Yasmin Fernandes (21) 98214-8798
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (21) 98214-8798

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leocarioca86
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Ago 2023, 13:38
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Yasmin Fernandes (21) 98214-8798

#1 Mensagem por leocarioca86 » 23 Ago 2023, 14:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Yasmim Fernandes

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ta8pb

Garota top demais. Nunca tinha repetido GP, ms com ela já foram 2x e vou a 3ª essa semana. Tetas lindas, com um piercing num dos mamilos, bucetinha maravilhosa e um cuzinho apertado e viciante. Na 1ª vez o cuzinho não estava mt receptivo e se fechou pra mim então soquei na buceta mesmo até gozar. Mas na 2ª vez o cuzinho aceitou meu pau com gosto depois de comer aquela buceta maravilhosa e suculenta. Bombei então naquele cuzinho apertado até ela não aguentar mais. Tirei de dentro, respirei, pois estava prestes a gozar e ainda tinha tempo. Então tirei a camisinha e a coloquei pra mamar de novo. Ficamos mais um tempo ali e a minha intenção era encher a boca dela de porra. Mas minha rola queria mais um pouco daquela buceta carnuda. Então encapei de novo o boneco e meti naquela buceta, D4, como se não houvesse amanhã até encher a borracha de leite. E agora anseio pela 3ª visita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nythicraller
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Nov 2023, 09:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Yasmin Fernandes (21) 98214-8798

#2 Mensagem por nythicraller » 13 Nov 2023, 09:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota incrivel, super atenciona e não nega fogo, ja fui nela 2 vezes e não me arrependo. estou querendo ir uma terceira, linda, cheirosa e gostosa, falsa magra e fode com vontade, super recomendo.
Sob investigação

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 13 Nov 2023, 13:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro”