MIZA - (21) 98161-4243
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (21) 98161-4243

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O projetista
Forista
Forista
Mensagens: 350
Registrado em: 17 Dez 2012, 16:34
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

MIZA - (21) 98161-4243

#1 Mensagem por O projetista » 03 Out 2023, 13:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Recluso e acompanhando a distância, noto movimentos retilíneo, garotas de programas enrustida de terapeuta, fui conhecer esse migração e a escolhida foi
Miza, nome diminutivo de origem grega, Artemiza - significa: uma divindade lunar, mais sombria, oriunda do norte, deusa das invocações infernais, da magia e da feitiçaria.
Anuncio: https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... ailandeza/

E o nome se encaixa a pessoa e seus atos libidinosos, na qual a minha abordagem desde o início deixava claro que gostaria de sexo, mas não detalhei e deixarei para ver na hora o que iria dar.
O local rua da Assembleia, próximo da antiga câmara da Alerj outra pouca vergonha carioca.
Ela aloca uma espaço numa clínica e sou recepcionado, fico um pouco cabreiro, ao ver que usou filtro no rosto, mas pela minha alegria o corpo está bem cuidado, malhada ao ponto e com muita "invocações infernais", quando deixou o hobby aberto, mostrando os seios, duros de silicone, os chupei e espanholei. :o

Retorno do banho e deito no tatame, sala climatizada e decorada com objetados namastê que de nada servia a não ser mera fachada.
Ela me provocava ao máximo, queria leite, mas a desafiei, dizendo que queria seu sexo, papeou e logo estava chupando sua xotinha pequena, infantil e magia da feitiçaria começou, oral ela fez questão de abocanhar sem camisinha, achei legal ela tirando olhando dentro dos olhos dizendo: não gosto. :D

Super chupada, espanhola, a chupo nos seios, PPxMM, estava foda, o velho incansável dessa bosta de putaria estava a vapor, peço o anal, e a primeira baixa dizendo: na próxima.
Puto e suado, bombo de quatro e peço a cavalgada.
Bucetinha apertada e pompoado que fico puto e a seguro pela cintura (ela é baixa), e seguro, dificultando seus pulos, ela ri, maldita.
Empurro ela, fico de pé e peço para abrir a boca, e digo: Abre a boca, faz um hâ,âa, hâ. :P
Leite.

Ela goste um pouco jogando nos seios e brinca fazendo bolinha e querendo joga-lo sobre a minha pica. Se quiser uma estilo namoradinha, escolhe outra, essa é de pegada forte.
Sem ar, sento e comento dos mimos que levei, ela diz que adorou.
Foi isso!
ONE.
one só tem um!

Outras fotos no X > https://twitter.com/PauloProjetist1

Camarada Projetista,
Editado pela última vez por tio chota em 03 Out 2023, 15:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro”