Salve, foristas! Estava à procura de uma freelancer que fizesse massagem com finalização íntima. Recorri ao Espaço Terapias e escolhi a bem avaliada Stephanie:
https://espacoterapias.com.br/terapeutas/stephanie-rj/
Marcamos tranquilamente pelo WhatsApp em uma tarde e lá fui eu para a Senador Dantas no Centro do Rio.
Chegando lá, prédio antigo modernizado, avisei e subi para a sala. Na verdade, era dividida em três cabines. Ela me recebeu na porta e tive uma ótima impressão inicial. Como não tinha rosto no anúncio foi uma surpresa agradável. Mulher bonita. Corpo parecia com boas curvas. Fomos logo pra cabine e dali já fui pro banho. Na volta combinamos a massagem com finalização íntima por 220 reais.
Deitei de costas na maca e ela começou uma massagem muito boa. Conversamos para nos conhecermos um pouco. Bom nível ela.
Quando virei de barriga pra cima e ela tirou o robe que pude ver aquela delícia de corpo. Meus senhores... Um peitão e uma bunda maravilhosos. Muito meu tipo. Não gosto de malhadas com corpo duro. Ela é no ponto. Deu uma chupada sem capa com gosto. Fui nos céus e voltei. Botou a borracha e sentou em cima da vara. Cavalgou deliciosamente. Puxei ela pra mamar os peitos e dar umas mordidas. Não nos beijamos, mas nem tava querendo muito naquele dia. Não me frustrou. Confesso que não consegui segurar muito e lá foi uma ejaculada com volume. Fiquei arrasado na maca. Ela se recompos e foi pegar água. Depois foi pro banho e fiquei relaxando e voltando à Terra. Enquanto isso ouvi um pouco a putaria na outra cabine. Tava boa. Ela voltou. Nos despedimos e devo voltar com certeza. Valeu a pena.