Vou colocar como acompanhante pois assim é anunciado no Photo mas na realidade é um espaço com várias garotas das quais escolhi a Jade.
1) Local é um apto no RB185. Tem que pegar o elevador até o último andar depois subir uma escadaria pra chegar. Entrei lá já tinha dois caras na espera da apresentação. A senhora que cuida do local nos leva à sala de espera, chama as meninas uma a uma e, feita a escolha, cobra antecipado. Optei pelo tempo mínimo que é 20 minutos porque cobrança antecipada é sinônimo de programa merda. Não adianta tentar me convencer do contrário. Subo mais uma escadaria até o quarto do atendimento. Quarto espelhado com ar condicionado e banheiro interno.
2) O anúncio é chamariz. Não sei se de fato essa Mariana Bel das fotos atende lá. Na apresentação não estava. A garota que escolhi, Jade, é gata. De rosto parece a Camila Pitanga. Biotipo magrelícia.
3) O atendimento é fast foda. Fui beijar falou que beijava. Pedir pra me mamar falou que só de camisinha. Dispensei porque assim nem sobe. Pedi pra chupa-la pra ver se o garoto dava uma animada. Ela permitiu. Gemido fingido obviamente porém não exagerado. Finalmente ereto peço pra ela sentar. Rapidamente cansa e já pede pra pegá-la de quatro. Não demorou muito para eu ser acometido pela paumolescência. Ela oferece uma punheta pra finalizar. Eu pergunto quanto tempo falta. Ela respondeu quatro minutos. Não levou nem 60 segundos pra interfonarem no quarto decretando a foda encerrada, razão pela qual esse td será negativo não neutro.
Achei as meninas da casa todas bonitas. Não fosse a política fast foda eu voltaria pra conhecer as outras eventualmente.
R$ 110,00 - 20 minutos - Nota 5
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-vajys
(21) 98722-2660