MUY BUENO LA CHICA CHANDON THAÍ THÉRAPIE NA AV. ARMANDO LOMBARDI!!! UNA BUENA MENSAJE DE LOCO!!! YO NO LO SE HABLA PORTUGUÉS, MAS LA CHICA É MUITO BOA DE VERDADE ´E MUITO GOSTOZINHA !!!! NOTA 100000MIL [size= [size=[[/size]][/size] OBS: http://terapiasonline.com.br/Chandon
massaterapeuta mejor que he encontrado en mi vida !!!! había perdido su número de telefone para marca otro a masaje, en tao, buscando no site yo la encontré nuevamente sexta feira neste site nuevo.... espacoterapias.com.br/chandon yo la deseo mucho guapísima y muy boa gostozinha dejor aqui su numero nuevo para vosotros si deliciar com su masaje espectacular :roll t : TEL:2429 -3798 disculpa meu erro de portugues:
Bom dia confrades, resido em São Paulo. Mas passarei 3 semanas no Rio de Janeiro. Mais precisamente em Jacarépagua.
Estava vendo os tópicos no Rio de Janeiro e em sites, vi que têm muitas freelancers, mas não estou encontrando clínicas de massagem (sexo) na região onde ficarei.
Por favor, podem me dizer se existem clínicas de massagem na região de Jacarepagua?
Pelo que vi no mapa, Recreio e Barra da TIjuca são bem próximas, talvez tenham também.
Leblon e Ipanema também.
Copacabana pelo que vi tem aos montes.
Senão tiver mesmo, o jeito é pagar bem mais caro nas freelancers.
Fala confrades. Pessoal de Porto Alegre... alguma casa de massagem que tenha a massagem mesmo e depois finalização com sexo que atenda durante o dia?
Última mensagem
Aqui não tem meu chapa, Rio. Grande do Sul do paraíso da putaria virou o inferno, purgatório, umbral da putaria... Esquece. Que na verdade isso deveria ser positivo, mas ficou péssimo.