Anna Xaves (21) 99958-6295
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (21) 99958-6295

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leocarioca86
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Ago 2023, 13:38
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Anna Xaves (21) 99958-6295

#1 Mensagem por leocarioca86 » 13 Nov 2023, 02:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Anna Xaves

Cachê: 150/h com anal

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-684dw
________________________________________________

Como ela mesmo se intitula, rainha do anal, princesa do boquete. Eu pude confirmar que é a mais pura verdade. Mas, primeiramente preciso falar da simpatia que é essa menina Anna Xaves. Um sorriso lindo, um carisma absurdo, e um papo super natural e gentil. Fora a beleza, ela é como nas fotos, e diria até mais bonita pessoalmente. Chegando lá estava me esperando com a toalha amarrada no peito e eu só me despi e ela pegou minha ferramenta, que estava ficando dura, e já colocou na boca. Mal começou a chupar e já socou minha pica na garganta dela. Fiquei sem palavra por um momento. Que sensação maravilhosa. Que garganta profunda! Top mesmo. Depois de uma dúzia de socada na garganta ela perguntou se eu já queria colocar a capa. Assim fiz, e ela já foi preparando o cuzinho, pois como eu tinha contratado 30 min somente já iria me dar o anel de carne. Mas falei: espera que vou comer um pouco sua buceta. A coloquei de 4 e soquei por um bom tempo aquela buceta apertada. Ela aguenta estocadas bem fortes. E se envolve na transa, fala putaria. Top mesmo. E depois pedi o cuzinho e prontamente me deu. Pra mim a Anna Xaves é a melhor. Comecei devagar e depois soquei com força aquele cu delicioso. Ela aguenta bem, falou que minha rola é grande, de fato é bem comprida, pois eu enterrava bem e ela parecia que não ia aguentar mas encarou de boa, com sorriso no rosto. Ela realmente gosta de dar o cu. Por mim ficava comendo aquele cu por horas, mas eu realmente só tinha 30 min pra fazer o serviço. Então pedi pra gozar na boca e ela me atendeu sem pensar. Tirei a camisinha, ela se ajoelhou na minha frente, e comecei a bater punheta e ela de boca aberta. Perguntei se ela beberia o leite, ela falou q não engole mas que tinha gostado de mim e que iria tentar. Quando percebi que ia gozar, enterrei meu pau na sua garganta e jorrei litros de leite, direto na garganta e na saída ainda deixei bastante porra na boca dela. Ela ainda me mostrou a boca cheia do meu leite, minha porra, e engoliu tudo. Foi êxtase total. Com certeza vou repetir. E aproveitem enquanto é tempo antes que eu a peça em casamento S2. Rsrs.

É camarada, acho que vc deu uma empolgada... isso faz parte..
Vamos acompanhar se é isso mesmo.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 13 Nov 2023, 13:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Anna Xaves (21) 99958-6295
    por leocarioca86 » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    3023 Exibições
    Última mensagem por leocarioca86
  • Alice (43)99958-7745
    por Man Gold Member » » em Bauru
    1 Respostas
    959 Exibições
    Última mensagem por ACaputo
  • Valentina Rincon - (81) 99958-6657
    por Hand75 » » em Salvador - Acompanhantes
    4 Respostas
    5259 Exibições
    Última mensagem por bobcaçador
  • Anna
    por Forseti » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    5787 Exibições
    Última mensagem por Forseti
  • Anna Lehmann
    por Mr L » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    1191 Exibições
    Última mensagem por Mr L

Voltar para “Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro”