Rainha
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: 21 99362-0137

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mulato Roqueiro
Forista
Forista
Mensagens: 510
Registrado em: 19 Out 2009, 16:05
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Rainha

#1 Mensagem por Mulato Roqueiro » 30 Out 2023, 16:55

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
O anúncio está no Photo acompanhantes

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-bu7a9


Após longo afastamento da vida de putanheiro, meu espírito desbravador aflorou nesta volta às atividades. Este e outros anúncios chamaram a minha atenção e lá fui eu conferir. Atendimento no zap ótimo, o que causou boa impressão. A GP passou todas as informações que pedi e foi a única que realmente atendia em um domingo. O mesmo não ocorreu com as outras GPs contactadas, mesmo com a informação do site dizendo atendimento aos domingos. Agendei o horário e lá fui eu para Copa em uma noite chuvosa. Este TD foi realizado no início de outubro.

O ap fica na Praça do Lido. Ao chegar na portaria, um constrangimento: a GP deve ter achado que eu iria furar e, mesmo pedindo para marcar horário com alguma antecedência para ter tempo de se preparar, só foi tomar banho quando o interfone tocou e me deixou lá embaixo na portaria esperando longos 12 minutos. Ao abrir a porta duas constatações: a primeira é que é a mesma pessoa das fotos. A segunda: há um razoável hiato temporal entre as fotos e os dias atuais sem que a passagem do tempo tenha feito bem à pessoa.

Razoável hiato temporal ? Putanheiro erudito era só o que faltava :lol:

Voltemos ao TD: paguei o valor de R$ 250 combinado logo ao chegar, antes mesmo que ela pedisse. Eu não tenho problemas quanto ao pagamento adiantado. O valor era por um atendimento sem pressa e com tudo incluído. O local era bem desarrumado e com cheiro de que há pouca ventilação. Fui tomar banho e lá vem uma toalha limpa, mas bem surrada e um banheiro que correspondia ao resto das dependências. No quarto, a roupa de cama com jeito e odor de que não é trocada há tempos.

A GP começou a massagem a meu pedido, e uma conversa até legal e se esforçando para agradar. Não era uma massagem como conhecemos de outras profissionais mas aquele deslizar das mãos estava bom. Depois, ela partiu para um oral babado, onde a língua deslizava por toda a extensão e a saliva brotava enquanto ela chupava. Fez um elogio que já ouvi de outras vozes, inclusive civis de que eu tenho um pau bonito e, após um tempo recebendo um bom trato daquela boquinha, resolvi meter. Pedi que ficasse de quatro e penetrei a buceta só que, ao segurar as nádegas, percebi o silicone. Aquela coisa artificial, que não consegui perceber nem nas fotos, nem ao vivo quando cheguei, me causaram uma impressão tão ruim que desisti de pedir o anal. Após umas metidas, resolvi cair fora e pedi para terminar com um oral.

Ela ajoelhou diante de mim e caprichou no oral. A pressão certa, babado e logo não resisti e soltei o jato na boca da GP. Voltei ao banheiro para tomar banho, me arrumei. Dois beijinhos de despedida e vazei.

Resumo: ela realmente não ficou marcando o tempo em cima, talvez até porque eu resolvi terminar antes do tempo. Se você abstrair o fato dela não estar mais com a mesma aparência das fotos, pode ser até que goste porque não posso negar que ela cumpriu o prometido e tentou agradar ao cliente, seria injustiça dizer o contrário. Qual meu problema ? O local. Realmente, não tem condição fazer um TD ali, pelo menos para mim. Tudo isso somado, recebe um neutro e eu não repetiria.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Out 2023, 18:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Dominadora Rainha
    por dollytos » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    621 Exibições
    Última mensagem por dollytos
  • Angel, rainha do anal
    por Genshin Alfa » » em Manaus - AM
    0 Respostas
    1059 Exibições
    Última mensagem por Genshin Alfa
  • Alguma visita já feita a Rainha dos Barcos?
    12 Respostas
    722 Exibições
    Última mensagem por Pai tá on

Voltar para “Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro”