Priscila Freitas (barra∨ips)
R$ 800,00 - 60 Min - Telefone: 21 999348245

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 800
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mito2021
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Jan 2023, 23:32
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Priscila Freitas (barra∨ips)

#1 Mensagem por Mito2021 » 11 Fev 2024, 16:19

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Encontrei essa vagaba ontem , local barrabella , flat na barra onde ficam várias putas.
Pediu 800 reais ,completa por uma HR,no anúncio faz maior propaganda, diz ter sido assistente de palco, musa de não sei o que , blabla, tudo na tentativa de inflar o cache.

No local, a puta é feia pra caralho, não é brincadeira, é uma verdadeira dragon zord, o corpo é malhado, altamente bombada pelos usos excessivos de anabolizantes, mas a cara, a cara meus amigos, pqp, é feia que dói, a beleza já não ajuda , ainda mais com uso de anabolizantes, a cara da vagabunda ficou escrota de feia
Quanto ao corpo, ela e forte, não se vê musculosa e sim retenção de líquidos, deve malhar e não seguir dietas, fora uso de bombas.

Passadas as questões físicas, a puta é uma marra pura, pedi pagamento logo que chega, e a primeira coisa que perguntou é se eu comprava conteúdo, depois vi em pesquisa na internet que a vagabunda vive de vender fotos para os punheteiros

Quanto a idade chuto que a piranha está beirando aos 45 anos, cabelo falso, de aplique , chupou meu pau sem camisinha , boquete fraco, e já foi pegando gel passando na buceta e colocando a camisinha no meu pau. Daí vem a pior parte , A BUCETA É PODRE, na HR da penetração subiu um cheiro de bacalhau, que infestio o quarto todo,nela até ficou meio sem graça e abriu a porta do quarto na intenção do cheiro se espalhar.

Pedi anal, para tentar finalizar logo, ai o pesadelo piorou, quando enfiei no cu da vadia, veio merda no meu pau,mas muita bosta mesmo, a prostituta olha para trás e pergunta se sujou, eu digo que sim , e ela responde que não teve tempo de fazer a limpeza , pq tinha acabado de atender outro clientes antes de mim, pode isso Arnaldo?

Sai de la puto, não gozei , então fica o alerta, se vcs querem sair e pagar caro para uma puta velha, rodada, malandra e suja, sem higiene mínima vao na fé


https://www.barra⋁ips.com/acompanhan ... la-freitas
Editado pela última vez por tio chota em 11 Fev 2024, 20:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mia Barra
    por otaviolima90 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    214 Exibições
    Última mensagem por otaviolima90
  • Selena Barra
    por Ponto40 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2761 Exibições
    Última mensagem por Ponto40
  • Barra Ceará
    por JohanFortal » » em Fortaleza - Área trash.
    1 Respostas
    560 Exibições
    Última mensagem por JohanFortal
  • Soraya Freitas
    5 Respostas
    921 Exibições
    Última mensagem por ali91
  • Erica Freitas
    por Paulo_Pimentao » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1398 Exibições
    Última mensagem por Paulo_Pimentao

Voltar para “Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro”