CLEOH - (24) 98125-5687
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (24) 98125-5687

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
revoltedsboy
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 08 Nov 2010, 18:29
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

CLEOH - (24) 98125-5687

#1 Mensagem por revoltedsboy » 01 Out 2023, 14:12

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
1. Aonde conheci a GP?

https://www.rioencontro.com.br/cleoh/

2. Como foi o pré-atendimento?

Via whatsapp. Direta e objetiva. Respondeu a todas as perguntas.

3. Como foi a recepção?

Amistosa, comportamento dela é fleumático, o flat é bem aconchegante e espaçoso. Estava de lingerie rosa com uma camisola transparente mostrando os dotes.

4. O local.

Padrão clássico anos 70. Limpo, bem arejado, ar concionado muito bom, luzes de neon para aclimatizar, banheiro super limpo.

5. A aparência dela:

Carinha de nerd. Rosto mais retângular, queixo rubro, lábios pequenos, pele muito bem cuidada, cabelos curtos e lisos, seios siliconados e um corpo correspondente com as fotos.

6. O desempenho:

Oral delicioso, porém foi muito cronometrado, pedi para chupar mais tempo, estilo namoradinha, mas não teve entrega nos beijos, economiza muito carinho, um pouco decepcionante essa pressa de colocar a camisinha, e malandramente passivou, a maioria das ações foram minhas, fica um pouco forçado virar uma britadeira com um vibrador com ponta de diamante, me senti na obrigação de ficar mais tempo com ela chupando e aproveitando seu corpo.

Quando tentei compensar com oral nela, parecia que não fazia a menor diferença, então minha decisão foi apenas ficar no ppmm e buscar finalizar com ela D4.

7. Forma de pagamento:

Dinheiro 200 reales em 60 minutos. Horário cumprido e sem pressa para me arrumar.

8. Conclusão:

Tenho minhas dúvidas se valeria voltar ou não, todavia ressalto essa passividade como um ponto a menos sobre minha expectativa dela ser mais putona. Parecia que estava fudendo com uma tabelinha de menu interativo que não estava funcionando bem.

9. Recomendaria?

Bela balzaka, oral condicionado, faltaria só mais beijos e menos passivação, se isso não incomodar recomendo para os tarados de plantão.

10. Um conselho:

Tente conduzir a foda para não causar inanição ou esfriamento de ambas as partes, pode incomodar o fato de não ter uma iniciativa dela pós 15 minutos, diálogo não falta, talvez mais foco nas preliminares sem pressa de fuder ajudem a compreender o modus operandi dessa gata em zinco quente.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Out 2023, 18:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bia Fagatelli (14)98125-7319
    por Garanhao50P » » em Bauru
    3 Respostas
    1047 Exibições
    Última mensagem por Garanhao50P
  • Olívia (11) 98125-3127
    por usuario5616 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    462 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson
  • Carla (12)98125-3534
    por digaopaulodias » » em Vale do Paraíba
    0 Respostas
    611 Exibições
    Última mensagem por digaopaulodias
  • Fernanda Keme - 98125-1639
    por sokkatano » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1145 Exibições
    Última mensagem por sokkatano

Voltar para “Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro”