Summer - (21) 97941-3368

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dan-SP
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Abr 2023, 08:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Summer - (21) 97941-3368

#1 Mensagem por Dan-SP » 28 Out 2023, 20:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Falaa Sonegadores,
Primeiro TD, espero que esteja certo kk

Estava de viagem a trabalho em terras cariocas e dei uma olhada no fakeacompanhantes quando me deparei com a Summer.

Chamei no ZAP me respondeu rápido, atende em local próprio em Copa, não gosto muito de motel pois vida de casado prefiro mais sigilo (Ponto Positivo).

Chegando no local, toquei o interfone e ela mesma liberou a entrada, local bem discreto, quando ela abriu a porta foi uma grata surpresa, era realmente a mulher das fotos e dos vídeos no anúncio, realmente bonita e com um sorriso lindo. Morena da cor do pecado, 1,56M com um puta corpo foda, ali mesmo ja soube "me dei bem :D ".
Ela foi muito simpática, puxando conversa, me ofereceu água e me encaminhou para o banho.

Na volta eu abri a porta do quarto e vi aquele mulherão com um biquíni minúsculo que quase nao dava pra ver naquela bunda linda. Ela ofereceu me fazer uma massagem pra começar, mas nao dava pra segurar o tesão, nao precisei respondern, ela ajoelhou e começou a me chupar, só parou quando pedi pra fazer um 69 e novamente só parou depois que falei que não ia aguentar kkkk , comecei a chupar ela pra passar um pouco o tesão , até ela pedir pra colocar a camisinha que queria sentar, PPMM bem sexy, colocou e ainda falou baixinho com sotaque bem sexy pra mim "não é pra gozar agora" , cara foi difícil segurar , quando não estava aguentando pedi pra pegar ela D4 , prontamente atendido ali fui até encher a borracha.
Trocou um pouco de ideia, muito inteligente, alto astral, mina muito foda.

Como estava um pouco cansado do trabalho, fiz o pagamento no pix e vazei.

Obs.: não cobrou adiantado, já sabemos que se garante no trampo.

Resumo 300 estalecas bem gastas por 1Hr , anal não experimentei mas fiquei com vontade.


(21)97941-3368
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ukcrp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro”