Capitu/ Ana ruivinha
R$ 100,00 - 15 Min - Telefone: 21990530975

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
minancora
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Capitu/ Ana ruivinha

#1 Mensagem por minancora » 17 Set 2024, 21:41

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Não tenho sorte com primas de nome Ana. A última ( Ana ventura/ Ana paula loira de ipanema) péssima, essa não foi diferente, diferença que não mente idade e nem se entope de photoshop. Atende em Niterói, no centro. Cheguei no local, só subir pro segundo andar por escadas, bater a porta que se tá no habitat delas. Quem me atendeu foi uma morena, educada e solícita que logo chamou a ruivinha, antes tivesse feito programa com essa morena. Vamos a garota, baixíssima cabelo fake ruiva, o bundão médio pra grande com tatuagem que mais tive o prazer de tocar, todo natural, branquinho bom pra deixar marquinha, mas não, o programa é uma merda. Rosto não é o forte, tanto faz, ela é raimunda, sem ofensas eu até gosto. Fechei 100 pratas uma hora, fiquei menos de 15 minutos, ela parece político em campanha, promete mil coisas, na hora não cumpre. Chupou de camisinha, disse que não apressava, mas numa certa hora me vi no primeiro filme do Shrek, na parte que estão indo de carruagem pro reino de tão tão distante, esse é o nome do Reino, vejam o filme, é melhor do que torrar dinheiro em prima malandra. Nessa parte do filme o burro falante fica amolando o Shrek perguntando de dois em dois segundos: A gente já chegou? A gente já chegou? A gente já chegou?
Quando botei ela de 4, ficou perguntando pra mim : Já gozou? Já gozou? Já gozou?
O Shrek ainda fala no filme: Cala boca burro!
Minha vontade era dizer: Cala a boca burra! Fiquei quieto, nós temos a perder se arrumarmos brigas, elas não.
O que salvou foi isso, lembrei do filme e comecei a rir. Ela ficou tempo todo inventando desconforto, dizendo que era pra pegar ali e não aqui, tudo pra broxar e ir embora, gozei com pau meia bomba na punheta no cóccix dela. Ela atende como se te fizesse um favor, como se vc fosse o errado.
Assim como o Shrek fui pro vilarejo de tão tão distante só que distante dela, nunca mais quero ver na vida. Antes tivesse dado as 100 pilas pra igreja, pro mendigo, ou pros pedintes que não conseguem pagar o aluguel ou pro INCRA. 100 conto jogado fora. Tomei banho, e ergui o pescoção quando passei por ela que tava na maior naturalidade escolhendo a próxima vítima no celular, tinha uma fila de cliente no zap. Tchauzinho falso com sorriso amarelo q ela me deu e perguntou se eu voltaria, nem respondi puto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

minancora
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Capitu/ Ana ruivinha

#2 Mensagem por minancora » 17 Set 2024, 22:19

Editado pela última vez por tio chota em 18 Set 2024, 09:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder