Bruna Maia photoacompanhantes
R$ 700,00 - 8 Hrs - Telefone: (21) 99091-5401

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 700
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Daniel5601
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Nov 2023, 10:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bruna Maia photoacompanhantes

#1 Mensagem por Daniel5601 » 14 Nov 2023, 12:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 1-id-s78ct
Ela é bem direta e respondeu todas as dúvidas porém com uma certa impaciência. Pessoalmente me pareceu muito mais amigável e muito gostosa, uma preta clara com estilo meio alternativo magrinha e bem alta, uns 1,77, parecia uma modelo. Tem 20 anos mas pela voz e pelo rosto parecia ter uns 17. Ela não tem local e veio ao hotel que eu estava às 3 da manhã no Grand Hyatt Barra. Se atrasou meia hora. Assim que chegou na recepção, me comprimentou com um sorriso bem safadinho e no elevador já começou a dar uns pegas que levantou o boneco. Pediu pra tomar banho, eu aproveitei pra entrar também. Ela é extremamente comunicativa, se eu escrever tudo que rolou da hora h vai dar um livro. Dps do banho a gata já estava toda molhadinha lá embaixo, não teve outra. Tive um dos melhores orais da vida, o peito dela é daqueles perfeitos pra chupar. Ela levanta bem as pernas e geme com gosto, ficou de pé, mamãe e papai, sentou na borda da cama, no meio, ficou de 4, não aguentei. O 2 round foi mais relax mas tão bom quanto o 1. Ela não gosta de oral mas deixou eu lamber bem pouco e não faz anal. Uma pena pois tanto a bct quanto o cuzinho fresco são uma obra de arte. Quando voltei pro Rio mandei mensagem mas a bendita estava em São Paulo.

Nota: 10 ou 11 se não tivesse frescura mas a bct apertada compensou
Preço: 700 (pernoite)
Recomendo muito. a modelo não fica regulando horário, deixou pagar no final, tem uma boca carnuda e beija igual namoradinha.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Nov 2023, 14:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna - Photoacompanhantes
    0 Respostas
    558 Exibições
    Última mensagem por Delício
  • Bruna - Photoacompanhantes
    1 Respostas
    3317 Exibições
    Última mensagem por velhobebado
  • Maia - SBC
    por Rolinhas » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1671 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas
  • Rebeca Maia
    4 Respostas
    5707 Exibições
    Última mensagem por raji
  • Rebeca maia
    por nork77 » » em Belém - PA
    1 Respostas
    1903 Exibições
    Última mensagem por fehod77974

Voltar para “Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro”