Beatriz Della Rosa
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 9643-08407

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Underground 01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Beatriz Della Rosa

#1 Mensagem por Underground 01 » 16 Jul 2017, 19:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve galera, nem sei por onde começar essa aventura, pois até hoje ainda não acreditei que conheci essa gata de São Paulo que está me assombrando, mas vamos lá...

01) Qual foi o site que você encontrou essa garota:
http://www.spsexy.com.br/acompanhantes- ... .php?id=36

02) Qual foi a Data do TD:
12/06/2017 de tarde.

03) Como foi o 'Pré-Atendimento':
Como falei no início, a conhecia tem um bom tempo, viagens canceladas, idas dela para cá idem e do nada ela desaparece...
O trauma foi tanto que nem mais add gatas fora do RJ no meu whatsapp. E se passou 1 ano e do nada pimba ela surge no meu whatsapp...
Tc e várias juras durante um tempo e ela vem para o RJ yeahh!!!! Ou seja, td marcado na mesma hora!!!

04) Local e pontualidade:
Bom a Cia aérea foi bem pontual, pois quando cheguei no Aeroporto Santos Dumont ela estava me esperando e eu preocupado de não levar uma furada nos olhos dos tarados daqui. Huahuahahauha
E partimos para o Hotel Sheik no centro mesmo.

05) Se a modelo possuir fotos, elas correspondem a mesma:
Sou suspeito e muito em falar mas ela é MUITO MELHOR, MUITO MAIS GATA, MUITO MAIS LINDA ao vivo!!!

06) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
No item anterior vcs já devem ter sacado que ela é maravilhosa nem preciso ficar repetindo... Mas falo, ela é linda, gata, maravilhosa nem sei como descrever, mas ESTONTEANTE e muito ela é....

07) Relato do ocorrido no programa:
Bom, eu estava desesperado, me sentindo uma adolescente, pois ela estava vindo de outro estado para ser mais exato de São Paulo nos encontrar ( deixem eu acreditar )
A busquei no Aeroporto, almoçamos e conversamos N coisas e pimba!!!
Duchas tomadas e a pegação começa... Que beijos essa paulista tem!!! Totalmente suculento e por aí vai, os toques de ambos, pegadas e etc... Sendo que ela estava fervendo e boceta totalmente encharcada ( yeahhh ) caí de boca e me lambuzei, chupei fiz de tudo em sua boceta e seus gemidos eram músicas para este velho metaleiro.
A mamada nem preciso falar pqp que boca ela tem, ás vezes gentil e sempre agressiva igual suas mordidas... Aiaiaia... hehehehe
A borracha é colocada e vamos nessa, ela pula pra cima deste gordinho e começa a cavalgar, que até a pica pulsa só de eu lembrar, nisso me delicio nos seus peitos que não saem da mente , para dizer a verdade nada dela sai da minha mente, nisso nos pegamos no ppmm até eu praticamente enfartar...
A VIBE estava Top!!!
Aí ela fica de D4, então ai papai!!! Nessa até ficamos até encher a borracha e eu ficar com cara de bobo com essa minha “Pit Bull Paulista” que adora morder e me deixou com uma marca no braço durante umas 2 semanas!!!
Só faltou os tapas que me esqueci de dar, pois a vibe era outra no momento... aiaiaia.... uhauhauahuahauhauah
Irá levar meu $$$ quando quiser. Quase mata o gordinho aqui.

E com certeza viverei na ponte aérea e na Dutra para ter momentos com essa gata!!!
08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
O que é restrição???

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo':
Sem capote e babado na medida certa e com garganta profunda!!! Só de lembrar a pica fica pulsando de tesão!!!

08.3) faz com gosto ou é burocrática:
O que é burocracia com ela???

08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Não faz

08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Ponto Fraco: Sempre eu, não não nego que sou uma pessoa com saúde fraca e beberão. Uahuahuahauhauahuahauhauhaua
Ponto Forte: Ela, lógico nem preciso levantar essa questão, e lógico vai ser chata a melação contínua!!!

08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
Nem vi o aparelho.

08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
Que horário que marcamos mesmo???
uhauahuahuahauhauhuhauahuahauhaua

08.8) Qual o tempo X valor do Atendimento;
2hs = R$ 500,00.

08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
Hotel Sheik, R$ Não lembro o valor.

09) Qual a idade real informada pela GP;
Um detalhe que nem pergunto, pois não é isso que quero saber.

10) Se atende com profissionalismo ou com liberdade;
Liberdade foi pouco!!! Vibe Top!!!

Beatriz Della Rosa = CEIFADA

Abs!!!

(11) 96430-8407

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 0 Repetiria? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Finaliza no Oral? (Sim/Não):

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RoberLor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Beatriz Della Rosa

#2 Mensagem por RoberLor » 06 Out 2017, 01:12

POSITIVO
Nota:10
Sonegado desde 11/08/2017
Editando apenas para lembrar o site: http://www.spsexy.com.br/acompanhantes- ... .php?id=36" -"-
E que a moça estará no Rio de Janeiro a partir de 26/10.

As definições de acompanhante foram atualizadas...

Engraçada, gente boa, inteligente (inteligentíssima, por sinal), viajada, bem resolvida, bonita, cheirosa, saborosa, sensacional.

Acho que nem vou prosseguir saindo com GP's, encerrando assim minha curta carreira. Só para manter Beatriz na memória. No cheiro, na pele.

Sabe aquela pessoa que pode perfeitamente ser sua amiga, namorada, amante, o que for? Então - é a pessoa boa de que estou falando.

Este post acima, e as fotos e links, chamaram minha atenção imediatamente. Tinha uma lista de espera para marcar, mas Beatriz pulou imediatamente para o primeiro lugar. Na possibilidade de ela sair do Rio (sabe Deus quando voltará...), entrei em contato e fui pronta e educadamente atendido.

Ela fez a gentileza de sair completamente do seu roteiro habitual para se encontrar comigo no Dunas, ontem, das 14 às 16h. Mas acho que só fui sair de lá um pouco depois dela, às 17h. (219 reais por uma suíte bem fraquinha, sem os itens de higiene de que fazem propaganda. Tive de solicitar 3 vezes que me trouxessem um kit de escova de dente).

Chegou (após longa peregrinação) de calça jeans, um casaco e blusinha por baixo. Tênis vermelhos. Cabelinhos presos, discretos brincos de rosa, um piercing delicioso no narizinho arrebitado e petulante, batom e maquiagem bem leve. Quando eu vi que aquela pessoa era de verdade... 35** Tirei a sorte grande.

Foi se preparar e, embaixo da roupa, tinha uma linda lingerie preta. Voltou nua para mim, para a cama, e conversamos um tanto antes de começar o namoro (sempre preciso disso, pois sou meio tímido 49** )

Foi muito quente e carinhosa, beija deliciosamente, e adora carícias nos lindos seios (disse que é seu "ponto G").

Da primeira vez, acabei-me em sua linda boca. Não sem antes passear com minha língua e minhas mãos por todo aquele marmóreo corpo, pele branquinha, suave, e com lindas tatuagens. Especial destaque para herméticas asinhas acima dos tornozelos.

Depois, mais conversa, risadas, namoro. Descobrimos gostos e viagens em comum.

Antes que nosso tempo acabasse, eu me acabei de novo, e ela carinhosamente me recebeu. Quente e deliciosa.

Lamento, Rio de Janeiro, mas a pessoa em questão vai embora para São Paulo, e, para quem não for lá conhecê-la, restarão os relatos de quem teve a sorte de tê-la aqui.

Bem, é como eu disse... "As definições de acompanhante foram atualizadas."

No mais, é ver o filme "Her" e declamar poesia. De Pablo Neruda.

Link:
🔗

doc692
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por doc692 » 11 Out 2017, 23:13

POSITIVO
SEGUNDO ENCONTRO COM ESSA DEUSA
Mais uma manhã feliz demais (HOJE 11/10) NO LIDO com a BEATRIZ DE LA ROSA. Marcamos, pontualidade britânica.EU JA ESTAVA sem roupa para tomar o banho e ela me tasca um beijo na boca delicioso.FICO OLHANDO AQUELA MULHER SE DESPIR, NÃO AGUENTO DE VONTADE DE AGARRAR.
VAMOS PARA O BOX E COMEÇA A PEGAÇÃO . PENSA NUMA MULHER GOSTOSA, MACIA, CHEIROSA, DISPOSTA, DESDE O PRIMEIRO ENCONTRO ROLOU UMA EMPATIA E TESAO MÚTUOS, IMPRESSIONANTE NUNCA ANTES OCORRIDO.
PENSA NUMA MULHER QUE MORDE, ARRANHA, APERTA E SE DEIXA APERTAR NOS SECAMOS E FOMOS PARA O LEITO, ELA VEM POR CIMA BEIJANDO LAMBENDO PENSA NUM CORPO DELICIOSO PRA PERCORRER COM AS MÃOS E A PONTA DOS DEDOS.
VIRO O CORPO DELA, SEM DEIXAR DE CORRER AS MAOS PELA BUNDA MARAVILHOSA,COXAS DELICIOSAS E OS SEIOS, AHHHH QUE SEIOS, SENSÍVEIS COLOCO UM MAMILO ENTRE OS LÁBIOS E CHUPO FORTE QUE TESÃO DE MULHER....E A CADA CHUPADA UMA GEMIDA.VIRO ELA PRA ENCAIXAR AQUELA XOXOTINHA DELICIOSA NA MINHA CARA, DEITADO DE COSTAS...PENSA NUMA XOXOTA GOSTOSA, QUENTINHA, MOLHADA E CHEIROSA, DELICADA. VOU PROCURANDO COM A LÍNGUA AQUELE GRELINHO, FÁCIL DE ACHAR POIS JA ESTAVA DURINHO.CHUPO PRA VALER...FORTE, FAZENDO BARULHO ENFIANDO A LÍNGUA BEIJANDO OS LÁBIOS, CHUPANDO. pensa NUMA MULHER ENLOUQUECENDO, GEMENDO MUITO, ATE QUE LEVANDO ELA PRA QUASE SENTAR NO MEU ROSTO. _ PORQUE XOTA, SE NÃO FOR PRA CHUPAR EU NEM TIRO A ROUPA...KKKKK ENQUANTO ACARICIAVA OS SEIOS, SENTIA A MULHER FICANDO LOUCA, E SE ESFREGANDO NA MINHA BOCA.SEM QUERER A MINHA LINGUA ESCAPA E VAI BRINCAR NO PATEO DE TRÁS.
AI ELA COMEÇA A GOZAR, E GRITA E GEME, UMA CENA SIMPLESMENTE MARAVILHOSA.
GOZOU OU FINGIU? OS INCRÉDULOS IRÃO QUESTIONAR:
BOM, DE MULHER EU ENTENDO: QUANDO A MULHER TEM UM ORGASMO:
ALGUNS MÚSCULOS SE CONTRAEM INVOLUNTARIAMENTE, PORTANTO NÃO É POSSÍVEL A MULHER CONTRAÍ-LOS PARA SIMULAR. E NÃO SÃO MÚSCULOS VAGINAIS NÃO.
E ENSOPADA DE SUOR. ADORO MULHER SUADA NA CAMA.... SINAL QUE A BRIGA FOI BOA.....................
DESCANSAMOS E BATEMOS UM PAPO MUITO GOSTOSO.
DAI MÂO BOBA VAI, MÃO BOBA VEM, ELA COLOCA OS SEIOS NA MINHA BOCA PRA EU CHUPAR. ADORO.........E ENTÃO EU ACARICIAVA AQUELA BUNDA MARAVILHOSA.
pEDI QUE FICASSE DE QUATRO, QUE VISÃO MARAVILHOSA CAI DE BOCA E MINHA LÍNGUA FICOU MAIS FELIZ QUE CRIANÇA NO DIA 12!
DAI LEMBREI QUE NO ULTIMO ENCONTRO ELA ME CONFIDENCIOU QUE ESTAVA SE PERGUNTANDO QUE HORA EU IRIA COME-LA., EIS QUE APARECE O CONDOM.COLOCADO COM MAESTRIA E ME DEITO DE COSTAS, A BEATRIZ VEM ME CAVALGAR.
MUITO TESUDA, VER AQUELES SEIOS NA MINHA FRENTE JÁ DA VONTADE DE PEGAR. ACARICIANDO AS COXAS E O BUMBUM, AQUELA XOXOTA APERTADINHA E MOLHADA, QUENTINHA, ELA COMEÇA A MEXER FORTE, PUXO ELA PRA MINHA BOCA PRA SUGAR AQUELES MAMILOS DE NOVO. E EU PEDINDO: FODE MEU PAU, GOSTOSA! DAI ELA COMEÇA UMA COISA MARAVILHOSA QUE FOI CHUPAR E MORDER MEUS MAMILOS.EU E ELA GEMENDO ALTO, FALANDO SACANAGEM, DAI ELA ME CHAMA DE PUTO E ME DÁ UM TAPINHA NA BOCHECHA.COMO VIU QUE GOSTEI, O SEGUNDO FOI UM POUQUINHO MAIS FORTE AO MELHOR ESTILO DE 50 TONS DE CINZA, EU NÃO SABIA SE GOZAVA OU SE DAVA UMA PORRADA NAQUELA FÊMEA.(BRINCADEIRA,NEM PENSAR UMA COISA DESSAS!) ESTOU ME DESCOBRINDO AS POUCOS GRAÇAS A ESTAS MULHERES MARAVILHOSAS QUE TEM CRUZADO MINHA VIDA. DAI ELA DEU UMA GOZADINHA E GENEROSA, FOI CHUPAR MEU PAU, ENQUANTO CHUPAVA MARAVILHOSAMENTE GOSTOSO, LAMBIA O SACO FORTE APERTAVA FORTE MEU PAU, DO JEITO QUE EU GOSTO (HAVIA PERGUNTADO ANTES) ATE EU GOZAR MUITO, COMO SEMPRE,FIQUEI DESMAIADO E ENSOPADO NA CAMA E DAI ELA VOLTA A DEITAR-SE AO MEU LADO, QUE VONTADE DE LAMBER ELA SUADINHA INTEIRA.ELA SE ABRE E COMEÇA A SE TOCAR ENQUANTO EU BRINCO COM OS DEDOS NA XOXOTINHA DELA, COM ELA CONDUZINDO MINHA MÃO EXATAMENTE ONDE ELA QUERIA.como SE DEVE FAZER COM UMA MULHER NA CAMA. TEM HORA CERTA PRA TER AQUELA PEGADA QUE ALGUMAS MULHERES ADORAM.NOVAMENTE AQUELE ESPETÁCULO DE ORGASMO, GRITA ALTO UMA DELICIA.
ADORO MULHER ASSIM.QUE GRITA MORDE ARRANHA E AGORA BATE.
E FUCEI NO TUITER DELA, DESCOBRI ALGUMAS COISINHAS QUE MUITO ME INTERESSAM, MAS ISSO EU NÃO VOU ESCREVER, QUEM TIVER CURIOSIDADE QUE VÁ VER, MAS EU QUERO E LOGO!!!! HEHEHE!!!! E ELA SABE O QUE É.(QUEM TEM AMIGOS, EM TUDO).
BANHO E ÁREA PRA TRABALHAR....
O PRÓXIMO REPETECO VAI SER COM BANHEIRA DE HIDRO GRANDE
RESUMINDO:
MULHER FANTÁSTICA! LINDA, GOSTOSA E INTELIGENTE.
QUE TEM E DA PRAZER!!!!!!!!!!!!!
REPETECO COM CERTEZA ABSOLUTA E LOGO, POIS FIQUEI DEVENDO UMA COISINHA
RECOMENDO 1000% E CORRAM, CONQUISTEM A MULHER PORQUE SE ROLAR ESSE TESÃO TODO, ESSA QUÍMICA, VAI SER O MELHOR ENCONTRO DE SUAS VIDAS!
COMO É BOM ESTAR NESSES MOMENTOS COM MULHERES BEM RESOLVIDAS, FELIZES E BEM HUMORADAS, INTELIGENTES, ETC, ETC....
QUEM TEM A MINHA IDADE SABERÁ AQUELA MUSICA DA AMELINHA:
MULHER NOVA BONITA E CARINHOSA, FAZ UM HOMEM GEMER SEM SENTIR DOR!

Solicito que na próxima vez o forista complete as perguntas abaixo antes de enviar o seu TD, assim ele será classificado corretamente:

Essa mensagem é um TD?
Comentário - Apenas um comentário, não uma avaliação (Test Drive/TD)
Neutro- Atendimento foi mediano, nem bom nem ruim.
Positivo - Atendimento foi bom.
Negativo - Atendimento foi ruim.
Pisou na Bola - Não houve atendimento por desistência da garota
Valor pago?
Tempo com a GP?
Garota fez oral sem preservativo?
Garota fez anal?
Garota beijou na boca?
De 0 a 10, qual nota você daria para o atendimento?
Finaliza no Oral? (Sim/Não)
Contato por Whatsapp? (Sim/Não)
Repetiria? (Sim/Não)

Atenciosamente,
Química
Moderação do GPGuia
13/10/2017

Link:
🔗

brazilianday
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por brazilianday » 30 Abr 2018, 16:18

POSITIVO
Boa tarde galera!!

Tive a oportunidade de sair com essa Deusa do oral, Bia a :idea: duas semanas atrás, lá no tradicional Lido!!!

Sem palavras para descrever essa mulher, além de linda, educada, inteligente, ela faz um boquete que leva qualquer homem a loucura, realmente esse deusa sabe tirar leite de pica rsrsrs.

Link:
🔗

Brizvca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Encontro com a deliciosa Beatriz Della Rosa

#5 Mensagem por Brizvca » 11 Dez 2023, 05:46

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Relato do último encontro com a deliciosa Beatriz Della Rosa.
Já conheço essa linda faz alguns anos, então já estou bem atrasado rs, só continuei acompanhando pelo Onlyfans.
Um dia desbloqueei um vídeo no OF em que ela se masturbava em um banheiro público, fiquei com muito tesão assistindo-a toda safada brincando com o cuzinho, então resolvi entrar em contato pra ver se podia colocar novamente minha cara naquela raba gostosa.
Chamei ela no whatsapp e perguntei se ela estava disponível. Ela demorou um pouquinho pra responder, mas justificou que estava verificando se conseguiria na data que pedi.
Acertamos os detalhes, marcamos no Lido, e ela disse que estava ansiosa para nosso reencontro, mas com certeza minha ansiedade era maior rs.
Chegado o dia, rumei pro Lido, estava bastante nervoso porque fazia tempo que não saía pra fazer uma sacanagem kkk. Quando cheguei lá, mandei mensagem dizendo que já estava lá. Então ela respondeu que estava a caminho, que iria levar uns 15 minutinhos.
Peguei um quarto e fiquei esperando por ela, o coração batendo a mil. Daqui a pouco escutei duas batidas na porta, meu Deus, ela tinha chegado. Abri a porta, ela entrou e veio me dar um abraço beeem apertado. Trocamos alguns beijos, dei uns apertos na bunda dela, aí fomos pro banho. Terminado o banho, fomos para cama, então comecei a beijá-la e roçar meu pau em sua coxa. Ela me chamou de cachorro, então comecei a chupar aquele peitos bicudos dela que fez ela se contorcer toda. Um tempo mamando os peitinhos dela, ela foi buscar um brinquedinho pra se masturbar enquanto eu sugava os bicos das tetas deliciosas dela. Ela ligou o brinquedo e continuei mamando e comecei a massagear seu cuzinho. Ela foi pedindo pra sugar mais forte, depois de um tempo assim, ela começou a se contorcer e a gemer alto em profundo êxtase.
Logo após ter gozado, ela disse que seria a vez dela de me fazer gozar e começou a fazer carícias no meu pau. Ficou um tempo dando lambidinhas suaves e brincando com o melado que escorria do pau até que colocou a cabeça da pica dentro da boca sugando bastante. Dava mordidinhas, cuspia, babava e um tempinho assim foi aumentando a intensidade, enfiava a rola mais fundo na garganta, punhetava, lambia as bolas até que não aguentei e depositei o leitinho dentro da boquinha dela.
Não deixei barato, já fui pra cima, beijei a filha da puta e fui descendo com a língua lambendo sua barriguinha. Beijava e lambia suas coxas, até que cheguei na ppkinha e comecei a chupar o grelinho delícia dela. Ela começou a me botar pra mamar o grelo, pedindo pra chupar mais forte. Ela estava fazendo um movimento como se socasse o grelinho na minha boca. Fiquei excitado chupando ela e visualizando o cuzinho e comecei a sugar mais forte a buceta. Fiz ela gozar na minha boca e o melzinho escorreu todo na minha boca.
Paramos um pouquinho pra respirar, então disse pra ela – agora quero fuder a bucetinha – então ela disse – poxa, achei que vc nunca iria pedir. Então fizemos um 69, ela me chupando e eu passando a língua em sua buceta. Um tempinho assim, encapamos o menino e ela veio por cima. Ficou cavalgando gostoso sobre mim enquanto eu chupava as tetas bicudas deliciosas. Pedia pra mudar de posição, então fui por cima. Comecei a meter forte, às vezes diminuía o ritmo pra poder beijar a boca dela. Então, enquanto estava sobre ela, pediu pra pegar ela de quatro. Pegou novamente o brinquedinho e deixou vibrando sobre o grelo enquanto eu enfiava a rola. Fiquei mais excitando enxergando-a com a raba empinada pra mim, então comecei a enfiar com força, segurando forte seu quadril, dei alguns tapas, ela gemia alto. Fiquei com o corpo sobre o dela, então começou a gemer alto e a tremer. No mesmo instante gozei. Ela pediu pra me afastar, pois estava sensível.
Recuperamos o fôlego, então fomos pro banho. Conversamos um tempinho. Ela se arrumou, me deu um beijo e um abraço forte e partiu. Fiquei um tempinho ali, me recuperando, pq fico sempre desnorteado por causa dessa mulher.
Foram R$ 2.000,00, deixei mais R$ 1.000,00, pra mais 1h com a tesuda. Mais informações da princesa por aqui https://allmylinks.com/beatrizdellarosa
Parafraseando a musica, o Rio de Janeiro continua "BOP" :mrgreen: :mrgreen:
Depois de 05 anos sem nenhuma postagem, resurge das cinzas uma postagem da prestadora... ::basta::
Chamar de deliciosa....é altamente suspeito.
Ainda postou no local errado

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 11 Dez 2023, 06:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder