Patrícia Ferraz

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Masterkowa
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 14 Ago 2023, 09:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Patrícia Ferraz

#1 Mensagem por Masterkowa » 25 Ago 2023, 10:18

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Well...O TD´s a relatar já ocorreu há perto de 1 mês, quando a gaja estava por aqui nas terras fluminenses...
Sendo rápido e direto: Patrícia é show de bola como pessoa. Tem vários posts de colegas reconhecendo sua beleza e simpatia e assino em baixo. However...e aqui tomo cuidado em respeito a moça que foi SUPER atenciosa comigo e me deixou extremamente à vontade em todos os sentidos ( todos sem exceção pq aprendi com minha mãe a não negar fogo quando há incêndio! hahahah )...entendo que pela exigência de todos nós confrades dispostos a ter alguém que valha R$ 700,00 miguéis so-fri-dos ( talvez nem seja o caso )...
Vamos lá: a moça está fora de forma e bem longe das fotos e filmes apresentados no site. Sou exigente comigo mesmo e é o que espero da outra parte. Meu post torna-se NEUTRO pela pessoa, Patrícia, que representa. Estava apaixonado pelas fotos e relato dos colegas, mas não rola um repeteco da minha parte por esses motivos.

https://barra⋁ips.com/acompanhantes- ... cia-ferraz

Se quer mesmo saber...continuo apaixonado pelas fotos e elegância da moça!


Vc precisa aprender a postar o td, assim fica como comentário, leia as regras e os tds dos mais antigos.
Outra observação o link da prestadora não abre e está sem telefone.
Para finalizar , não achei nenhum post reconhecendo a beleza e simpatia dessa prestadora.

Mensagem do Moderador

tio chota

Editado pela última vez por tio chota em 26 Ago 2023, 18:37, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Masterkowa
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 14 Ago 2023, 09:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Patrícia Ferraz

#2 Mensagem por Masterkowa » 26 Ago 2023, 12:02

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Melhorando: A história é que SOU DO RIO DE JANEIRO. Daqui não saio e daqui ninguém me tira. Ao ver algumas beldades no referido site prontamente me dediquei ao ZAP e mais rápido que imediatamente a Beldade das fotos que me fizeram a sedução respondeu lamentando que estaria de saída a SAMPA. Lamentei, mas quase fui lá procurá-la. Patrícia foi super atenciosa e profissional nas msg. Adorei o jeito que se comunicou comigo. Mas me deixou...sozinho...triste...e além de sozinho, solitário! Nesse ínterim fiquei quieto e, como sou tarado por fotos, ia dedicando meu tempo nas suas e outras pictures de verdadeiros ensaios profissionais.

Não havia saído com ninguém desde então. E continuei lendo...

viewtopic.php?t=190161

Esses são relatos daqui deste forum de confrades que tenho o maior respeito e já me tiraram de ENORMES OUTRAS DESILUSÕES ( e me incentivaram a várias outras debravadas) que comprovam minha escolha. Eis que num belo dia olhando os anúncios alheios percebo que ela, Patrícia, estava aqui no Rio...prontamente acionei o Bat ZAP e ela me respondeu com o maior profissionalismo e carinho. Show de bola a menina.

Então marquei / agendei: tudo certo no dia. Confirmado. Lugar bem seguro e chique. Msg às vésperas com o endereço ( já tinha noção de onde seria na Barra da Tijuca ) e a empolgação - se é que me entende - já estava demonstrado no mastro. Nome no local, subo, elevador, e ELA com suas poucas tatuagens ( nada contra ) e um sorriso estampado em sua boca carnuda...AVE MARIA! As fotos diziam tudo: estava apaixonado pela moça! E ela estava ali e seria minha e de mais ninguém na masmorra do prazer! Oh delícia! ( que olhos são aqueles? MAis parecem da Bella "Cullen" quando se tornou a "Saga do Crepúsculo"

Beijo aqui...beija ali, acolá, e eu super concentrado naquelas fotos que me fizeram ir até ela...Minha mãe já havia dito: nunca neque fogo a uma dama e não seria alguém super simpática que faria algo diferente. PP MM..69..eu deitado e ela de costas cavalgando ( a menina, diga-se de passagem é sensível no grilinho! ) e chego at the end of running satisfeito...

Daqui em diante, vem o cavalheirismo e procurarei relatar um TD NEUTRO pelo fato de que...eu estava empolgado. Apaixonado. Tive o que TANTO quis, mas não terei de novo. Eu pagaria R$ 700,00 novamente por aquela mulher das imagens. As fotos mostram uma mulher atlética e elegante. Isso faz uma enorme expectativa. A realidade é que sou exigente comigo mesmo, e não com os outros. Dessa forma não repito um encontro pq acredito que ela esteja fora de forma ( essa é a coisa mais difícil p/ eu, um gentleman, dizer de uma mulher! E uma mulher que me deixou apaixonado! ). Deixarei outros relatores confrades de uma possível opinião, até mesmo em Sampa ( que tem um histórico positivo da moça) em me dizer o contrário.

https://barra⋁ips.com/acompanhantes- ... cia-ferraz
https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... ia-ferraz/

Os dois links atuais em que encontro suas curvas estão acima e possuem o seu telefone de contato. Mais acima está o link dos relatos dos confrades de Sampa a respeito da mesma.

Espero estar contribuindo neste fórum e agradeço a TODOS os confrades de seus relatos. E deixo claro uma coisa: eu pago o valor que a profissional solicitar, seja ele qual for. Mas antes...faço sim um apanhado de relatos anteriores ou das meninas que estão no BOOK VIP aqui deste fórum.
Forte abraço a todos e sigamos na libertinagem eterna, amém!
Editado pela última vez por tio chota em 26 Ago 2023, 18:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Patricia
    0 Respostas
    1614 Exibições
    Última mensagem por Cairo Demônio
  • Patricia
    por betobolado » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    1974 Exibições
    Última mensagem por betobolado
  • Patrícia Cavalcante
    por Paulotd2 » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1533 Exibições
    Última mensagem por Paulotd2
  • Patrícia Mel (14)99904-2776
    por gsnovinho » » em Sorocaba
    1 Respostas
    1623 Exibições
    Última mensagem por magrin_introvertido

Voltar para “Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro”