Na minha passagem pelo RIo ,Rebecca foi uma das novidades do AA37 que me interessou.
1) O local é um apartamento dividido com mais duas pessoas, cada uma com seu quarto, um banheiro pra todos. O quarto é compacto porém não afetou nosso desempenho.
2) Ela é a das fotos. Tem seios siliconados.
3) Iniciou ficando de quatro de frente pra mim comigo de pé e me mamando. Reveza bastante entre garganta profunda e lambidas nas bolas. Perguntou se podia me fazer um beijo grego e, sinal verde dado, prosseguiu. Nunca havia feito na minha vida. Foi bom mas nada que vá integrar meu repertório sexual. Também não saí com vontade de chupar nenhuma pica. Depois partimos pra uma meia nove. Ela aperta bastante as pernas ao ser chupada, o que muito me agrada. Camisinha posta começa o rodízio de sentada anal. Cavalgada de frente, costas (girou sem tirar o pau de dentro, muito bom), deitada por cima de costas e deitada de frente e de cócoras. Depois vamos de vaginal no papai-e-mamãe e de quatro até o tubo da pasta de dente ser todo apertado em seu rosto.
Rebecca, além de foder muito, é bastante atenciosa e comunicativa.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-rkwrs
R$ 150,00 - 60 Minutos - Nota 10
(21) 99853-2993