Deva Suzy - (13) 99773-7828
R$ 350,00 - 60 Min

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Capitão Imbroxável
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Deva Suzy - (13) 99773-7828

#1 Mensagem por Capitão Imbroxável » 14 Fev 2025, 14:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Confrades, eu procurei se já tinham postado algum tópico aberto sobre a Deva e não encontrei.

De qualquer forma, peço desculpa aos Adms caso já exista.

Ontem estive com a Deva Susy, que ficará no RJ até Julho desse ano.

Chamei ela no zap e ela logo me respondeu. Foi muito atenciosa e marcamos ontem mesmo no fim da tarde. Ela me atendeu no seu apartamento em Botafogo com um biquini branco minusculo, que mal escondia seus peitos e sua bucetinha cheirosa e rosada. Me recebeu com um beijo e ja perguntou se eu queria tomar um banho, que aceitei.

Fui tomar um banho para tirar o suor do dia e o atendimento rolou: Um pouco de massagem relaxante nas costas e pernas, depois partiu para a massagem tântrica. Na sequência, ela me manda virar de frente, a mágica acontece: ela sobe em mim sem a parte de cima do biquini, engatinhando de quatro, de frente pra mim, para no meio das minhas pernas e começa a chupar o meu pau olhando pra mim. Eu começo a urrar e ela bota a mão na minha boca sem tirar da boca.. uma delícia.

Eu gozo na boca dela, que cospe num papel toalha. Enquanto relaxo, ela volta a fazer a massagem tântrica nos meus peitos, barriga e pernas, até que fico de pau duro de novo. Ela coloca o preservativo na boca, e coloca em mim usando a sua boca. Sem tirar o biquini, ela coloca de lado e senta na minha pica e começa a cavalgar intensamente, enquanto se masturba freneticamente o seu clitóris. Que visão maravihosa! Ela gozou nessa posição e eu gozei logo depois, que fodassa!

No final, depois de mais um banho, conversamos sobre nossas afinidades e fui embora. Já estou com saudades do atendimento da Deva.

Segue link dela:

https://www.prazeremtantra.com.br/terap ... deva-suzy/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder