Pandora - Barra Vips
R$ 800,00 - 1 Hrs - Telefone: (62) 98217-2702

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 800
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mataopik
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 30 Jan 2022, 12:37
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Pandora - Barra Vips

#1 Mensagem por mataopik » 16 Jan 2024, 23:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Pandora - Barra Vips

(62) 98217-2702

Conhecia a perva de anúncio em BSB, mas não tinha conhecido a peça. Marquei com ela durante o horário de almoço, estava atentendo em um apê na Ilha Pura na Barra.

https://www.barra⋁ips.com/acompanhan ... ro-pandora

https://nonono.ph/WZHhX

No contato ela foi bem simpática, combinamos o que faria e deu as informações de como chegar no local dela. Mandou um textinho de robô já explicando mais ou menos como ela atende.

A aparência dela me pareceu melhor que no anúncio dela. A perva é novinha mesmo, gata e com uma vozinha de veludo, parece até ser bem inocente no que está fazendo, heheh.

Corpo normal, nem malhada, nem acima das medidas, uma bundinha bem redonda e umas peitolas incríveis, meio caídas, mas excelente de brincar e lindas.

A Ppka é linda também, mas ela amarrou a chupada na manga dela, não fiquei decepcionado pq o atendimento foi excelente, mas vou descontar a pontuação, pq ela combinou e amarrou na hora de cumprir, sei que para quem vai por causa somente do combinado poderia ficar na mão.

As preliminares foram cumpridas a contento, amassos e beijos (quase) de língua, ela estava com um alto astral, toda alegrinha e levou na boa a pegação com ela, sem apressar. Chupou sem camisola SEM PRESSÃO, não regulou o tempo nem as posições na chupada, mas mandou aquela chupada de alizamento da pika que eu especialmente não curto, mas para quem curte ela mandou super bem, não economizou chupada e perguntou se já estava bom de chupar para partiir para o coito, nas duas pegadas.

A perva trepou de frente e de costas, deixou mandar um ppmm e depois meter nela de 4 até preencher o plástico e partir para a ducha. Ela pediu para tentar não fazer porcaria no flat dela, kkk, não sair gozando pelo chão a torto e a direito, me comportei.

Peguei 2 duchas top, e me mandei. A perva é gata, novinha e super astral. Local residencial e qualidade 100%.

Investimento de 800 pilas em 1 h sem anal. O atendimento foi muito bom, não vou ouzar repeteco, devido ao cachê alto, para desbravar outras pepitas, mas vale o que foi combinado.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Jan 2024, 03:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro”