Nicole - Fatal
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: (21)98128-9414

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Skankhunt1234
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 06 Jan 2023, 12:46
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Nicole - Fatal

#1 Mensagem por Skankhunt1234 » 14 Nov 2023, 13:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Estive com a prestadora a uma semana.

Encontrei no fatal, contato fácil pelo wpp e marcamos em um ap na Barra, discreto e com local para estacionar.

Chegando no local, ela me espera de lingerie mas como anda muito quente e acho q o apartamento n conta com ar condicionado o desodorante estava meio passado.
Mas me direcionou ao quarto e ligou o ar condicionado.

Sobre as características físicas é a msma pessoa das fotos e vídeos porém bem fotogênica.
A bunda parece bem melhor nos vídeos, o rosto com algumas espinhas e usa aparelho dental. Os seios são pequenos e um pouco caídos.

Sobre o atendimento:
Começamos a nos beijar com bastante língua porém duraram pouco e ela já partiu pro oral sem capa.
A boca dela é grande e tem bastante potencial pra um oral excelente mas falta um pouco de talento/dedicação.
Em seguida, encapou o juvelino e começamos as tratativas não negou nenhuma posição, porém quando eu ia finalizar pedi a boquinha o q foi negado…
Então tive q finalizar na capa msmo…
Conversamos um pouco ela é até simpática mas acho q n teria tesao pra uma segunda vez e então parti.

O serviço não é ruim e corpo da prestadora tmb não é ruim, o rosto tmb n é feio… Mas pelo vídeos vc espera um branquinha com uma bunda gostosa Peitinho estilo laranjinha e pele lisinha… e n é bem assim
Entao, acho q a relação custo/benefício poderia ser melhor se é q me entendem.


Ela diz fazer anal, mas n tive tesao pra tentar tmb.

Vou dar positivo, pq a menina é a msma das fotos (apesar de nas fotos parecer bem gostosa, acho q fotos são pra isso msmo), simpática e me tratou bem e com educação. Não deixou finalizar no rosto ou na boca mas tmb não tinha combinado antes. Então, não posso dar outra coisa se não, positivo. 👍

Link : https://fatalmodel.com/1483803/nicole-1483803

Pg: $400 -1h
Editado pela última vez por tio chota em 14 Nov 2023, 14:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AfroLib
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Nov 2023, 13:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Nicole - Fatal

#2 Mensagem por AfroLib » 20 Nov 2023, 14:10

Como se manter seguro ao ir para um local de acompanhante. Eu não quero ser roubado ou baleado


VC deve acompanhar os relatos do guia e tirar suas contribuiçoes.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 20 Nov 2023, 14:47, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Skankhunt1234
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 06 Jan 2023, 12:46
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Nicole - Fatal

#3 Mensagem por Skankhunt1234 » 21 Nov 2023, 01:53

Existem alguns fatores. Claro que vc tmb n irá a qualquer local…

Ao entrar em contato com uma prestadora solicite a endereço e procure saber onde é, pesquise no Google, waze etc…

Se ainda assim n se sentir seguro, marque em hotel/motel.

E por último o guia serve justamente pra isso, já que prefere ser mais cauteloso priorize mulheres com TDs positivos. Assim não cairá em golpes e irá para um atendimento com 80% de chance de ser positivo.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Nov 2023, 13:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro”