Bel Prazer (Centro - Av. Rio Branco, 185/2114)
R$ 240,00 - 120 Min - Telefone: (21) 2517-0879 - w.sap (21) 96753-3190

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 156 Positivos: 1357 Negativos: 146 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 422Não 457
Oral Sem:Sim 1394Não 170
Beija:Sim 1342Não 227
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cccp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1831 Mensagem por cccp » 05 Abr 2023, 21:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
:(

TD horrível com uma tal de Mariana. A minha é sim bonita, uma morena com corpo redondinho e peitões. Na apresentação tudo beleza. Mas no quarto a mina já entrou de mal humor reclamando do ar condicionado, pediu pra mim tomar banho de novo, cheia de frescura. Chupa mal pra caralho e com capa, e ficou forçando bombada pra mim gozar logo. Culú então nem pensar nem perguntei.
.
Única coisa positiva são os peitões dela, mas é muito ruim já entrar o quarto com um clima negativo. Depois só PPP pra passar o tempo rápido e não dar a segunda. Péssimo na boa, mina sem perfil pra trabalhar na área, só quer saber de dinheiro e que o cliente goze logo, aí da reclamou pra mim da profissão e do lugar depois. Se tá insatisfeita vaza, não precisa ficar enganando cliente que quer só descontrair e relaxar. Mina é gostosa sim, mas não tem perfil atendimento lixos.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Abr 2023, 06:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

weinsteinepsteinpobre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1832 Mensagem por weinsteinepsteinpobre » 13 Fev 2024, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Nota:8
Alice: https://elliterio.com/acompanhante/mulher/alice-bel/

Bem branca, bem peituda (sem silicone), bonita igual às fotos, mas com cabelo pintado de loiro (ficou até melhor).

Chupou com capa, mas liberou os peitos para mamar e brincar à vontade. Gozei sentado em cima da menina, metendo com vontade no meio dos peitões até sujá-la toda de porra.

R$ 120,00 por meia hora. US$ 24.00, Brazil: love it or leave it.

Soy el agua que mata tu sed
La garganta que ansío mojar
Que temo ahogar de amor
Editado pela última vez por tio chota em 13 Fev 2024, 18:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

JoeGoldberg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1833 Mensagem por JoeGoldberg » 11 Mai 2024, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

Nota:6
Mia - https://espacoterapias.com.br/terapeutas/mia-bel/

Essa garota lembra bastante a Andressa Urach ao vivo, tanto de rosto, quanto de corpo.

O Espaço Terapias pesou a mão no Photoshop, o rosto é bem diferente das fotos. Não que eles quisessem colocar ela mais bonita, me pareceu mais que quiseram colocar diferente mesmo. É tipo um anúncio com rosto deep fake ao invés de sem rosto hahahahahaha.

Comecei passando a mão nos peitões siliconados e no rabão esculpido, enquanto a abraçava de pé com os rostos colados. Ela ficou me enchendo toda hora pra deitarmos e eu enchendo ela pedindo mais tempo assim... Também não deixou passar a mão no cabelo e eu nem tava pensando em forçar a cabeça dela até a raiz da rola (ainda), só queria fazer um carinho...

Deitamos e a vadia quis enrolar com massagem na rola. Mandei chupar, ela colocou a camisinha e começou a mamar, até que bem gostoso. Xinguei a "massagista" de piranha, prostituta, vadia, etc. enquanto ela fazia a felação e gozei assim.

É uma ratazana, mas por R$ 120,00 valeu a pena.

Deixando claro que esse valor daria para comprar 450 gramas de bombons Lindt ou 2 potes de sorvete Haagen Dazs ou 1 prato com filé mignon e 2 chopps em um excelente restaurante. No entanto, meu vício em putas atribui prazer semelhante a todas essas experiências, mesmo sendo uma vagabunda ordinária.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Mai 2024, 08:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder