Suzana Alves. Rua Bento Lisboa, Largo do Machado
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: 21 959151435

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Bad Brain
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 22 Dez 2010, 09:30
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Suzana Alves. Rua Bento Lisboa, Largo do Machado

#1 Mensagem por Bad Brain » 12 Jul 2024, 07:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Saí do trabalho totalmente chateado e estressado, estava precisando relaxar, cheguei a pensar em uma massagem, mas decidi que uma boa mamada, uma boa sessão de sexo oral seria mais proveitoso.

Procurei na sessão de dicas sobre meninas que fazem um bom oral, mas não consegui ir muito além. Fui ler alguns relatos e li os da Suzana Alves, tds positivos sempre, fui na página da menina e gostei do que bi e li, entrei em contato, foi muito simpática e educada, ela tinha pouco tempo na agenda, mas eu estava perto do Largo do Machado, ela estava com boa vontade de me atender, então remanejou alguns horários e conseguiu 30 minutos pra mim na hora,no exato momento. Meia hora seria mais que o suficiente pra mim de uma boa mamada, preço justo e rumei pra seu local.

Chegando lá, gostei dp que vi, mulher baixinha, pernas grossas e bem gostosas, olhos lindos, rosto acima da média, muito bom mesmo.

Não demoramos muito, abaixei as calças, sentei na cama e ela se ajoelhou no chão no meio das minhas pernas. A mamada foi realmente deliciosa, colocava o pau todo na boca, cadência e pressão na medida certa, boa variação entre lambidas no saco e na virilha, só senti falta de um pouco mais de saliva, poderia ser bem mais babado o boquete dela, talvez na próxima vez, com orientação isso seja corrigido. Das lambidas do saco foi descendo mais um pouco,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
passou pelo caminho e lançou um delicioso beijo grego em mim. Foi assim que gozei, tocando punheta enquanto levava uma lambida no cu.
Gozei, relaxei, objetivo alcançado. Ótima menina, merece um repeteco, com mais tempo e experimentando todas as suas habilidades.

TD POSITIVO.
.Sem link do anuncio não adianta postar

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 12 Jul 2024, 16:34, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mayara Alves / Mariáh Alves BBW - Santo André
    por fuzarky » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    3137 Exibições
    Última mensagem por Mariàh Alves
  • Alice Machado (62)92002-9405
    0 Respostas
    1109 Exibições
    Última mensagem por frcs_two
  • Nunes machado número 1826
    1 Respostas
    1059 Exibições
    Última mensagem por thejdam
  • Karin Lisboa
    0 Respostas
    976 Exibições
    Última mensagem por operator X
  • Monalisa Lisboa
    0 Respostas
    2325 Exibições
    Última mensagem por FrankReagan

Voltar para “Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro”