Ayla, uma pérola negra!
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (21)96991-8020

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
10cm
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Jan 2024, 08:53
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Ayla, uma pérola negra!

#1 Mensagem por 10cm » 18 Jan 2024, 14:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Que mulher! Mandei mensagem pra ela e logo me respondeu, então marcamos de nos encontrar. Desde as mensagens sempre muito atenciosa, simpática, humilde, sincera e educada, um amor de pessoa! Cheguei lá e gostei muito do local! Toquei a campainha, ela abriu a porta, e sim ela é igual a das fotos, e me recebeu com um sorriso lindo e cativante, toda meiga, e cá entre nós ela é muito mais linda pessoalmente! Já estava me esperando com uma lingerie muito sexy que me deixou maluco kk. Me convidou à entrar com muita educação e carinho, sempre falando desde o início pra mim ficar à vontade rs. Tomei banho e quando saí ela já estava deitadinha na cama me esperando, toda linda, meiga, cheirosa e gostosa, um delicioso pedaço de chocolate! Demos uma namorada muito gostosa, partimos pras preliminares e dps pra pegação intensa, tudo sem pressa! Essa mulher é um furacão na cama, beija bem, chupa muito, transa demais e geme que é uma delícia! Fez tudo com muito envolvimento, dava pra ver que ela realmente estava gostando e se dedicava ali. Gozei deliciosamente com ela de quatro, metendo na bucetinha apertadinha dela que engolia meu pau todinho sem problemas, vendo aquele corpo lindo dela, aquela bunda gostosa e negra, e ela gemendo horrores sendo macetada com vontade! Gostei muito dela e com certeza voltarei, indico e recomendo fortemente a Pérola Negra! Um doce de pessoa em tudo! Ela é mais do que uma pérola negra, é um diamante negro, que mulher mesmo, um esculacho!

Obs: À contratei pelo período de 1hr sem anal, mas ela é completa, faz tudo.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-4beu2
Editado pela última vez por tio chota em 18 Jan 2024, 18:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ayla/Perola/Jade/Natasha (12)99169-4727
    por igrityyt » » em Vale do Paraíba
    14 Respostas
    2773 Exibições
    Última mensagem por Jnm17
  • Ayla / Isabella
    0 Respostas
    945 Exibições
    Última mensagem por ThePenetrator
  • Ayla Sales - FRG
    por Safado-Experiente » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1181 Exibições
    Última mensagem por Safado-Experiente
  • Ayla Brito
    6 Respostas
    1155 Exibições
    Última mensagem por infante2022
  • Ayla Meden
    0 Respostas
    2810 Exibições
    Última mensagem por oniguiri2009

Voltar para “Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro”