Anna Xaves (21) 99958-6295
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (21) 99958-6295

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leocarioca86
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Ago 2023, 13:38
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Anna Xaves (21) 99958-6295

#1 Mensagem por leocarioca86 » 23 Dez 2023, 16:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Anna Xaves

Cachê: 150/h com anal (no local dela, no Recreio)
300/h com anal (fora do local dela)

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-684dw

________________________________________________

Conforme falei no meu post anterior, com certeza voltaria e voltei. Dessa vez fora do local dela. Confesso que ficou um pouco salgado mas como eu tinha gostado muito da primeira experiência eu achei que valeria a pena e marquei. A gata é MUITO top, eu a acho bem bonita, atributos corporais naturais, tem um rabão e tetas que adoro mamar. Ela é muito, mas muito muito muito simpática e comunicativa. Super natural não só no corpo, mas também no papo. Vontade de te-la como amiga (amizade colorida, lógico), tirar um tempo pra conversar, sair pra beber ou almoçar e, lógico, fazer um sexo de vez enquanto (toda semana, rsrs). E o sexo, a parte que mais interessa, é naquele esquema que falei no meu outro post, nota 10. Fiquei dessa vez deitado, e ela mamando com aquela habilidade… garganta profunda até o talo. Ficamos assim bastante tempo, ela chegava a engasgar, o q me dava mais tesão. Depois então encapei o boneco e ela, sabendo que adoro comer cu, já ia prepara-lo pra receber minha pica. Mas como tbm não nego uma bucetinha, pedi pra meter naquela xota rosadinha e gostosa. Comi bastante aquela buceta… primeiro a coloquei pra cavalgar, e depois de 4 que é a minha posição favorita. Depois de um tempo metendo na buceta ela me perguntou se eu já queria comer o cu, pois ela de fato gosta de dar o cu e estava louca por isso. Então atendi seu desejo. Ela o preparou, ficou de 4 novamente e… bem não funcionou mt pois eu era o primeiro a comer o cu naquele dia kkkkk e ainda estava bem apertado. Fui amaciando devagar mas a pressão na pica era tanta que parei no pit stop. Tirei a camisinha e coloquei pra mamar de novo pro boneco ficar trincando novamente! E aí foi… ela tomou no cu bonito! Comecei de vagar pra não estragar o brinquedo e com o tempo aumentando o ritimo e a força. Foi bom demais! Comi aquele buraco como se não houvesse amanhã. Estocava o mais fundo possível. Dessa vez foi 1 hora de programa tive mais tempo pra me deleitar naquele anel de carne. Ela gemia alto de tesão e começou vir a vontade de gozar, mas me segurei (o que me prejudicou no final kkk) e continuei estocando, martelando até o talo. Pessoal, ela sabe dar o cu… bombei tanto naquele rabo q depois de um tempo o cu dela começou a pedir arrego. Confesso que a máquina aqui é volumosa kkk. Mas ela falou q eu poderia continuar socando. Assim eu fiz até perceber q estava dando a hora do programa e tbm a hr de eu voltar pro trabalho (hehehe). Poizé, foi um almoço executivo. Então tirei a ferramenta e fui tentar ordenhar. Maaas, aquela segurada do gozo que mencionei mais a preocupação em atrasar para voltar ao trabalho impediram que eu enchesse aquela boca de veludo de porra. Então paramos por ali, tomamos uma ducha e fomos embora. Mas com certeza terá 3ª chamada, o leite dela está guardado rsrs.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Dez 2023, 16:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Anna Xaves (21) 99958-6295
    por leocarioca86 » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    3070 Exibições
    Última mensagem por leocarioca86
  • Alice (43)99958-7745
    por Man Gold Member » » em Bauru
    1 Respostas
    962 Exibições
    Última mensagem por ACaputo
  • Valentina Rincon - (81) 99958-6657
    por Hand75 » » em Salvador - Acompanhantes
    4 Respostas
    5260 Exibições
    Última mensagem por bobcaçador
  • Anna
    por Forseti » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    5787 Exibições
    Última mensagem por Forseti
  • Anna Lehmann
    por Mr L » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    1191 Exibições
    Última mensagem por Mr L

Voltar para “Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro”