Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Eduarda de Caxias RJ
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: 21964451485

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fabinho fox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Eduarda de Caxias RJ

#1 Mensagem por Fabinho fox » 18 Mai 2025, 12:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vim deixar meu relato sobre a acompanhante Eduarda, cheguei até ela por bastantes recomendações, ouvi falar muito bem da mesma !
E um amigo meu saiu com ela, falou muito bem , e me indicou....
Então eu fui na certeza que eu iria gostar, marquei com ela no hotel Capri , em duque de Caxias na Washington Luiz, me hospedei e em seguida ela chegou rápido sem atrasos , ela é linda !!! Tem uma cor de pele maravilhosa, cheirosa , e uma boca linda rs.
E muitooooo simpática!!!!
Me surpreendi, muito mais bonita pessoalmente!
conversamos um pouquinho sobre o dia a dia, ela me deixou bem a vontade e confortável...
ofereci algo pra ela beber, ela disse não curtir muito álcool, e tomou uma coca cola , papo agradável demais ! Muito atenciosa, e de cara uma química rsrs, fomos aos trabalhos rsrs, que beijo gostoso que ela tem !!
Fomos nos envolvendo, muitooooo carinhosa , eu estava ansioso pelo famoso oral dela rsrs, sem palavras, o melhor !!!
Ela chupa com uma vontade e não por obrigação , essa gosta de chupar um pal rsrs, cada movimento que ela fazia com aquela boca quente eu pirava , que oral maravilhoso, chupava meu pal com vontade e prazer !!!
caralho que oral espetacular!!
me olhava nos olhos com carinha de safada , batia com o meu pal no seu rostinho lindo , fiquei louco !!! Passaria horas e horas ali sendo chupado por essa gostosa, pedi uma pausa pois estava quase gozando, fui retribuir e chupa lá , me esbaldei nessa buceta linda e cheirosa , até ela soltar seu leitinho na minha boca, que delícia de buceta, coloquei o preservativo , deitei na cama e rapidamente ela veio calvagando no meu pal , que sentada gostosa puta q pariuuuu, permaneceu um tempo nessa posição e em seguida se virou de costas pra mim, sentando e rebolando com sua buceta quente e apertada, estava difícil me controlar , fomos pra posição papai e mamãe, ela toda abertinha e se tocando , gemendo , essa garota gosta da coisa !!! É de enlouquecer qualquer um, puta que pariu, gostosa pra caralho , soquei bem fundo no papai e mamãe ela prendendo suas pernas nas minhas costas e caralho que deliciiiiaaaa , meu pal latejando dentro dessa buceta apertada e quente, e ela gemendo no meu ouvido dizendo "não para , que delícia", posicionei ela de 4 , segurei em sua cintura e soquei firme, que visão maravilhosa ver aquela bunda linda e empinada , não aguentei mais segurar, tirei o garoto e gozei na sua bunda maravilhosa, que foda sensacional!!!!
Desde do oral até a penetração nota 10!!
Ela realmente se entrega na foda!!!
fiquei literalmente de pernas bambas kkkk
que mulher gostosa!!!!
Já quero novamente!!
Breve retornarei!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder