RAFAELLY SOUZA - http://www.destackterapias.com/massagis ... lly-souza/" -"-
Demorei um pouco pra conseguir falar com ela. Me atendeu depois de algumas tentativas minhas. No entanto foi simpática e me passou todas as informações.
Cheguei no horário combinado e tive grata surpresa. Eu a achei mais bonita que nas fotos. Ela é alta, tem 25 anos e rosto bonito. O corpo está um tanto quanto fora de forma, mas não me desanimou. Tem bunda grande e seios pequenos.
Ela é bem comunicativa e receptiva. Me deu toalha ensacada e me levou para um banheiro improvisado, apertado, só com água fria. Havia sabonete líquido.
O local é dividido por baias que não vão até o teto; então ouve-se atendimentos concomitantes. Dei sorte de não ter nenhum na mesma hora que a minha. A sala estava refrigerada.
Depois do banho me deitei na maca para receber massagem, que considerei de boa para regular. Como eu disse, ela interage bem e é muito divertida. Após uns 20 minutos, perguntou se eu iria querer o completo. Depois de tudo acertado, ela foi pegar um tatame para colocar no chão. Nos beijamos, e ela colocou um gelzinho de morango na bucetinha para eu chupar. Chupou um pouco meu pau, saco e apostou que eu fosse gozar logo com ela D4. Tentei enfiar o dedo no cu dela, mas ela rechaçou. Resisti o quanto pude na posição mencionada e finalizei por cima dela, beijando bastate. Descansei, tomei outro banho e vazei.
O destaque do TD foi a simpatia e a beleza da mulher. Pode ser que eu volte um dia.