SAMTERAPIAS - Av. Rio Branco, 156 - Sala 2615
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (21) 97899-7987

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O projetista
Forista
Forista
Mensagens: 350
Registrado em: 17 Dez 2012, 16:34
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

SAMTERAPIAS - Av. Rio Branco, 156 - Sala 2615

#1 Mensagem por O projetista » 18 Jan 2024, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:SAMARA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mesmo recluso e observando de camarote, e em continuidade de analisar garotas de programas enrustida de terapeuta, notei desta vez o contrário, uma massagista que resolveu diversificar para melhor o complemento final; olha que elevei o sarrafo, escolhendo alguém que anuncia no site da Barra Vips, que reuni os melhores players do segmento nas principais capitais do Brasil.
Site: https://barra⋁ips.com/acompanhantes- ... ara-garcia
Um dos quesitos importantes para a minha escolha foram:
Localidade, Diversidade e Abordagem.

Samara
Coleção Ebony Top
.

Entro em contato pelo WhatsApp, e após inúmeros questionamentos tradicionais da área, concluo que 90% seria atendido, lembrando que "treino é treino e jogo é jogo", diz o bom e velho ditado. :D
O local é no bom edifício central, putódromo coqueluche do Rio, andar alto, e estrutura nova, que reveza entre cabines simples, com suítes, penso que todas com tatame, não tenho certeza.
Ela me ofereceu água e café, aceitei a água, pois o dia era daqueles tradicionais tórridos da nossa capital, muito calor.
Foi posicionado para uma das cabines e o que me chamou atenção foi que ela ainda me ofereceu para conhecer as outras terapeutas, e como não recusar.
Adorei a equipe, mas como estou sem tempo, não comentarei, mas disponibilizarei ao final o site.
https://samterapias.com.br/

Voltamos aos fatos
Resolvo manter a minha escolha, de estar com ela, e sigo até o banheiro, que antes tem um calanguinho no caminho, atento por ela, e ao retornar o ambiente estava tudo pronto, com o tatame ou melhor, o ringue preparado.
A massagem é bem feita, na qual sugeriu se desejasse com maior ou menos pressão no corpo, aceito a maior, pois o dia foi daqueles, bunda sentada na cadeira e muita amolação vinda por e-mail e telefone.
Destaco para uma abordagem que fez ao final da massagem, na região do períneo, ao mesmo tempo provocante e relaxante, gerando pica dura para o início do verdadeiro trabalho.

Fight (gosto de separar o relato em dois, o antes e depois do fight, para aqueles sem paciência como eu) :) :
Porra que mulher, toda fitness sem excessos, que odeio, cinturinha fina, pernas bacanas, bumbum durinho, não grande (se não teria 10), seios siliconadas, um pouco destacado, mas necessários para uma boa chupadas, só faltou engolir na janta.
Espanholei o máximo, usando o creme de massagem, e vendo seu sorriso safado, porém o oral foi de camisinha, o que aprecio, pois assim posso beijar tranquilamente, e ela bjs senhores.

A penetração teve um início complicado, a idade não me permite sair enfiando direto, não há nada nobre em envelhecer, velho é uma bosta, digo sempre isso.
Começo penetrando com ela deitada de pernas ao vento, sendo receptiva com uma xota acolhedora e carnudinha, clitóris médio, talvez pela malhação, e o sucesso da entrada foi a receptividade dos beijos e mamadas no peitoral, deve ser por isso que adoro seios grandes, quanto maior melhor diga-se de passagem.
As posições se revezam, e quando o motor esquenta, as vezes é difícil de parar, gostei muito da sua cavalgada, com o tronco jogado para trás, tendo uma das mãos se masturbando, as imagens são fortes, quase gozei, num outro encontro não resisti, e teve uma de lado sensacional numa outra. :wink:
Por fim pedi a "number four", clássica, e chamo atenção dela para não jogar o corpo sobre minha pélvis, não curto, nesta posição quem dita o ritmo sou eu, que me concentro e leito forte, apertando o máximo sua bunda e cintura, quase ficando sobre ela.

Outras fotos de minha coletânea no X > https://twitter.com/PauloProjetist1

ONE
Seletista
Editado pela última vez por tio chota em 18 Jan 2024, 18:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro / Termas, Casas de Massagem e Fast-Sex”