perdi 160 reais em 3h atoa, liguei pra essa bellas gatas e pedi a thatyta as 20:30 hs, porra so foi chegar 21:30 hs; tinha mas 1h e meia no hotel ainda; quando ela chegou, puta que pariu, cabelo meio duro açolan bom bril, cara de cracuda. quase mandei voltar so não mandei por pena mesmo; porque porra; deispensei rapido; nem kis ir pro fight, so ficamos desenrolando mesmo umas meia hora; tipo mina maneira mas porra é foda pra dar um pente; mto ruinzinha cheia de pelo nas pernas; não recomendo a ninguem ir nessa bellas gatas; se soubesse da furada que me meti eu pagava um pouco + caro na karla models ou na scort girls que é so modelo;

Link:
🔗

leonardonhcv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#8 Mensagem por leonardonhcv » 31 Mar 2011, 23:49

vyruz zo escreveu: Parceiros não caiam nessa, hj eu tive o desrazer de meter nessa roubada, bem vamos ao "causo" por voltadas 00:00 ligoe pergunto pela Betina , me disseram que estava disponivele era completa, otimo, emburaquei pro agadir(boas instalações por sinal!), na portaria antes de pegar a chave na mão ligo de novo e confirmo o quarto e a menina! pois bem dai começou a agonia, 1:45hs a atendente do motel me avisa que a dita cuja chegou,e pra minha surpresa me entra uma magrela feinha sem bunda e sem peito,com cara de bicho morto(não sei se era sono), menina típica das colinas do nosso rio de janeiro!pois bem reclamei logo - não foi vc quem eu pedi! dai ela diz que tem uma loirinha la embaixo no taxi, -pois bem manda ela subir pra eu dar uma olhada, me chega um loira com cabelo de palha de côco, pançuda e cara de empregada,liguei na hora pra agencia e bradei, pediram desculpas e coisa e tal, dai tentei negociar -ja q estou aqui e não quero "sai na mão",vê o que vc pode fazer pra mim, o pedirodo de uma hora pra compensar, na maior porra de cara de pau, quiseram me cobrar R$100 1h, sendo que o preço e de R$150 por 3h,porra xinguei fiquei puto e mandei pro caralho! e tem mais o tempo todo e atendente fiaca tentando te enrolar e te confudir com historia de taxa do taxi,e taxa das meninas! sairia um total de R$200 3h mais o taxi, mais se eu deixo seria R$250!!! fora a porra do taxi que tive que pagar R$4o pq a loira com cara de empregada me pediu quase chorando pra pagar, do contrario sairia do bolso delas!
Daí veio o segundo pesadelo, saquei de plano "B",estava sem $ vivo, então tive que recorrer a pervas que trabalhansem com cartão, dai liguei pra marcia star, puta que merda, esperei mais um caralhãode tempo e quando ligo pra reclamar dessa tb, a desgraça me avisa que a moto do monstroboy quebroue estav ele e amenina parados no meio da av. Brasil! tempo perdido, $ jogado fora no Motel!

Fica a dica, não vale a pena, tive a oportunidade de ver 2 das "gatinhas" da bellas gatas!
::basta::
Carlos Barreto escreveu:ta com cara de ser estilo agencia la de bonsucesso, cheia de musas da comunidade

repara na foto da thalita porra a mina tem mais cabelo na perna do que eu

Link:
🔗

Rombalo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Rombalo » 08 Abr 2012, 04:21

Na segunda-feira passada, resolvi dar um confere em uma das meninas anunciadas no site da Bellas Gatas.
Selecionei três e parti para o Stop Time.
Contactei a agência e fui mencionando as minhas preferências. Fui informado que nenhuma estava disponível e que, na verdade, naquele momento, somente a Pamela poderia me atender.
Pedi um tempo, verifiquei a foto da perva e resolvi arriscar.
Fui avisado que a GP chegaria em 10 minutos, mas levou quase meia hora.

E era um bucho.

Bem diferente do que está no site (http://www.bellasgatas.com/anuncio.php?anuncio=Pamela).
De pele mais escura (o que não é propriamente um problema), barriguda e bunda caidíssima.
Ao contrário do que informa o anúncio, o programa não é nada completo: não beija na boca, não dá o cú, e oral só de camisinha.
Fumou 5 cigarros em pouco mais de uma hora.
E o mais incrível é que nem a buceta ela deixou que eu chupasse. Disse que quando fosse o momento, ela pediria.

Enfim, uma baita furada.

Mas não desisti. Vou arriscar mais uma vez, mas não abrirei mão de minhas escolhas.
Quem sabe a próxima não redimi o nome da agência?

Link:
🔗

Rombalo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Rombalo » 08 Abr 2012, 04:24

Na segunda-feira passada, resolvi dar um confere em uma das meninas anunciadas no site da Bellas Gatas.
Selecionei três e parti para o Stop Time.
Contactei a agência e fui mencionando as minhas preferências. Fui informado que nenhuma estava disponível e que, na verdade, naquele momento, somente a Pamela poderia me atender.
Pedi um tempo, verifiquei a foto da perva e resolvi arriscar.
Fui avisado que a GP chegaria em 10 minutos, mas levou quase meia hora.

E era um bucho.

Bem diferente do que está no site (http://www.bellasgatas.com/anuncio.php?anuncio=Pamela).
De pele mais escura (o que não é propriamente um problema), barriguda e bunda caidíssima.
Ao contrário do que informa o anúncio, o programa não é nada completo: não beija na boca, não dá o cú, e oral só de camisinha.
Fumou 5 cigarros em pouco mais de uma hora.
E o mais incrível é que nem a buceta ela deixou que eu chupasse. Disse que quando fosse o momento, ela pediria.

Enfim, uma baita furada. :(

Link:
🔗

desbravador-rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#11 Mensagem por desbravador-rj » 24 Dez 2012, 00:12

Então povo,

Me registrei basicamente para alertar os nobres acerca desta agência..

Foi há uns 3 meses atrás que liguei para tal prestadora de serviços quando me informaram que somente estava disponível a tal da Raísa:http://www.bellasgatas.com/anuncio.php?anuncio=Raisa

Eis que de pau duro, vendo as fotos chamei na hora, 3 hs R$250 no total (serviço + taxi e acrescimo do cartão de credito). Contrato firmado as 00:00 me chega a perva as 2:45, e quando fui receber a cretina era indescritível. FEIA PRA CARALHO, GORDA, QUADRADA, CARA DE MONGOL, CAÍDA AO EXTREMO!! ABSOLUTAMENTE NADA HAVER COM A PORRA DA FOTO NO SITE!!!

Liguei e reclamei e me informaram que não havia outra na agência...como tava de pau duro há um mês e não sou de negar fogo meti na horrenda assim mesmo. Até que na cama a bicha tinha certa disposição, mas fuder de olho fechado é coisa de mulher e sempre que abria os olhos e via a coisa bizarra eu brochava...

Resumindo, passei as 3 horas tentando gozar sem conseguir devido a visão horrenda na minha frente, so conseguindo gozar quando botei a bruaca pra mamar e imaginei uma mulher melhor fazendo o serviço...

NÃO RECOMENDO ESTA AGÊNCIA PARA NG!!! TEM COISAS MELHORES POR AÍ!! É PURA ENGANAÇÃO!

Link:
🔗

Responder