Stephanie (Espaço Terapias)
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: 21 99496-3668

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Degusto Xana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Stephanie (Espaço Terapias)

#1 Mensagem por Degusto Xana » 01 Mai 2025, 13:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Salve, foristas! Estava à procura de uma freelancer que fizesse massagem com finalização íntima. Recorri ao Espaço Terapias e escolhi a bem avaliada Stephanie:
https://espacoterapias.com.br/terapeutas/stephanie-rj/
Marcamos tranquilamente pelo WhatsApp em uma tarde e lá fui eu para a Senador Dantas no Centro do Rio.
Chegando lá, prédio antigo modernizado, avisei e subi para a sala. Na verdade, era dividida em três cabines. Ela me recebeu na porta e tive uma ótima impressão inicial. Como não tinha rosto no anúncio foi uma surpresa agradável. Mulher bonita. Corpo parecia com boas curvas. Fomos logo pra cabine e dali já fui pro banho. Na volta combinamos a massagem com finalização íntima por 220 reais.
Deitei de costas na maca e ela começou uma massagem muito boa. Conversamos para nos conhecermos um pouco. Bom nível ela.
Quando virei de barriga pra cima e ela tirou o robe que pude ver aquela delícia de corpo. Meus senhores... Um peitão e uma bunda maravilhosos. Muito meu tipo. Não gosto de malhadas com corpo duro. Ela é no ponto. Deu uma chupada sem capa com gosto. Fui nos céus e voltei. Botou a borracha e sentou em cima da vara. Cavalgou deliciosamente. Puxei ela pra mamar os peitos e dar umas mordidas. Não nos beijamos, mas nem tava querendo muito naquele dia. Não me frustrou. Confesso que não consegui segurar muito e lá foi uma ejaculada com volume. Fiquei arrasado na maca. Ela se recompos e foi pegar água. Depois foi pro banho e fiquei relaxando e voltando à Terra. Enquanto isso ouvi um pouco a putaria na outra cabine. Tava boa. Ela voltou. Nos despedimos e devo voltar com certeza. Valeu a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder