Carla Ferraz
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: 21 98362-1560

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 3
Oral Sem:Sim 4Não 2
Beija:Sim 4Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
siacx
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 25 Ago 2008, 09:11
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Carla Ferraz

#1 Mensagem por siacx » 27 Jul 2023, 20:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de um longo tempo de inatividade resolvi comer uma puta , para não arriscar fui numa certa de ótimo atendimento.
Ela está em novo local bem melhor cama de casal e atende sozinha , parecia que estava num hotel com privacidade
Chegando no local notei que ela está ainda mas gostosa , mulher que se cuida com alimentação e malhação , recebo um abraço e um beijo de namorada ela bem safada faz um carinho na pica
Recebo a toalha enquanto vou tirando a roupa vamos conversando e eu não tiro os olhos daquela bunda, só de imaginar que ia comer já fico excitado.
Tomo o meu banho e ela está deitada me esperando , deito ao seu lado e começamos a namorar com beijos ardente, parecia um casal apaixonado, aproveito e vou apertando sua bunda , que são durinha .
Vou descendo e chupo seus seios , tento colocar todo ele na boca , enquanto isso vou dedilhando sua xoxota que está já bem molhada , ansioso desço até entre suas pernas e vejo uma bucetinha linda cheirosa e greluda chupei tanto sua pepeca que meu queixo ficou doendo .
Ela pede para me chupar , fico em pé e ela abocanha minha pica , posso dizer sem dúvida que pode ter uma mulher que faz um boquete igual a ela mas melhor impossível, ela faz de tudo garganta profunda, baba na pica depois lambe tudo , lambe as bolas , beijo grego, chupetinha na cabeça uma loucura.
Já totalmente envernizado coloco a capa e pra começar coloco de quatro que visão comer sua xoxota com aquela bunda balançando, comi de lado , de bruços, ela por cima tudo muito bom , o que curto muito são os gemidos dela é as putaria que ela fala
Me fode
Come sua puta
Soca gostoso
Tudo isso me deixava mais galudao, peço o cuzinho pois fui nela na intenção de comer , ela me pergunta como eu quero eu prefiro de quatro, ela passa um gel , direciona a cabeça na portaria e vai comendo toda a pica , depois que entrou tudo aí a mulher fica doida
Soca no meu cuzinho
Eu meto com vontade e dou uns tapas na bunda , fiquei até não aguentar mais , aviso que vou gozar e ela pede porra na boca
Quero seu leite na boca
Um pedido desse não pode negar, ela se ajoelha na minha frente e chupa me pau me olhando nos olhos
Gozei litros na sua boca e cai desfalecido na cama , ela ri de mim
Conversamos um pouco , tomei outro banho fiz o pix e sai feliz da vida
Foda nota 1000

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-4ykkf
Editado pela última vez por tio chota em 01 Ago 2023, 06:37, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CAPTAIN SAVE A HOE
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Jul 2023, 08:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Carla Ferraz

#2 Mensagem por CAPTAIN SAVE A HOE » 01 Ago 2023, 22:55

.....................................................
Editado pela última vez por tio chota em 02 Ago 2023, 05:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

revoltedsboy
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 08 Nov 2010, 18:29
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Carla Ferraz

#3 Mensagem por revoltedsboy » 17 Ago 2023, 17:22

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
1. Aonde conheci a GP?

Pelo Gpguia e pelo anúncio dela https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-4ykkf

2. Como foi o pré-atendimento?

Educada e cordial! Foi muito tranquilo para marcar e como eu já tinha colhido as informações não precisei de mais nada.

3. Como foi a recepção?

Local tranquilo para chegar na Cinelândia, um clássico prédio próximo a estação de metrô de mesmo nome. O atraso dela em me autorizar a subir demorou mais de 15 minutos o que me balançou um pouco! Mas ela se desculpou e me recebeu com um ótimo beijo de língua a base de bala!

4. O local.

O apê dela é bem básico, o banheiro é compacto, chuveiro quente, nada pior e nem luxuoso! A toalha não é ensacada o que pode ser um problema para quem curte isso, para mim não foi devido a aparência e frescor da mesma, sem cheiro de macho e sem mancha de porra já tá bom! A cama parece um tatame de madeira, achei muito fina, compensa com as almofadas e travesseiros lembrando aqueles quarto de templo budista transformado num host para mochileiros.

5. A aparência dela:

Estilo passista de escola de samba que já tem uma quilometragem alta com referência a presidente de escola de samba, dono de morro e "segurança" do bairro. Bem musculosa, bombada, grelo médio, coxas grossas e bunda grande e firme como um morro da favela. Os silicones são duros como pedra, parece que vão estourar, tomei até cuidado na hora da chupada e a barriga não tá zerada, mas não é cheinha, nem as cicatrizes de lipo ou cesária me incomodaram. Não é nenhuma novinha é uma Milf/Balzaca que faria uma boa grana com assinantes de xvideos e onlyfans por uns três meses.

6. O desempenho:

Pontos fortes, beijos e mamada padrão, chupada boa e bem namoradinha.

Pontos fracos, regula posição e super burocrática quando vem por cima, perde fôlego fácil e o anal é bem díficil por regular a posição e o tempo do chumbo grosso naquela rabeta. A bunda grande (monumental) compensa e afasta o pau, ficando só a cabecinha, mas se mudar a posição arrega fácil no anal. Para dar uma rapidinha até que foi bom no vaginal, mas logo em seguida o pau murcha pela falta de apelo, faltou aquele turbo da parte dela, só me esforcei para gozar (e falhei torando até o tempo acabar em umas posições) e sair de lá mais tarado e insatisfeito com a sensação de uma triste parte final.

7. Forma de pagamento:

Dinheiro 250 reales (200 h + 50 anal) mais ou menos bem pagos! Diz que aceita pix também!

8. Conclusão:

Não retornaria, tomei meu banho e sai de lá com a sensação de ter que forçar a barra para gozar e fui embora com uma insastifação com vontade de marcar com outra e foi o que eu fiz. Peguei o elevador com o pau duro, joelhos ralados naquele tatame e já acionando outro contato, mas desisti porquê quero descanso, outro dia eu vou conseguir.

9. Recomendaria?

Pelo neutro recomendo para quem quer um fast food num trash do centro. Se quiser tem outras opções de melhor custo/benefício.

10. Um conselho:

Evite falar ou conversar sobre a vida, apesar das minhas respostas rápidas a GP estava muito ppp e isso pode irritar de alguma forma.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Ago 2023, 04:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bravetraveler
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 01 Jan 2024, 13:37
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Carla Ferraz

#4 Mensagem por bravetraveler » 04 Fev 2024, 17:44

Ela tá ainda saradinha, durinha, no ponto de ter um abdômen definido?

Camarada,

Aqui é o local para postagem dos tds, essas perguntas podem ser feitas em outro local ou via MP ao forista.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 04 Fev 2024, 20:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tinto Brás Nordeste
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 10 Mai 2021, 23:23
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Carla Ferraz

#5 Mensagem por Tinto Brás Nordeste » 13 Mar 2024, 11:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
De passagem pelo Rio me sinto na Obrigação de como bom brasileiro fuder uma Mulata tipo Passista. Já havia lido vários bons relatos da Puta em foco e por esta hospedado no Centro do Rio na última Quinta-Feira fui ao local dela e dei entrada nos trabalhos. Infelizmente não pode me esperar de Jeans ultra-colado como adoro. Colocou o Salto Plataforma e a roupa de Passista. No tatame me impressionou o quanto as coxas da Perva são duras e roliças(diz ser Personal em um horário pela manhã no seu Bairro).
Sarros, ela se ajoelha e me mama, depois passo a meu outro vício(O GRELO) que prontamente ficou enturmecido e deixei ela viçando resultando numa bela gozada dela na minha boca.
Depois, passei por uns 5 minutos a Cabeça da Pica no Grelo e a penetrei com força. e dei uma fenomenal gozada na boca.

Falar dela é chover no molhado. Pena que parece ir passar uma temporada fora do Brasil.

Obs.: Apesar do 10,00, ainda não é uma Tipo Mulata do Sargentelli!

Paguei 250,00 e vazei.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-4ykkf



____________________________________
MUN RA: Antigos Espirítos do Mal, transformem essa forma decadente em Mun-Ra, o de Vida Eterna!
CAVERNA DO DRAGÃO: Um Dia Eu acabo com Vingador
Editado pela última vez por tio chota em 13 Mar 2024, 13:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Carla Ferraz
    1 Respostas
    509 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Carla Manauara
    por coringa73 » » em Natal - RN
    1 Respostas
    696 Exibições
    Última mensagem por novinRN
  • Carla Silva
    por casadotristebr » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1150 Exibições
    Última mensagem por casadotristebr
  • Carla Photoacompanhante
    por fudedork01 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1580 Exibições
    Última mensagem por fudedork01
  • Carla soares
    por jkpop » » em Privês - SP
    0 Respostas
    913 Exibições
    Última mensagem por jkpop

Voltar para “Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro”