Confrades, eu procurei se já tinham postado algum tópico aberto sobre a Deva e não encontrei.
De qualquer forma, peço desculpa aos Adms caso já exista.
Ontem estive com a Deva Susy, que ficará no RJ até Julho desse ano.
Chamei ela no zap e ela logo me respondeu. Foi muito atenciosa e marcamos ontem mesmo no fim da tarde. Ela me atendeu no seu apartamento em Botafogo com um biquini branco minusculo, que mal escondia seus peitos e sua bucetinha cheirosa e rosada. Me recebeu com um beijo e ja perguntou se eu queria tomar um banho, que aceitei.
Fui tomar um banho para tirar o suor do dia e o atendimento rolou: Um pouco de massagem relaxante nas costas e pernas, depois partiu para a massagem tântrica. Na sequência, ela me manda virar de frente, a mágica acontece: ela sobe em mim sem a parte de cima do biquini, engatinhando de quatro, de frente pra mim, para no meio das minhas pernas e começa a chupar o meu pau olhando pra mim. Eu começo a urrar e ela bota a mão na minha boca sem tirar da boca.. uma delícia.
Eu gozo na boca dela, que cospe num papel toalha. Enquanto relaxo, ela volta a fazer a massagem tântrica nos meus peitos, barriga e pernas, até que fico de pau duro de novo. Ela coloca o preservativo na boca, e coloca em mim usando a sua boca. Sem tirar o biquini, ela coloca de lado e senta na minha pica e começa a cavalgar intensamente, enquanto se masturba freneticamente o seu clitóris. Que visão maravihosa! Ela gozou nessa posição e eu gozei logo depois, que fodassa!
No final, depois de mais um banho, conversamos sobre nossas afinidades e fui embora. Já estou com saudades do atendimento da Deva.
Segue link dela:
https://www.prazeremtantra.com.br/terap ... deva-suzy/