Rafaela Masotti - Barra Vips
R$ 900,00 - 1 Hrs - Telefone: (48) 9129-6765

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 900
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xexeu929
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 18 Ago 2020, 17:40
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Rafaela Masotti - Barra Vips

#1 Mensagem por xexeu929 » 21 Jan 2024, 15:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Rafaela Masotti - Barra Vips

(48) 9129-6765

Conheci a Bianca Masotti dias anteriores, que me indicou para conhecer a 'irmã' dela hospedada no mesmo hotel na barra. Falou que ficariam 1 a 2 semanas em temporada. Elas se apersentam como irmãs, guardam pouca semelhança aos meus olhos, a Rafaela é bem mais morena que a Bianca, pelo que entendi são apenas amigas mesmo, mas atendem juntas e fazem as temporadas juntas. Não dividem o quarto, se hospedam em quartos separados.

Como o atendimento da Bianca foi bom, para mim, resolvi conhecer a Rafaela nos dias seguintes, pela mesma facada de 900 pilas pela hora.

https://www.barra⋁ips.com/acompanhan ... la-masotti

https://nonono.ph/uPyA0

O atendimento dela é muito parecido com a Bianca. Papo direto para combinar o atendimento, horário e como acessar o quarto dela. Eu já sabia o caminho, foi até mais fácil chegar no quarto dela no horário combinado.

Atendeu com um langerie e um hobby por cima, a Rafaela é mais alta e mais malhada que a Bianca, arrumada e cheirosa, de cara foi mais solta e de mais putaria no aquecimento, beijou igual a perceira dela, de lingua meio fechada mas liberou o beijo assim por todo o programa. Deixou ralar e pegar a vontade nela peitões muito bons de silicone, uma chupada com pressão e sem mimimi, achei a chupada dela melhor que a Bianca pq colocou mais pressão, assim como a perceira e não ficou apressando para terminar o programa. Mas ligou o cronômetro na largada, se passar 1 minuto já conta no adicional, ela já tinha alertado.

Chupou até liberar ela pra meter, trepou de frente e de costas, deixou meter de 4 a vontade e fazer um ppmm. Só não liberou o anal, já tinha combinado assim.

Ducha boa, toalha nova, massagem rápida de 5 minutos, e partiu. Foi a mesma facada da Bianca, 900 pilas por 1 hora com 2 metidas sem anal. Perva 100% malhada e fiquei satisfeito com o atendimento.

Repeteco, não faço tão cedo (assim como a Bianca) pelo valor do cachê, até vou tentar marcar uma festinha coms as 2 juntas quando concidir estar no mesmo local de temporada delas.

Vou buscar umas indicações com cachê mais em conta para umas pervas neste estilo, gata malhada e de bom atendimento.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jan 2024, 17:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro”