Angélica Urugaiana
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: 51 8098-4955

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
yagami666
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 25 Mai 2020, 16:59
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Angélica Urugaiana

#1 Mensagem por yagami666 » 03 Ago 2024, 02:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá confrades,

Relatando esse TD que aconteceu 2 semanas atrás. Achei ela no photo e decidi me arriscar, já achando que seria um fake. Combinei com ela de se encontrar no hotel que eu estava hospedado. Muito simpática, não fala o português perfeito, o que me deixou ainda mais com tesão. Ela até perguntou que tipo de roupa eu ia querer que ela usasse. No Hotel, pra minha surpresa, descubra que é ela mesmo: magrinha, cinturinha fina, cabelo lisinho, cheia de tatuagens, do jeito que eu gosto. Começamos com ela em cima de mim, com eu beijando aquela boca e chupando os seios dela com piercing, uma delícia. Na hora dela me chupar, nem acreditei, ela botou a garganta com tudo, chupava forte e fundo, natural e babado, tive que me segurar pra não finalizar cedo demais. Botei ela de quatro e pedi "le cu" (como ela falava rsrs) achando que ela ira recusar, pelo tamanho, mas não, aceitou de boas. Enfiei bem devagarzinho até ela relaxar bem, depois comecei a meter a vontade, com ela gemendo gostoso. Podia ficar só ali e estaria feliz, mas resolvi ir na buceta dela tbm. A buceta dela é bem apertada e bem molhadinha, uma delícia. Não aguentei mais segurar e gozei no PPMM. Repeteco garantido.

Rosto: 9 (linda como na foto)
Seios: 9 (bem pequenos e com piercing, adoro)
bunda e cintura: 8 (bem pequena)
Oral: 10 (perfeito, molhado, natural e profundo)
Anal: 9 (aguentou deboas, apesar dela ser pequena)
Buceta: 10 (bem apertadinha e molhadinha)

Geral: 9 (10 pelo atendimento e simpatia)

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-t4c5y
Editado pela última vez por tio chota em 03 Ago 2024, 06:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro”