Luna Mori, Niterói
R$ 280,00 - 1 Hrs - Telefone: 11930290617

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 280
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr do amor
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Jun 2024, 22:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Luna Mori, Niterói

#1 Mensagem por Dr do amor » 21 Jun 2024, 09:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Acordei com aquele tesão e fui olhar o nosso querido sites de Niterói , olhei o Nitgatas, belas e cia , photoacompanhante e o garota com local. E aquele olhar de menina levada , olho puxadinho me chamou atenção! Vi , que em todos os sites ela tinha já comentários e por aqui nem um. Mais , mesmo assim decidi ligar . Uma voz , de menina e pediu pra chamar no zap e perguntei se tinha telegram e chamei por lá. Peguei as informações que no local 1hora é 200 e fora do local era 1h 250 mais o uber de ida e volta o anal a combinar durante o sexo . Marquei e pedi pra vir na minha residência , por ter marcado com antecedência ela chegou bem rápido. Vestidinho , tatuada , fofinha e cheirosa !! Começamos fazendo massagem relaxante, bem gostosa e ela tirou a roupa e pediu pra virar. Me beijou e começou a chupar meu pau . Até agora quero entender como ela , consegue chupar e te olhar dentro dos olhos e da uma lambida no saco que delícia.Depois chupei a bucetinha , que ela gosta de ser chupada mesmo. E seios grandes e fartos , naturais e ela ficava mais molhada . Fizemos um delicioso papai e mãe e coloquei ela de quatro . Ali não me aguentei, fiz o beijo grego nela e coloquei na buceta apertadinha. E gozamos gostoso !! Papeamos bastante , adora conversar , as vezes ela viaja pra fora do estado. Vale a pena, sair com ela enquanto estiver por Niterói .
Sem link não pode postar.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jun 2024, 18:44, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Luna
    por Qwbman3 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1664 Exibições
    Última mensagem por Qwbman3
  • Luna
    por Caio_henrique2022 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    397 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • LUNA LARISSA
    por PRATA FALSA1 » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    2622 Exibições
    Última mensagem por PatativaDoAgreste
  • Luna Sweet
    0 Respostas
    256 Exibições
    Última mensagem por Jackie De Pointe

Voltar para “Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro”