Angel Nunes: (21) 99077-8810

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
inspetor22
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Jul 2020, 14:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Angel Nunes: (21) 99077-8810

#1 Mensagem por inspetor22 » 09 Out 2023, 16:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Angel Nunes:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-uwq5z

Entrei em contato com a Angel, seu pré-atendimento pelo wp é bom, educada me passou todos os detalhes, perguntei se ela fazia anal, ela disse que sim, com um valor adicional e precisaria de mais ou menos uma hora para estar preparada, entre mais tempo com ela e anal preferi o tempo maior rapidamente me dirigi até o seu local, um apartamento residencial.
Ela abre a porta, e vejo que é a mesma nas fotos, mulher alta de pele bronzeada de praia e cabelos negros, tomei banho, saí, e la ela estava nua na cama me esperando, deitei, assim como sua pele a cama era macia, e o ambiente muito limpo e organizado, com som apropriado para o ato, o beijo é muito bom, só no beijo o pau ficou muito duro, pronto para o combate, partimos para o ppmm, iniciei de maneira mais lenta, acelerei, mas sua bct apertada não deixaria eu mudar de posição, vi que não teria como segurar, e foi leite pro plástico.
Conversamos um pouco, mas pude ver que uma mulher experiente e inteligente, e muito simpática, atributo esse que é muito apreciado por mim.
Logo fui ao 2rnd, agora com beijos de linguá mais demorados, para acordar o menino comecei novamente pelo ppmm, com mais tempo agora colocá-la de quatro, uma bela visão, e meter forte, até eu finalizar outra vez.
Mais bate-papo, e vi que havia um tempo para mais uma alguma investida, dessa vez eu necessitava que ela começasse chupando, é suave e molhado, com muita maestria, estava tão bom que deixei ela fazendo até o momento em que eu gozasse em sua boca.
Já perto do fim de meu período, paguei o acordado, e com ânimo renovado fui embora.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Out 2023, 18:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Larissa/Laysa (67)99248-8810
    3 Respostas
    1266 Exibições
    Última mensagem por Bds
  • Bianca Nunes
    por Nerd novato » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    1 Respostas
    3926 Exibições
    Última mensagem por 123deoliveira467
  • Brida Nunes?
    por Gutomachado97 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    8089 Exibições
    Última mensagem por pres
  • Yarin Nunes
    por gandola22 » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2368 Exibições
    Última mensagem por gandola22
  • Gabriela Nunes
    por Suminers » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2140 Exibições
    Última mensagem por Suminers

Voltar para “Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro”