https://www.photoacompanhantes.com/acom ... pid-wd8s5
Estava de olho na garota há algum tempo. Depois de um role com amigos eu resolvi mandar mensagem pra ela, que respondeu prontamente. Fiz as perguntas normais, se está atendendo e valor do atendimento. Tudo combinado, fui pro endereço, em Copacabana.
Ao chegar, atestei que a garota era realmente tinha os atributos das fotos. Fomos para o quarto, ela me pediu para adiantar o pagamento, ok, e daí já veio a primeira dela: pediu 50 reais a mais para ajudar no valor do apartamento. Eu neguei, dizendo que tinha perguntado o valor do atendimento antecipadamente. Depois perguntei se ela fazia tudo o que estava descrito no anúncio e ela disse que sim. Ao começar os trabalhos, ela já quis colocar camisinha para fazer o oral, e eu reclamei. Muito contrariada, ela fez um oral merda mega rápido e já encheu o saco pra colocar a camisinha. Como eu já tinha percebibo que tinha me ferrado, dei o ok. O boquete dela é ok, mas ela não ficou muito tempo. Regulou até mesmo o tempo que fiquei chupando os belos peitões dela. Fomos pro abate, tudo fluindo e fui pedir pra ela liberar o anal e ela negou dizendo que eu era muito "grosso". Só queria terminar aquilo, e ela também estava me apressando, mesmo eu tendo pago 1h, mas já puto demais, gozei nas tetas dela e meti o pé. Bonita, mas é desinteressada, e não recomendo aos membros do fórum.
No resumo geral, ela não beija na boca conforme anuncia. Dá no máximo um selinho e olhe lá, regula tempo e posição. E para para conseguir anal creio que seja necessário se estressar um bocado. Vale pelos peitões só mesmo.
OBS: Meu primeiro TD, espero que esteja ok. Abs