POSITIVOFez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai com a jack tem um tempinho....como me cadastrei agora no gpguia estava vendo as meninas e de cara me apareceu ela
nao posso deixar de relatar o programa que tive com ela.
Encontrei com ela no Caricia....
quando abri a porta estava aquela linda morena (conforme nas fotos sem truques)
Me olhou com um olhar sedutor, perguntou se poderia entrar....mandei ficar a vontade...passou do meu lado cheirosa...e foi dirata pra cama
Fui no banheiro quando voltei ela estava despida...com uma linda calcinha..cai logo de boca nos seus seios...
muita da safada punhetava meu pau.....nao resisti...como peguei apenas 1 hora com ela...botei ela pra mamar...ela chupava de uma forma rapida e forte..como se fosse arrancar a cabeça do meu pau fora...q tesao q fiquei ....e pedi logo pra ela ficar de 4.....chupei a xaninha dela por tras...ela gemia pedia pica...dizia q queria ser toda fudida...
meti a pica de uma vez so na xota dela...segurei pelo quadril e mandei ve....
gemia...gritava dizia q o pau estava arregacando a xota dela peguei pelos cabelos e soquei uns 20 minutos sem parar...ate que ela no meio dos gritos e gemidos...gozou...nao acreditei quando senti tudo melado....
mfiquei com tesao a flor da pele e acabei gozando socando gostoso na xotinha gulosa dela
posteriormente fomos tomar um banho e a perva caiu de boca novamente na minha rola...punhetou de baixo do chuveiro ate eu gozar nos seus seios....
show
custo beneficio excelente
a unica coisa ruim que a perva nao quis fazer anal comigol...disse q a minha dotacao era grande...grossa e que ela nao fazia...se fosse menor poderia tentar.
pra quem nao liga muito pra cu ou entao tem o pau "mediano" como ela diz....é um prato ffeito
NOTAS
rosto--9
seios - 8
bumbum - 8
corpo-9
simpatia 10
foda - 9
espero ter comtribuido para o forum com meu relato...agora cadastrados....quando sair om alguma perva daqui relatarei
em breve novos comentarios em outras