Madalena - uma milf fogosa e tesuda!
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (21)99459-4414

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
10cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Madalena - uma milf fogosa e tesuda!

#1 Mensagem por 10cm » 24 Out 2024, 14:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-7qcbt

Hoje conheci a Madalena (23/10/24), uma quarentona toda gostosa! peitões, bundão e um bucetão! tipo aquelas milfs que a gente vê nos filmes, sabe? kk
Vendo as fotos do anúncio dela já adorei logo de cara! Entrei em contato pelo zap e a mesma me atendeu bem rápido, perguntei os valores e períodos e algumas dúvidas que eu tinha, e ela desde o início da nossa conversa sempre muito atenciosa, cordial e simpática, um amor de pessoa! Então marcamos um horário, chegando ao seu local ela abriu a porta e me recebeu com um sorriso lindo! muito educada me convidou à entrar e sempre me dizendo para ficar à vontade. Ela me esperava com uma lingerie preta muito sensual, com um rabão que nossa senhora! fiquei doido rs
Fomos pro quarto, que já estava geladinho do ar ligado, um espetáculo, porque no dia estava muito calor, e calhou muito bem de ter ar-condicionado! Tomei banho, voltei pro quarto e começamos a pegação. Ela beija bem, beija de língua, sem frescura, beija como uma namoradinha mesmo rs. Pedi pra ela ficar de quatro na cama e me chupar, e senhores, que boquete! chupa sem capa, molhadinho, intercalava passando a língua no meu pau todo. Depois nos deitamos na cama e caí de boca nos peitões dela que são grandes mesmo! uma delícia pra quem gosta, como eu! kkk. Mamei muito, sem pena, me acabei nos seios dela, e ela gemendo de prazer, ela gosta que chupem os peitões dela. Desci pra buceta e caí de boca tbm, ela tem um bucetão lindo e cheiroso, lisinho, sem pêlos, uma delícia de chupar! Coloquei a camisinha e engatamos num ppmm, e meus amigos, preciso falar isso! QUE BUCETA APERTADA! MDS! PQP! quando fui meter, não passou nem a cabeça, de tão apertada que ela é! não achei que ela fosse tão apertada assim, por ter um bucetão, mas ela é rs. É pra deixar nós homens doidos! kkk. Quando entrou tudo, ela gemeu pra mim loucamente, começando a me beijar gostoso, e eu comendo ela e mamando loucamente naqueles peitões deliciosos, ela adora que chupem enquanto mete, e dava pra sentir a bucetinha dela molhando meu pau todo, que delícia! Depois pedi pra ela ficar de quatro e montei nela colocando tudão, a mulher ficou doida kkk, não parava de gemer, e ela geme muito gostoso, me deixava louco de tesão! Bombei assim até gozarmos, sim é isso mesmo, ela tbm gozou comigo! em nenhum momento ela fingiu, ela gosta mesmo do que faz, e se entrega de verdade, beija, chupa, geme e mete com vontade!
Gostei muuuito da Madalena, pra mim foi perfeito, ela é uma mulher maravilhosa, é um amor de pessoa!

Obs: não chegamos a fazer anal porque não deu tempo infelizmente, mas ela faz anal tbm.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-7qcbt

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder